Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Ainda bem que no meu prédio só tem velhos ou gente inteligente que gosta de uma boa MPB ou ainda o rock nacional dos anos 80.

De noite (21-22h) , uns deixam o rádio alto com esse tipo de música, mas é ótimo.

Só aí...

Postado

O que tem demais saber o nome das músicas? Não é normal um cara de 17 anos ouvir músicas de 1970? :D

Graças a Deus que conheço mais pessoas como voce *-*

Sim, tem umas piores que eu já escutei. Mas e de MPB ninguém GOSTA?

AMO MPB!!!

Eu gosto de:

- Músicas de gente desconhecida (tenho certa facilidade de gostar de músicas que ngm ouve o.o. Mas também escuto o que está na moda.

É um ping-pong isso XD

"Totalmente demais" não é dela, é regravação.

Sim, sim. Uma é funkeira, outra veio do Paraguai.

"Totalmente Demais" é original do grupo Radio Táxi, grupo de Pop - rock dos anos 80

Funk pode ser bom, mas só se for bom como comédia, pra rir do quanto é horrivel.

Riddle já falou por mim a minha opinião sobre funk xD

E a qualquer momento vou opinar mais, é que quotar dá trabalho e é muita página O_O

Postado

PS : Fui acordado por um funkeiro hoje as 5h30, isso mesmo 5h30, com um Funk da Bandida sei lá, parece ser do Zorra Total aquela mer**.

:muttley:

Por isso que tu viu as exibições do sábado de manhã. rssrs

Se fosse comigo nem reclamaria pelo horário, já que eu tenho que acordar de 5:30 direto pra ir pra escola. ¬¬

Ainda bem que no meu prédio só tem velhos ou gente inteligente que gosta de uma boa MPB ou ainda o rock nacional dos anos 80.

De noite (21-22h) , uns deixam o rádio alto com esse tipo de música, mas é ótimo.

Tranquilão aí ein...

E a qualquer momento vou opinar mais, é que quotar dá trabalho e é muita página O_O

É porque você não viu o tamanho do quote do Victor, quando ele ganhou o usuário CH de Janeiro. :assobiando::lol:

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=AdNrOyNlDF8

Fiquei tão dedicada em quotar que acabei esquecendo de postar essa preciosidade. Para mostrar que brasileiros em musica tem seu melhor \o/

Foi trilha sonora da novela Locomotivas, de 1977

Editado por Biia*~*

Postado

^^

Fiquei tão dedicada em quotar que acabei esquecendo de postar essa preciosidade

Foi trilha sonora da novela Locomotivas, de 1977

Tá dando erro aqui.

Editado por Pópis-Iara

Postado

OLHA QUE DAHORA essa MUSICA QUE EU ACHEI :

:reverencia::reverencia::reverencia::music::music::music::music::feliz::feliz::feliz:

Vc acha mesmo que assim vc vai convencer a gente gostar dessas merdas ? Repito : isso é um forum de CHAVES , nao de FANQUEEEE . nem de SERTANEEEEJOOOOOOO.

E tenho dito .

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado
  • Autor

Vc acha mesmo que assim vc vai convencer a gente gostar dessas merdas ? Repito : isso é um forum de CHAVES , nao de FANQUEEEE . nem de SERTANEEEEJOOOOOOO.

E tenho dito .

Mas essa área é feita especialmente para assuntos off-topic, foi feito exatamente pra isso. :joinha:. Porém tive que concordar quando você falou que ele fica trazendo essas merdas achando que vai convencer a gente. :P

Postado

Descupa para a Galera do Funk, mais eu Odeio Funk.

Acho um desrespeito , se não me engano já foi proibido. não fui ?

Postado

Também não curto muito não, mais as vezes tem algumas exceções mais não curto!

Postado
  • Autor

Descupa para a Galera do Funk, mais eu Odeio Funk.

Acho um desrespeito , se não me engano já foi proibido. não fui ?

Se Funk já tivesse sido proibido eu teria meus ouvidos livres... :D

Postado

[2]

Mais tomara que seja :bispo:

Postado
  • Autor

[2]

Mais tomara que seja :bispo:

Não vai ser, os brasileiros gostam de porcarias na mídia atualmente, o Zorra Total é o meu melhor exemplo. :P

Postado

Eu também. Tomara que aconteça isso. Minha cabeça anda pertubada por causa disso.

Postado

Eu não acho que deveria ser proibido pq cada um tem seu gosto musical.Mas eu acho que a maioria dos Funkeiros deveriam respeitar os ouvidos dos outros não colocando a música em volumes muito altos,fazer bailes ao ar livre de madrugada.

Postado
  • Autor

Eu não acho que deveria ser proibido pq cada um tem seu gosto musical.Mas eu acho que a maioria dos Funkeiros deveriam respeitar os ouvidos dos outros não colocando a música em volumes muito altos,fazer bailes ao ar livre de madrugada.

Impossível proibir, se é uma coisa na mídia, é difícil corromper.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Para não dizer que estou louco, segue o link do site do evento: Florinda – Dreamfest – Mega Festival Geek
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    500 reais por uma foto? A herança do Rober já acabou?
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu iria, mas o valor do ingresso para fazer perguntas para a Florinda aqui no evento de Novo Hamburgo é 400 reais e pra tirar foto é 500 reais.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nacional campeão do Campeonato Uruguaio 2025.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roma 0 x 1 Napoli - Gol do brasileiro David Neres.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.