Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

E a letra da música é repetitiva mas o jeito que montaram os versos, repetindo eles "ao contrário" é bem legal:

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

No dia que eu for embora, você vai sentir saudade

Você vai sentir saudade, daquelas que a gente chora

Você vai sentir saudade, no dia que eu for embora

Exatamente...eu curto muito esses jogos de palavras, uso nos meus poemas até demais, mas fica bonito.

Postado

Ia curtir mas atingi o limite de reputações diário.

------------------------------------------

NOTÍCIAS
Novo aplicativo pretende revelar novas bandas

28 de julho de 2014

Next.jpg

A última segunda-feira (28) teve uma ótima novidade para os adoradores de música. Os cofundadores Tinder, um aplicativo de paquera que se tornou muito popular no Brasil desde o começo do ano, Christopher Gulczynski e Sarah Mick, criaram uma nova plataforma para a descoberta de música e bandas. O conceito do Next é o mesmo do Tinder, só que ao invés de zapear pretendentes, os usuários têm a oportunidade de conhecer novos sons.

As bandas e cantores que quiserem aparecer no Next precisam se inscrever. Já aos usuários, basta apenas baixar o aplicativo para começar a conhecer os participantes. Assim como no Tinder, os usuários podem aprovar ou desaprovar os grupos após assistirem clipes de 30 segundos. O aplicativo ainda permite o compartilhamento da música via SMS, e-mail e Twitter. Por enquanto, o Next só é compatível para IOS.

Em entrevista ao “The Next Web”, Christopher Gulczynski afirma que o Next visa democratizar o acesso à música nova focando “no cara pequeno” e dando a todos uma oportunidade igual para mostrar suas ideias musicais. “Next sempre será uma casa para a pessoa que toca violão sentado em seu quarto. Nunca será nada além disso”, declara o idealizador do aplicativo.

Next não se vê como um competidor de plataformas como Spotify e SoundCloud porque quer ajudar na descoberta de novas bandas e em seguida encaminhar os usuários para esses serviços. Além disso, o Next tem foco no vídeo, então pode disputar com o YouTube o título de novo “descobridor musical”.

PORTAL SUCESSO
Postado

Do amanhã se faz o hoje.

Postado

A dancinha dele aos 1:45 é a melhor parte do vídeo

Não importa se você é rockeiro, funkeiro, pagodeiro ou o que for, é quase impossível não curtir essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=u_7vmSAtjdU

Postado

Do amanhã se faz o hoje.

Dizem que a galinha ouviu Hélio dos Passos enquanto se dirigia ao lado oposto da rua. Inspirador, no mínimo.

Postado
NOTÍCIAS
Sem visto, Ed Motta cancela turnê nos EUA
1 de agosto de 2014

edmotta_600.jpg

O cantor e compositor brasileiro Ed Motta acaba de anunciar em suas contas oficiais no Twitter e Instagram que os shows que realizaria nos EUA a partir do próximo domingo (dia 3) foram cancelados. O artista informou ainda que as datas poderão ser reagendadas em breve. O cantor e os integrantes de sua banda não conseguiram o visto de entrada nos EUA, por conta de problemas técnicos que consulados norte-americanos em todo o mundo vem enfrentando há alguns dias.

Ed Motta se apresentaria na casa de shows King King, em Hollywood, no próximo domingo. Curiosamente, até a noite de ontem (quinta-feira), a assessoria de imprensa da Brazilian Nites Productions, empresa responsável pela produção do evento, ainda enviava releases do espetáculo por e-mail.

A turnê de Ed Motta passaria por oito cidades no total. Começando por São Francisco, no dia 1º; em Las Vegas, no dia 2; em Los Angeles, no dia 3; em Chicago, no dia 5; em Miami Beach, no dia 7; em Boston ou Pittsburgh, no dia 8; em Nova York, no dia 9; e em Washington DC, no dia 10.
PORTAL SUCESSO
Postado

http://www.portalsucesso.com.br/noticias/jorge-mateus-falam-sobre-carreira

Não assisti ao programa, mas achei muito nobre esta declaração:

"No bate-papo com Michel Teló, Jorge & Mateus revelaram que seus primeiros passos foram fortemente influenciados por João Bosco & Vinicius. Também pudera, a dupla é considerada por muitos como uma das pioneiras no sertanejo universitário. “Foi praticamente uma cópia do que João Bosco & Vinicius fez, confesso”, disse Mateus."

Poucas as duplas reconheceriam algo do tipo, ainda mais de uma dupla que não é do mesmo escritório nem tão próxima a eles.

Aliás, a dupla está completando agora 22 anos de carreira e ainda estão chamando de "universitária" na matéria...

Apesar da notável menção ao JB&V, que merecem o destaque de pioneiro no atual sertanejo, nesta outra parte achei que o Mateus desprezou os que atualmente cantam o mesmo estilo que ele:

"Em outro ponto, Mateus disse que não ouve seus colegas do sertanejo atual. “Sertanejo atual eu não escuto, não escuto mesmo. Escuto sertanejo antigo quando a gente tá tomando uma, churrasco, essas coisas, igual a gente tá fazendo aqui. Em casa, no avião, eu tó sempre escutando um blues, um rock and roll, folk”, contou."

--------------------------------------------

NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Editado por Victor235

Postado

Quando o escutei pela primeira vez, achei o Dark Side Of The Moon confuso e irregular. Hoje percebo que era um delírio do meu estado espiritual. Obra-prima incontestável!

A faixa acima é a mais energizante de todas. Até a letra é capaz de causar orgasmos.

Postado

Como a maioria que postou no tópico do muTano desconhecia o sujeito, vejo a obrigação de os situar:

Pablo é mainstream baiano. Qualquer um que more lá sabe de de cor e salteado a discografia inteira dele.

Confesso que jamais imaginei que a popularidade do fundador do arrocha no 'exterior' seria tão baixa.

------

OBS: Eu acho ruim. Muito ruim.

Postado

Te entendo, às vezes também tenho a impressão de que alguns funks cariocas são conhecidos no Brasil inteiro e descubro que ninguém sabe do que eu to falando

Postado

Pablo é mainstream baiano. Qualquer um que more lá sabe de de cor e salteado a discografia inteira dele.

Confesso que jamais imaginei que a popularidade do fundador do arrocha no 'exterior' seria tão baixa..

Também achei estranho. Pow, quando tem Festa com o Pablo é só o que o povo comenta...

Agora, se tu tiver desiludido amorosamente, é melhor nem escutá-lo. Capaz de fazer o cara entrar numa depressão profunda, e se matar.

Postado

HUAHUAHUHAUHAUHUAUHA

Postado

Eu sou daqui do interior de São Paulo e conheço o Pablo :P.

Mas só de nome, de música mesmo só conheço a "Fui fiel", desde antes do Gusttavo Lima regravar.

------------------------

Comprei o ingresso, pela primeira vez vou num show sertanejo completo (já fui em muitos de rádio). Logo com Henrique & Juliano. :feliz:
ingresso_zps49a34b6d.jpg
Postado

TOP 15 - MÚSICAS DE SIMON AND GARFUNKEL

PDc.jpg

1. Sound of Silence (Wednesday Morning, 3A.M) - 1964
2. Kathy's Song (Sounds of Silence) - 1965
3. The Boxer (Bridge Over Troubled Water) - 1968
4. Homeward Bound (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1965
5. Mrs. Robinson (Bookends/ The Graduate) - 1967
6. Bridge Over Troubled Water (Bridge Over Troubled Water) - 1970
7. Dangling Conversation (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1966
8. Feeling Groovy (Parsley, Sage, Rosmary and Thyme) - 1966
9. I am a Rock (Sounds of Silence) - 1965
10. April Come She Will (Sounds of Silence) - 1965
11. America (Bookends) - 1966
12. Sparrow (Wednesday Morning, 3A.M) - 1964
13. My Little Town (Old Friends) - 1975
14. At the Zoo (Bookends) - 1968
15. Fakin' It (Bookends) - 1967
16. A Poem on the Underground Wall (Parsley, sage, Rosmary and Thyme) - 1966
17. You Don't Know Where Your Interest Lies (Bookends) - 1968
18. Scarborough Fair (Parsley, sage, Rosmary And Thyme) - 1966

---

Atualizado conforme a minha pequena mudança no quesito "degustação musical".

