Ir para conteúdo

O que CH significa para vc ?

Featured Replies

Postado

Criei esse topico para saber o que CH significa para vcs. Eu nao consigo me ver sem as series de Chespirito, elas fazem parte da minha vida, desde que me entendo por gente assisto a Chaves e Chapolin e posso dizer com toda certeza que elas fazem parte de mim, sao a minha identidade. OBS: Desculpem, mas o meu teclado estar com problema e nao consigo colocar acentos.

Postado

As séries de Chespirito fazem parte de minha vida. Desde que eu me entendo por gente que assisto seus programas. Além de serem uma ótima diversão, e me alegrar nas horas tristes, me ensinam lições maravilhosos de como ser uma boa pessoa. :chaplin:

Editado por JoelJunior15

Postado

CH. O que significa?

O símbolo do Chapolin, o começo dos nomes da maioria dos personagens do RGB, pois é! Várias coisas...

Mais não é somente isso é "Várias coisas..."!

E sim um símbolo que mudou a América Latina, que mudou a história da TV Mexicana, da TV Americana, da TV Brasileira, enfim... da TV Mundial! E ainda, o começo do apelido de Roberto Gómez Bolaños que todos admiramos como MESTRE...

CHESPIRITO!

É isso que significa CH para mim. E não só para mim, mas...

PARA TODOS!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Ricardo trabalhou até depois dos 80 anos de idade, principalmente no teatro. Foi um ser humano fantástico, sempre atencioso com os fãs e respeitado por todos que trabalharam com ele. Um ator muito versátil, que conseguia fazer bem tantos os vilões como personagens engraçados.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Descanse em paz, Senhor Defumado! Digo, Senhor Ricardo!
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a TVS+ voltou com as exibições locais de Chaves, agora a pouco exibiram Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) sem o esquete e com IA
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só pra avisar que no +SBT, o episódio da Cruz Vermelha está sem o corte da Tv nos 15 segundos finais, lá está completa a fala do Chaves falando que todos devem ajudar.
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Um dos melhores atores coadjuvantes do elenco. Gostei muito de todos os seus personagens. Quando eu era criança e vi Chaves a primeira vez, gostei demais dele interpretando o garçom no restaurante. Gostei tanto que até pensei em virar garçom quando crescesse rsrs Pena que ele nunca veio ao Brasil. Teria sido legal vê-lo aqui com os fãs brasileiros. Descanse em paz.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.