Ir para conteúdo

Chapolin de volta ao SBT

Featured Replies

Postado

O Sbt só deve divulgar o horário do Chapolin lá pelo final da semana que vem, fiquem ligados por volta de Quinta ou Sexta.

Postado

Horário bom pra passar o Vermelhinho são as 23:00hs, horário que estou em casa, he, he. :D

Postado

Nossa Pancho esse horário não dá hem rrrrssss

tem que ser junto com o chaves, mas para melhorar teriam que colocar um programa para ''puxar'' a audiência, como por exemplo o jornal nacional ''puxa'' para a novela, o sbt não tem essas ''artimanhas''

Postado

Tô quase certo que vai ser à 1:15 pela hora que passou a chamada, pois na parabólica não vi nenhuma vez. Acho que maioria vai perder essa aposta.

Postado

Passou a chamada no intervalo de Gotinha de Amor, anunciando Três é Demais para ás 12:45, portanto podemos descartar o Vermelhinho nesse horário.

Postado

Esse seria o único horário que eu poderia assistir. Tem tudo pra ser às 13h15 mesmo.

Postado

Horário bom pra passar o Vermelhinho são as 23:00hs, horário que estou em casa, he, he. :D

Seria um fracasso, assim como foi o Chaves Especial em 2002.

Postado

É galera acho que vai ser nesse horário. Tem coerência pela hora que passa a chamada. Se eles quisessem passar o Chapolin no horário da tarde, passariam a chamada nesse horário. Utilizando do mesmo pensamento, aposto que não irá passar em cadeia nacional, ficando restrito a SP e à parabólica. Se for nesse horário reforça mais ainda essa hipótese, pois nesse horário é que normalmente rola os jornais locais.

:non::cry2:

Postado

Não vai passar na parabólica, pois deve ser 1:15!

Postado

Passou aqui na minha parabolica, que a partir do dia 18 de fevereiro "6h15- Um maluco no pedaço" "6h45- As visões da Raven" "7h15- Eu, a Patroa e as crianças"

Cadê o Chavo del 8 e o Chapulin? :(

Postado

Horário da tarde, igual era em 2011.

Postado

Chapolin às 13h15 e Chaves às 13h45.

http://www.youtube.com/watch?v=MoUxjWHYKl8

Editado por Billy Drescher

Postado

Chapolin às 13h15 e Chaves às 13h45.

http://www.youtube.com/watch?v=MoUxjWHYKl8

Que horas que passou isso??

Postado

volta polegar,o brasil ta com saudade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo eles que apareceram com a Herança e Despedida....
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A seleção uruguaia foi convocada para os amistosos contra Estados Unidos e México.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  5. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.