Postado

Eu sou daqui do interior de São Paulo e conheço o Pablo :P.

Mas só de nome, de música mesmo só conheço a "Fui fiel", desde antes do Gusttavo Lima regravar.

------------------------

[2]

Só que um pouco mais perto da Capital HOOEHOIEHIEH

O Gusttavo Lima regravou?

Nossaaaaaaaa, eu confundia as vozes dos dois não sei porque :P

E de Simon e Garfunkel, só conheço Mrs. Robinson *corre eternamente*

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Honduras - 1976 A viagem ocorreu em Setembro de 1976. Aqui uma pequena matéria deste ano da Televicentro relembrando a visita a partir de fotos do acervo pessoal de um hondurenho, que menciona que o elenco voltou ao país em 1977: Elenco del Chavo del 8 visitó Honduras, estas imágenes lo confirman Los icónicos personajes del Chavo del 8 estuvieron en Honduras y en las antiguas fotos se puede observar como compartieron con los hondureños. Publicado 26 jun. 2025 Por: Evelin Borjas Una serie de fotografías antiguas publicadas por la página Arte y Fotografía Hn confirma que parte del elenco del icónico programa El Chavo del 8 visitó Honduras en 1976. Las imágenes, tomadas el 27 de septiembre en el aeropuerto Toncontín de Tegucigalpa, muestran a varios de los actores durante su llegada al país mientras compartían con sus admiradores. Elenco del Chavo del 8 en HondurasEntre las fotografías se observa a Roberto Gómez Bolaños, conocido como Chespirito, en la puerta del avión, así como a Carlos Villagrán (Quico) y a Ramón Valdés (Don Ramón), quien aparece sonriente y en actitud relajada. Don Ramon luciendo gafas en Honduras Don Barriga en aeropuerto Toncontin Honduras Roberto Gómez Bolaños, actor de El Chavo del 8, en la puerta del avión en Tegucigalpa, Honduras También se destaca una tarjeta firmada por todos los actores presentes, dedicada a Bibi, hija del capitán Paul Holsen II, quien fue el responsable de conservar este valioso material. En ese recuerdo, Don Ramón se firma como "Ron Damón", una curiosidad que llama la atención de los seguidores, mientras que Gómez Bolaños deja dos autógrafos: uno como "El Chavo" y otro como "El Chapulín Colorado". Otro detalle curioso que se menciona es que Ramón Valdés utilizó su propio bolígrafo para dejar su firma, lo cual añade un toque más personal al momento. En ese tiempo, Angelines Fernández (La Bruja del 71) aún no formaba parte del elenco, por lo que no aparece en las imágenes ni en la lista de autógrafos. Este testimonio gráfico, compartido gracias a la autorización del capitán Paul Holsen II, forma parte de su colección privada y fue difundido por la comunidad Remembranzas del ayer. Más allá de esta visita, se sabe que El Chavo del 8 ofreció presentaciones en Honduras durante su gira por América Latina en 1977, con shows en San Pedro Sula y otras ciudades del país. Por otro lado, en tiempos más recientes, Carlos Villagrán regresó al país en septiembre de 2022 para presentarse en Tegucigalpa y San Pedro Sula con un espectáculo en vivo. Fonte: https://www.televicentro.com/elenco-del-chavo-del-8-del-visito-honduras-estas-imagenes-lo-confirman-26-06-2025 Aqui abaixo, as fotos da matéria, retiradas deste post de 2022 da página do Facebook "Arte & Fotografía.Hn": Imagens da viagem
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Oxe, cara o SBT só está no segundo ciclo e ainda nem começaram a ordem dos Semelhantes, hoje deve começar a exibirem os Semelhantes na ordem daí vamos ter uma idéia se vão passar ou não.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro de uma em 1999 e outra em 2000 nas Férias, e a do Quinta Comédia em 1998 que exibiram o clipe e na minha mente, ficou marcante.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No vídeo do programa seguinte deles, que passa ao vivo no Youtube, dá pra escutar o episódio sendo cortado na hora que o Quase Nada vai ver quem está batendo em código na porta (aos 13:18):

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.