Ir para conteúdo

El Chapulín & El Chavo, by Repretel

Featured Replies

Postado
  • Autor
Quanto que é o Frete ?,Vou Comprar pra mim no Meu Aniversário,no Final do Mês,um Dvd com episódios escolhidos por Mim.

O frete é mais ou menos na casa de R$ 4,00 a 5,00, via carta registrada.

Postado

Rufino,eu queria comprar DVDS com vc,mas tenho uma dúvida:Como eu te faço para pagar os DVDS?

Postado
  • Autor
Rufino,eu queria comprar DVDS com vc,mas tenho uma dúvida:Como eu te faço para pagar os DVDS?

Trabalho com depósito bancário, Bradesco. Pagamento e envio em seguida.

Postado

Isso quando não põe antes né Rufino :rolleyes:

Haha! Se é sua primeira compra, pode confiar que ja comprei mais de uma vez com o Rufino, e a rapidez e qualidade é garantido.

Ele só não concorda com a propaganda: Você feliz, ou seu dinheiro de volta. Digo... :unsure:

Pode confiar que tudo que ele tem de DVD é bom ;)

Abração Edu :)

Postado
  • Autor
Isso quando não põe antes né Rufino :rolleyes:

Haha! Se é sua primeira compra, pode confiar que ja comprei mais de uma vez com o Rufino, e a rapidez e qualidade é garantido.

Ele só não concorda com a propaganda: Você feliz, ou seu dinheiro de volta. Digo... :unsure:

Pode confiar que tudo que ele tem de DVD é bom ;)

Abração Edu :)

Valeu, Bruneids! ;)

Postado

De Nádegas... digo, :unsure:

De Nada. :)

E pretendo comprar muito contigo ainda Rufino =D

• 2 semanas depois...
Postado

Cara,quero comprar Contigo,e me diz como é que é o Pagamento via Carta Registrada ?

Postado

Pronto :P

Postado

Dá pra Misturar Chaves e Chapolin no mesmo Dvd ?

Postado
  • Autor
Cara,quero comprar Contigo,e me diz como é que é o Pagamento via Carta Registrada ?

Pagamento é por depósito bancário, carta registrada é o valor pago pela remessa, na casa de R$ 5,00 além do valor do DVD.

Dá pra Misturar Chaves e Chapolin no mesmo Dvd ?

Dá sim!

Postado

Rufino vê se cabe esses aqui em Dvd.

Chapolin/Chapolin X Mata-Fácil

Chapolin/ O bolo envenenado

O aniversário do Seu Madruga – 1981

Chapolin/ O fantasma do pele-vermelha

Chapolin/A chorona

Chaves engraxate 1 (1979)

Chaves engraxate 2 (1979)

Se Sim,são esses aí.

Depois me passa seus Dados,não entendi muito bem ainda,eu Deposito aonde ?,me desculpe pelas perguntas,é que é a minha primeira compra aqui no FUCH.

Postado
  • Autor

Acho que cabe sim. Tiago, me mande um e-mail: elkhartlake@bol.com.br

Aí nós combinamos por lá!

Postado

Já mandei o e-mail

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem chegou os Dvds,Qualidade impecável,adorei muito o Brinde.:aplausos:

Postado
  • Autor
Ontem chegou os Dvds,Qualidade impecável,adorei muito o Brinde.:aplausos:

Legal Tiago, sempre que quiser estamos aí! :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso
  4. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.