Ir para conteúdo

Abaixo Assinado - #VOLTACHAPOLIN

juniorCH

Recommended Posts

Postado

Se depender da burrice do SBT, esse abaixo assinado pode ter um milhão de assinatura, que seja, e mesmo assim vão deixar o Chapolin na geladeira. :(

Postado

Já assinei e confirmei no email. :D

Postado (editado)

É... "não há pior luta do que aquela que não se enfrenta", mas eu creio que no Sbt só fazem as coisas quando eles querem, sabem muito bem que queremos a volta do Chapolin, com certeza isso de enrolar pra voltar é proposital, o que pra eles deve ser alguma espécie de "estratégia" e bem sem sentido por sinal pois até hoje não entendi em que consiste essa demora.

Editado por Raphael
Postado

Já assinei.

Postado

Já assinei. [2]

Postado

Já assinei

Postado

Já assinei. :D

Postado

Já assinei. :D

Postado

Galera, não precisa ficar todo mundo dizendo apenas "já assinei", se forem acrescentar algo mais ao post aí sim coloquem isso no final, do contrário não há necessidade. :ohok:

• Curtir 1
Postado

Agradeço - Estamos com o apoio do FUCH, Fã Clube Chespirito Brasil, Vila do Chaves, Vizinhança do Chaves, Chaves e Chapolin (pagina de humor), Tirinhas do Chaves, Coisas que aprendi com Chaves e Chapolin e mesmo não sendo pagina ligada a fãs CH mas tem um publico de mais de 1 milhão de seguidores a pagina Chapolin Sincero nos ajudará também.

Para grande movimentação seria legal grandes Blogs agitarem um "twitaço" para pegarmos TT Brasil ou já pensou quem sabe mundial. Mas sozinho não consigo movimentar tanto que puder ajudar só me contatar ^^

Obrigado a todos que estão engajados na campanha !

Postado

Júnior, também postamos na página do FUCH no FB. :pirata:

Postado

Legal tomar essa atitude. Assinei pra ajudar. Mas não tô muito otimista. Pelo que sei essa não é a 1ª campanha "voltachapolin"

Postado

Lembrando que tem que confirmar no email para validar a assinatura. ;)

Postado

Ah é, valeu Marquito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...