Postado 18 de Janeiro de 2013 13 anos Eu estava jogando haxball hoje quando lembrei de uma conversa sobre Hax na shoutbox e pensei porque não organizar um campeonato de Haxball no FUCH? E por meio deste tópico venho perguntar: O que vocês acham? Quem quer participar e/ou ajudar na organização?
Postado 19 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Se eu puder ajudar, estou a disposição Gabriel Opa, valeu pela disposição, mas antes temos que ver se vai ter campeonato mesmo
Postado 19 de Janeiro de 2013 13 anos Opa, valeu pela disposição, mas antes temos que ver se vai ter campeonato mesmo qualquer coisa só avisar
Postado 19 de Janeiro de 2013 13 anos Autor E o que vem a ser haxball? Para quem não conhece, HaxBall (http://haxball.com) é um jogo de futebol online muito divertido, fácil de jogar e viciante.
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Autor Bem, por causa do pouco interesse dos usuários em participar da copa, não iremos mais realiza-la. Se algum moderador quiser fechar o tópico, fique a vontade E se alguem quiser jogar um hax comigo manda uma MP
Postado 20 de Janeiro de 2013 13 anos Que decisão precipitada, ainda dava tempo de alguém vir manifestar interesse (não, eu não tenho, só comentei).