Ir para conteúdo

Carlos Villagrán e Maria Antonieta se reencontram

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta (Chiquinha) se reencontram

Quico-e-Chiqinha-juntos.jpg

Depois de mais de 34 anos, Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) se reencontraram. A esposa de Carlos Villagrán, Rebeca, postou em seu Instragram oficial, fotos de Carlos e Maria juntos. Segundo Rebeca, o reencontra deve-se há uma matéria para uma TV de Los Angeles (Estados Unidos).

Um dos momentos mais importantes e esperados por todos os fãs finalmente aconteceu.

Portal FUCH
Postado

Que legal que eles se encontraram, deve ser um grande momento CH

Postado

Vamos torcer para que reencontrem Bolanos tambem, acho bem difícil mas não é impossível

Postado

Vamos torcer para que reencontrem Bolanos tambem, acho bem difícil mas não é impossível

Acho que seria Mágico o trio se encontrar, por que acho que o Villagran nao se acertou ainda 100% com o Bolanos

Postado

Pelas entrevistas que vi, o Carlos Villagran que tem muita magoa do Bolanos, mas a Maria Antonieta deu uma ''pisada feia na bola'' com Bolanos

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Muito legal ver os dois juntos novamente. :D

Postado

Nossa, momento especial mesmo. Fico bem feliz :lol:

Postado

tambem fico feliz, espero só que não seja apenas comercial igual Carlos Villagran e Chespirito no ano 2000, em uma homenagem para Chespirito

Postado

Nossa,que bom :D Agora falta o Bolaños se reencontrar com a Maria e o Carlos. Será que algum dia eles ficarão amigos d enovo. É bom que fiquem,por que Chespirito já tá nas últimas (Brincadeira)

Postado

Fico muito feliz com isso, espero muito que os três façam as pazes

Postado

Sei não,... Carlos também reencontrou com Bolaños e nem por isso voltaram a ter uma amizade tão boa. Tomara que esses dois aí percebam a importância do seu reencontro.

Postado

Realmente muito bacana ver imagens como essa. E que não só o Villagrán e a Maria se entendam, mas também Chespirito volte a se dar bem com ambos.

Postado

Bom, isso já foi um ótimo começo. Porém só vai ficar completo quando eles fizerem as pazes com o Bolaños. Essa é a parte mais difícil...

Postado

Foi um belo de um reencontro. Mas não tenho certeza se realmente fizeram mesmo as pazes. :ponder:

Agora só resta fazerem as pazes com Chespirito. Tarefa difícil, ainda mais dependendo da Florinda, e mais ainda com sua idade avançada e com problemas de saúde.

Postado

Muito linda a foto, que bom que eles se reencontraram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.