Postado 15 de Maio de 2007 18 anos Autor Quanto que é o Frete ?,Vou Comprar pra mim no Meu Aniversário,no Final do Mês,um Dvd com episódios escolhidos por Mim. O frete é mais ou menos na casa de R$ 4,00 a 5,00, via carta registrada.
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Rufino,eu queria comprar DVDS com vc,mas tenho uma dúvida:Como eu te faço para pagar os DVDS?
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Autor Rufino,eu queria comprar DVDS com vc,mas tenho uma dúvida:Como eu te faço para pagar os DVDS? Trabalho com depósito bancário, Bradesco. Pagamento e envio em seguida.
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Isso quando não põe antes né Rufino Haha! Se é sua primeira compra, pode confiar que ja comprei mais de uma vez com o Rufino, e a rapidez e qualidade é garantido. Ele só não concorda com a propaganda: Você feliz, ou seu dinheiro de volta. Digo... Pode confiar que tudo que ele tem de DVD é bom Abração Edu
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos Autor Isso quando não põe antes né Rufino Haha! Se é sua primeira compra, pode confiar que ja comprei mais de uma vez com o Rufino, e a rapidez e qualidade é garantido. Ele só não concorda com a propaganda: Você feliz, ou seu dinheiro de volta. Digo... Pode confiar que tudo que ele tem de DVD é bom Abração Edu Valeu, Bruneids!
Postado 17 de Maio de 2007 18 anos De Nádegas... digo, De Nada. E pretendo comprar muito contigo ainda Rufino =D
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Cara,quero comprar Contigo,e me diz como é que é o Pagamento via Carta Registrada ?
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Autor Cara,quero comprar Contigo,e me diz como é que é o Pagamento via Carta Registrada ? Pagamento é por depósito bancário, carta registrada é o valor pago pela remessa, na casa de R$ 5,00 além do valor do DVD. Dá pra Misturar Chaves e Chapolin no mesmo Dvd ? Dá sim!
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Rufino vê se cabe esses aqui em Dvd. Chapolin/Chapolin X Mata-Fácil Chapolin/ O bolo envenenado O aniversário do Seu Madruga – 1981 Chapolin/ O fantasma do pele-vermelha Chapolin/A chorona Chaves engraxate 1 (1979) Chaves engraxate 2 (1979) Se Sim,são esses aí. Depois me passa seus Dados,não entendi muito bem ainda,eu Deposito aonde ?,me desculpe pelas perguntas,é que é a minha primeira compra aqui no FUCH.
Postado 28 de Maio de 2007 18 anos Autor Acho que cabe sim. Tiago, me mande um e-mail: elkhartlake@bol.com.br Aí nós combinamos por lá!
Postado 5 de Junho de 2007 18 anos Autor Ontem chegou os Dvds,Qualidade impecável,adorei muito o Brinde. Legal Tiago, sempre que quiser estamos aí!
Crie uma conta ou entre para comentar