Ir para conteúdo

Incêndio provoca mais de 240 mortes em boate no Rio Grande do Sul

Featured Replies

Postado

resumo-do-caso-v5-segunda.jpg

Postado

Os que tão no hospital já tão morrendo. Um pai já perdeu 3 filhos.

Postado

Mais os que morreram no hospital morreram de que? De queimaduras ou de outro fator?

Postado

Fumaça no pulmão, ninguém morreu queimado. Santa Maria tá parada essa semana.

Postado

Nossa, que ruin isso... mais as vitimas nao poderiam ter trancado a respiração até sairem do local?

Postado

Tu acha que com um monte de gente passando naquela merreca de porta ia ficar tanto tempo sem respirar?

Postado

Foi so um palpite, e ia o que eu ia tentar fazer, provavelmente sem sucesso mais n custa tentar

Postado

319326_262105083895443_218487797_n.jpg

O ''símbolo'' da banda (Gurizada Fandangueira) que, provavelmente, provocou o incêndio, era de um esqueleto queimando. Coincidência, hein? :blink:

Postado

Vamos nos surpreender ainda :ermm:

Editado por José Antonio
Em caso de posts seguidos, evite o uso do quote para postagens grandes e respostas curtas.

Postado

319326_262105083895443_218487797_n.jpg

O ''símbolo'' da banda (Gurizada Fandangueira) que, provavelmente, provocou o incêndio, era de um esqueleto queimando. Coincidência, hein? :blink:

Que loucura!

Fumaça no pulmão, ninguém morreu queimado. Santa Maria tá parada essa semana.

Teve um garoto que morreu queimado sim.Pelo q eu vi na TV.

E teve acho q um que já se recuperou.

Postado

Que lástima... E cada vez mais vai subindo o número de mortos. :triste:

Postado

SM ainda tá de luto. Ontem já abriram alguns lugares de novo. Carnaval já não vai ter, nem em cidades vizinhas. Acho que nem em São Gabriel, onde iam homenagear CH. Comemorar o que, né.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    O dia da criança de 1979. Deve ter tido uma versão antes, em 74 talvez. Na mesma época do episódio do festival da burrice com a Malicha no comando, ou depois em 76 com a chiquinha mesmo. A placa com o M.M.M.M. (minha mãe me mima) cairia muito bem com o Quico. O dia das crianças no México é dia 30 de abril, e a única vez que coincidiu com a exibição foi 79 mesmo. Mas se teve outra vez, poderiam dizer que foi na semana passada e tal.
  2. Mike Patton
    Mike Patton respondeu ao tópico de Samurai em Fórum Social
    Todo ano entro aqui no natal pra postar um status natalino mas vi que a função sumiu. 😭 Mas enfim. De qualquer forma feliz natal a todos! Vim fazer mais uma breve atualização. Meu plano era voltar esporadicamente pra cá pra interagir com vocês, visto que estamos bem servidos de episódios inéditos/perdidos esse ano. Ando acompanhando tudo pela TV quando posso. Mas no meio do caminho algo aconteceu (especificamente 2 meses depois de eu ter aparecido aqui...) Minha avó acabou ficando bem doente e ficou internada em maio na UTI. Nesse período eu fiquei bem ausente de tudo num geral. Fiquei sem tempo pra nada e acabei "sumindo" dos lugares que eu ia, pois quando ela saiu da UTI em junho eu revezava com a minha mãe no hospital pra ficar com ela. Foi um mês bem longo, muitas noites sem dormir e muito cansaço. Infelizmente em julho ela faleceu e isso acabou desestabilizando as coisas aqui em casa. De julho até agora estamos lidando com inventário e outras dificuldades tanto financeiras quanto de saúde (emagreci quase 10kg nessa), mas estamos fortes. 2025 no geral não foi um bom ano nem pra mim e nem pro pessoal aqui de casa, mas foi nesse momento de dificuldade que vários amigos se aproximaram pra ajudar, vi minha irmã se formar no ensino médio e isso me fez perceber que eu tô ficando velho (pra vocês terem uma ideia, quando entrei aqui eu tinha acabado de ENTRAR no ensino médio ). Mas eu não podia deixar de tirar um tempo pra visitar esse fórum que foi o meu segundo lar por quase metade da minha vida. Mas deixando a parte bad vibes de lado, espero que o ano de 2026 seja incrível pra todos nós e que todos vocês estejam bem. Que essa virada de ano seja muito alegre pra começarmos o próximo ano muito bem. Que nesse natal tenhamos muita fartura e no ano novo tenhamos muita cachaça e comida boa. E pra não perder o costume de todos os anos:
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que???
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com isso devem parar de usar a abertura sem edição de áudio no episódio do caratê de 1976 agora
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela primeira vez, o SBT Brasília não exibe a abertura duas vezes agora usa a vinheta de intervalo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.