Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nessa hora a censura de músicas devia voltar. Sou a favor de liberdade em criações musicais, mas pregar sexo com meninas novas tem que ser impedido de gravar sim.

Tem razão, todas essas músicas deixam bem claro que são homens de maioridade praticando sexo com menores. Por exemplo: Vem novinha, que o papai chegou.

Editado por Chaves SBT

Postado
  • Autor

Olha que bom, um Funkeiro FDP vem com um carro com um alto-falante hiper alto, acordando a vizinhança inteira nem seis da manhã era direito, droga, nunca mais tive um sábado tranquilo... :angryl:

Postado

Olha que bom, um Funkeiro FDP vem com um carro com um alto-falante hiper alto, acordando a vizinhança inteira nem seis da manhã era direito, droga, nunca mais tive um sábado tranquilo... :angryl:

Eu sinto muito por vc.Ç__Ç

Sério,ninguém mereçe isso.

Postado
  • Autor

Eu sinto muito por vc.Ç__Ç

Sério,ninguém mereçe isso.

Tem razão, é chato pacas... isso nossa, gente sem noção, se os meus vizinhos ouvissem um Rock, pelo menos... :assobiando::P Só estou brincando, de qualquer jeito, gostando da música ou não, ser acordado no meio do sono é péssimo, depenendo da hora, eu não volto mais á dormir.

Postado

Tem razão, é chato pacas... isso nossa, gente sem noção, se os meus vizinhos ouvissem um Rock, pelo menos... :assobiando::P Só estou brincando, de qualquer jeito, gostando da música ou não, ser acordado no meio do sono é péssimo, depenendo da hora, eu não volto mais á dormir.

No caso de sono comigo é o mesmo.Detesto quando me acordam bruscamente,quando acordo assustada.Mas ser acordado com funk é pior ainda,eu sinceramente queria ser acordada com James Blunt cantando you're beautiful pra mim :assobiando::cleopatra:

Postado
  • Autor

No caso de sono comigo é o mesmo.Detesto quando me acordam bruscamente,quando acordo assustada.Mas ser acordado com funk é pior ainda, eu sinceramente queria ser acordada com James Blunt cantando you're beautiful pra mim :assobiando::cleopatra:

Registrado. :P

Postado

Registrado. :P

Eu tava brincando tá?

Apesar q eu gosto dessa música.digo...EU AMO ESSA MÚSICA!

Editado por Pópis-Iara

Postado

O James Blunt é um pitel, bjs.

E eu não fui ao show dele em janeiro. cryforever

Postado

esse funk ai fala,sobre a triste vida de quem entra pro mundo das drogas, e da falta que ele sente do menino que jogava bola com os amigos e começou a fumar DROGAS..

vale a pena ouvir :reverencia:

http://www.youtube.com/watch?v=u0Zo2Za_vI4

Editado por Lucas Freitas

Postado

Algumas letras de funk inovam e falam de coisas inteligentes além de sexo, violência e etc. Mas o ritmo sempre é o mesmo lixo

Postado
  • Autor

Algumas letras de funk inovam e falam de coisas inteligentes além de sexo, violência e etc. Mas o ritmo sempre é o mesmo lixo

[2] Completamente correto, Alan. :)

Postado
  • Autor

Eu tava brincando tá?

Apesar q eu gosto dessa música.digo...EU AMO ESSA MÚSICA!

:P

Postado

Eu odeio o funk, porem Respeito quem gosta e admira.

Vou admitir tambem, que quando eu ouço um Funk varias Vezes (quando passa na TV, na rua, etc.), mesmo sem querer eu Canto.

:cursing: :cursing:

Postado

Eu odeio o funk, porem Respeito quem gosta e admira.

Vou admitir tambem, que quando eu ouço um Funk varias Vezes (quando passa na TV, na rua, etc.), mesmo sem querer eu Canto.

:cursing: :cursing:

Isso acontece.

Eu já ouvi meus colegas do colégio cantando um que eu não sei direito a letra nem o nome da música,mas ela ficava ecuando na minha cabeça por algumas horas.

Postado

Isso acontece.

Eu já ouvi meus colegas do colégio cantando um que eu não sei direito a letra nem o nome da música,mas ela ficava ecuando na minha cabeça por algumas horas.

Me dá um Odio.

Mas é a vida né. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Roma 0 x 1 Napoli - Gol do brasileiro David Neres.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.