Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Pra ser sincero eu li a frase corretamente, nem tinha notado que tava escrito "típico".

Postado

Pra ser sincero eu li a frase corretamente, nem tinha notado que tava escrito "típico".

É pq vc é meu amigo e aceita meus defeitos :cleopatra:

E vc deve ter olhado rapido do mesmo modo q eu digitei.

Ninguém ainda me respondeu se o Funk antigo era igual ao Hip Hop.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu acho que não, Popis, eu acho que o funk antigo mais se parece com a música eletrônica atual

Postado
  • Autor

Eu acho que não, Popis, eu acho que o funk antigo mais se parece com a música eletrônica atual

Na verdade, o Funk, era parecido com o Pop, ou seja, englobava tudo que era novo, popular e atual.

Postado

Meio que junção de pop e música eletrônica, né?

Postado
  • Autor

Meio que junção de pop e música eletrônica, né?

Sim. :joinha: O que já era inovador na época.

Postado

Deem exemplos de artistas de funk antigo? Só por curiosidade mesmo.

Postado
  • Autor

Deem exemplos de artistas de funk antigo? Só por curiosidade mesmo.

James Brown é um exemplo, várias músicas deles acabaram caindo no Funk, por serem inovadoras. Não vá confundir ele com Jimi Hendrix. Não sei porquê várias pessoas confundem os dois, ouvindo. :P

Postado

um dos melhores funks :

Postado

James Brown é um exemplo, várias músicas deles acabaram caindo no Funk, por serem inovadoras. Não vá confundir ele com Jimi Hendrix. Não sei porquê várias pessoas confundem os dois, ouvindo. :P

Acha, nada a ver um com o outro o.o

Postado
  • Autor

um dos melhores funks :

Uma música que demonstra que a mulher é como se fosse uma serva que serve apenas para o sexo, não merece minha atenção. :closedeyes:

Acha, nada a ver um com o outro o.o

Não sei porque eu já vi muita gente falando que um é outro e vice-versa... :P

Postado

Essa música que o Lucas postou fez muito sucesso em 2000. Mas era basicamente o único funk que tocava. Hoja não tem nenhum que faz sucesso estrondoso mas tem vários que fazem sucesso relativo.

Gabriel, você diz fisicamente ou pela voz?

Postado

Pior que algumas músicas em inglês já viraram Funk.Ou eu tó errada?

Postado
  • Autor

Essa música que o Lucas postou fez muito sucesso em 2000. Mas era basicamente o único funk que tocava. Hoja não tem nenhum que faz sucesso estrondoso mas tem vários que fazem sucesso relativo.

Sim, eu sei, lembro que quando eu era pequeno, essa música ,como se isso pudesse ser chamado de música, era um sucesso enorme, mas eu não gostava disso não.

Sei lá, só sei que alguns amigos meus se confundem ao citá-los mesmos. :P

Pior que algumas músicas em inglês já viraram Funk.Ou eu tó errada?

Na verdade Funk era apenas um estilo que engobava tudo que era novo, popular e atual. É só mais um jeito de falar mesmo, pois no Brasil, ele foi adaptado com o chamado Funk Carioca...

Postado

Sim, eu sei, lembro que quando eu era pequeno, essa música ,como se isso pudesse ser chamado de música, era um sucesso enorme, mas eu não gostava disso não.

Sei lá, só sei que alguns amigos meus se confundem ao citá-los mesmos. :P

Na verdade Funk era apenas um estilo que engobava tudo que era novo, popular e atual. É só mais um jeito de falar mesmo, pois no Brasil, ele foi adaptado com o chamado Funk Carioca...

Vcs se esqueceram da "Eguinha Pocotó","Dança da motinha"(acho que é isso),"Ah que isso elas estão descontroladas","Um tapinha não dói".

Eu nunca gostei achava alguns meio enjoadinhos,mas já cantei uma ou outra,claro nunca dancei.Se ficava na cabeça sem querer eu cantava.Só mais tarde que eu passei a detestar o Funk de verdade.

Apesar que "Negro gato" eu até canto de vez em quando,pq não é originalmente um Funk mesmo.E "Se ela dança eu danço" eu paguei da minha melhor amiga que cantava pq assistia Cristal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.