Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

de sertanejo universitario

Luan Santana tem umas musicas EXCELENTES :campeao: ..

mas nao é melhor que AI SE EU TE PEGO

Postado

É, esse cara tá só trollando...

Postado

É, esse cara tá só trollando...

plejfrcjrnxq5jctnlnibbdufac.gif

Postado

to nao fi =) eu gosto das musicas do Luan Santana , Mr.Catra .. e nem por isso to trollando

Postado

to nao fi =) eu gosto das musicas do Luan Santana , Mr.Catra .. e nem por isso to trollando

Não esquenta não Lucas...

O que tem de mais as musicas em que ouvimos?

Tem gente que sai com som alto na rua com musicas sertanejos, achando que todo mundo tem que ouvir, e que ninguém pode ouvir um funk alto...

Postado
  • Autor

Não esquenta não Lucas...

O que tem de mais as musicas em que ouvimos?

Tem gente que sai com som alto na rua com musicas sertanejos, achando que todo mundo tem que ouvir, e que ninguém pode ouvir um funk alto...

Mais Funk alto acontece direto, sertanejo é raro, super desrespeitoso ouvir Funk alto no celular.

Postado

de sertanejo universitario

Luan Santana tem umas musicas EXCELENTES :campeao: ..

mas nao é melhor que AI SE EU TE PEGO

Duas mer** pra mim. -_-

Postado

Melhor que a do Luan Santana!

Essa música é da Solange da Fina Estampa, e faz o maior sucesso!

A letra é melhor do que Amar não é pecado...

Já vi que a nossa seleção vai perder outra vez...

Postado

Mais Funk alto acontece direto, sertanejo é raro, super desrespeitoso ouvir Funk alto no celular.

eu fazia isso na escola e as mina pirava.. ou melhor, me xingava tudo

kkkkk

gente,, olha que loko esse FUNK..

eculacha com o Restart

eu ja tenh aki no mu CEL

http://www.youtube.com/watch?v=ppuFfznIfDQ

Postado

Aqui na minha cidade toca mais sertanejo.

E também acho desrespeitoso ouvir Sertanejo alto, pois ninguém é obrigado a ouvir esses cantorzinhos de sertanejo...

Postado

Aqui na minha cidade toca mais sertanejo.

E também acho desrespeitoso ouvir Sertanejo alto, pois ninguém é obrigado a ouvir esses cantorzinhos de sertanejo...

Ouvir um Eduardo Costa alto é até legal. Ouvir "senta na piroca" não é nenhum pouco.

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

Ouvir um Eduardo Costa alto é até legal. Ouvir "senta na piroca" não é nenhum pouco.

Na verdade, nada alto é legal, como tem gente que não gosta ouvir "senta na piroca", tem gente que não gosta de Eduardo Costa. :joinha:

kkkkk

eculacha com o Restart

eu ja tenh aki no mu CEL

Bom, o Funk, mesmo não gostando de Restart, é super desrespeitoso chamar os outros de Viados sem justificação, e usando um termo chulo desses, fala sério.

Postado

kkkkk

eculacha com o Restart

eu ja tenh aki no mu CEL

**** é o sujo falando do mal lavado, mas monstro, coloridos e funkeiros sã o que denigrem a imagem (leia-se som) da música brasileira.

Postado
  • Autor

Outra coisa: Lucas, para de trollar escrevendo desse jeito, nem eu entendo o quê você fala, aqui não é MSN. Estamos num tópico aonde se faz Posts, não Twittadas.

Postado

Na verdade, nada alto é legal, como tem gente que não gosta ouvir "senta na piroca", tem gente que não gosta de Eduardo Costa. :joinha:

Sim, cada um gosta do que quer.

Mas não vai querer falar que uma música chamada SENTA NA PIROCA é melhor que Eduardo Costa, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/04/2026 - Tarde TV Sim: 12:49 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974)
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Pô, era pegadinha de primeiro de abril cara... eu hein... Mas ainda reitero: o @Andy ainda é o animal mais velho do mundo!
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Buffalo Bill (1976) 11:22 Cyrano de Bergerac (1978) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:?? ? 11:?? Um bairro muito tranquilo (1976)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 1 de abril: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 100 (1975): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César El Chavo ✔️ Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 103 (1975): El extraño y misterioso caso del difunto que se murió El Chavo ✔️ Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 El Chavo ✔️ Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Este viernes será feriado y no transmitirán los programas en la tarde, así que el anuncio de la madrugada vuelve el lunes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.