Ir para conteúdo

Abaixo Assinado - #VOLTACHAPOLIN

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá amigos como é de conhecimento de todos não é de hoje que o SBT trata as séries CH com desprezo.

Nosso super herói Chapolin Colorado não é exibido no SBT desde 30/12/2011. E acredito que já deu essa espera.

Resolvi junto com a pagina que administro @Chaves e sua Turma criar no site peticaopublica.com.br um abaixo assinado pedindo a volta do Chapolin.

Sei que poderei contar com o FUCH nessa empreitada. Só coloquei vocês como parceiros. Obrigado mais uma vez pelo espaço e agradeço a todos que puder ajudar.

208358_432427250158676_1202430160_n.jpg

Link para Divulgação no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=432427250158676&set=pb.283300645071338.-2207520000.1358820960&type=3&theater

Link para Assinatura : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N34882

Meu Facebook caso alguem queira ajudar: www.facebook.com/achiles.jr

Sigam-me os bons ...

Postado

Se depender da burrice do SBT, esse abaixo assinado pode ter um milhão de assinatura, que seja, e mesmo assim vão deixar o Chapolin na geladeira. :(

Postado

Já assinei e confirmei no email. :D

Postado

É... "não há pior luta do que aquela que não se enfrenta", mas eu creio que no Sbt só fazem as coisas quando eles querem, sabem muito bem que queremos a volta do Chapolin, com certeza isso de enrolar pra voltar é proposital, o que pra eles deve ser alguma espécie de "estratégia" e bem sem sentido por sinal pois até hoje não entendi em que consiste essa demora.

Editado por Raphael

Postado

Já assinei.

Postado

Já assinei. [2]

Postado

Já assinei

Postado

Já assinei. :D

Postado

Já assinei. :D

Postado

Galera, não precisa ficar todo mundo dizendo apenas "já assinei", se forem acrescentar algo mais ao post aí sim coloquem isso no final, do contrário não há necessidade. :ohok:

Postado
  • Autor

Agradeço - Estamos com o apoio do FUCH, Fã Clube Chespirito Brasil, Vila do Chaves, Vizinhança do Chaves, Chaves e Chapolin (pagina de humor), Tirinhas do Chaves, Coisas que aprendi com Chaves e Chapolin e mesmo não sendo pagina ligada a fãs CH mas tem um publico de mais de 1 milhão de seguidores a pagina Chapolin Sincero nos ajudará também.

Para grande movimentação seria legal grandes Blogs agitarem um "twitaço" para pegarmos TT Brasil ou já pensou quem sabe mundial. Mas sozinho não consigo movimentar tanto que puder ajudar só me contatar ^^

Obrigado a todos que estão engajados na campanha !

Postado

Júnior, também postamos na página do FUCH no FB. :pirata:

Postado

Legal tomar essa atitude. Assinei pra ajudar. Mas não tô muito otimista. Pelo que sei essa não é a 1ª campanha "voltachapolin"

Postado

Lembrando que tem que confirmar no email para validar a assinatura. ;)

Postado

Ah é, valeu Marquito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.