Ir para conteúdo

Carlos Villagrán e Maria Antonieta se reencontram

Marcos Albino

Recommended Posts

Postado

NOTÍCIAS
Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta (Chiquinha) se reencontram

Quico-e-Chiqinha-juntos.jpg

Depois de mais de 34 anos, Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) se reencontraram. A esposa de Carlos Villagrán, Rebeca, postou em seu Instragram oficial, fotos de Carlos e Maria juntos. Segundo Rebeca, o reencontra deve-se há uma matéria para uma TV de Los Angeles (Estados Unidos).

Um dos momentos mais importantes e esperados por todos os fãs finalmente aconteceu.

Portal FUCH
  • Curtir 2
Postado

Que legal que eles se encontraram, deve ser um grande momento CH

Postado

Vamos torcer para que reencontrem Bolanos tambem, acho bem difícil mas não é impossível

• Curtir 1
Postado

Vamos torcer para que reencontrem Bolanos tambem, acho bem difícil mas não é impossível

Acho que seria Mágico o trio se encontrar, por que acho que o Villagran nao se acertou ainda 100% com o Bolanos

• Curtir 1
Postado (editado)

Pelas entrevistas que vi, o Carlos Villagran que tem muita magoa do Bolanos, mas a Maria Antonieta deu uma ''pisada feia na bola'' com Bolanos

Editado por Marcelo Cazangi
Postado

Muito legal ver os dois juntos novamente. :D

Postado

Nossa, momento especial mesmo. Fico bem feliz :lol:

Postado

tambem fico feliz, espero só que não seja apenas comercial igual Carlos Villagran e Chespirito no ano 2000, em uma homenagem para Chespirito

Postado

Nossa,que bom :D Agora falta o Bolaños se reencontrar com a Maria e o Carlos. Será que algum dia eles ficarão amigos d enovo. É bom que fiquem,por que Chespirito já tá nas últimas (Brincadeira)

Postado

Fico muito feliz com isso, espero muito que os três façam as pazes

Postado

Sei não,... Carlos também reencontrou com Bolaños e nem por isso voltaram a ter uma amizade tão boa. Tomara que esses dois aí percebam a importância do seu reencontro.

Postado

Realmente muito bacana ver imagens como essa. E que não só o Villagrán e a Maria se entendam, mas também Chespirito volte a se dar bem com ambos.

Postado

Bom, isso já foi um ótimo começo. Porém só vai ficar completo quando eles fizerem as pazes com o Bolaños. Essa é a parte mais difícil...

Postado

Foi um belo de um reencontro. Mas não tenho certeza se realmente fizeram mesmo as pazes. :ponder:

Agora só resta fazerem as pazes com Chespirito. Tarefa difícil, ainda mais dependendo da Florinda, e mais ainda com sua idade avançada e com problemas de saúde.

Professor Girafales
Postado

Muito linda a foto, que bom que eles se reencontraram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      59

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

2. E.R
      175

Street Fighter

3. E.R
      116

Spider Man

4. chavesmaniaco1002
      59

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

5. E.R
      553

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...