[Pan 2007] Ginástica
-
Atividades
-
1917
NOVELAS
Os humorísticos o perfil do viva no x falou que ficariam abertos no Globoplay pra quem quisesse ver, o que deu a entender que não terá espaço nos canais Globosat a partir do mês que vem. O porém tá em alguns humorísticos que não estão completos no Globoplay, a escolinha original é um bom exemplo, a não ser que ela esteja prevista para os próximos meses, do contrário será um desfalque e tanto. Os demais humorísticos que o canal exibia como Toma Lá Da Ca, Tapas e Beijos, A Grande Família e Sai de Baixo tá tudo completo lá, e a Grande Família se brincar eu acho que a globo é até capaz de ressuscitar o álbum de novo.- 2
-
-
361
Grand Theft Auto
A Rockstar confirmou em seu perfil no X que o segundo trailer foi inteiramente capturado do Playstation 5, misturando cenas e gameplay.- 1
-
-
1917
NOVELAS
Eu acredito que que séries, minisséries, infantis, humorísticos e afins vão ser exclusivos do GloboPlay, aliás essas 2 primeiras categorias eram só o que o GloboPlay colocava no Projeto Resgate desde Março.- 1
-
- Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1917
NOVELAS
E os demais programas tipo ''Escolinha do Professor Raimundo'', ''Toma lá dá cá'', entre outros? -
1917
NOVELAS
Quando o Erick Bretas tava na globo, ele tinha adiantado que Irmãos Coragem seria a última novela do projeto regaste lá em 2027, mas como ele saiu e também alteraram o projeto agora nada se sabe. Mas no que diz respeito ao resgate de novelas antigas eu acredito que no mês que vem ou em julho elas devem retornar, já que aparentemente a paralisação tinha a ver com esse novo alinhamento dos canais Globosat que levou ao fim do canal viva, vivafast e gnt.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts