Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Não suporto funk!!! ¬¬'

Postado

Will ch eu não acho ele de todo mal,pois eu nunca ouvi todo(porém provavelmente é repetitivo como a maioria dos Funks)mas eu só acho ele esquisito e sem graça.Mas não pareçe ruim.

Mas concordo com a minha amiga,coitada da avó desse cara deve tá brava com ele XD :P ehehheheheheh!

Postado

Will ch eu não acho ele de todo mal,pois eu nunca ouvi todo(porém provavelmente é repetitivo como a maioria dos Funks)mas eu só acho ele esquisito e sem graça.Mas não pareçe ruim.

Tão repetitivo quanto "Ai se eu te pego"... A diferença é que a mídia faz mágica, minha colega, não existem critérios para uma música fazer sucesso, basta ser tocada repetitivamente nas rádios.
Postado

Acabou de passar um carro, tocando uma músicas falando ''FDP, blá blá blá, FDP''

Bem Alto.

Postado

Aqui na cidade vejo muito mais gente ouvindo sertanejo (na maioria das vezes selecionam os piores) do que funk. Bem mais mesmo.

Postado

Quando ouvem música alta aqui, 99% é funk e 1% são os outros estilos musicais

Postado

Aqui é 90% sertanejo, 5% pagode e 5% outros.

Postado

Aqui é 90% sertanejo, 5% pagode e 5% outros.

Legal!Eu não conseguiria fazer um gráfico de músicas que são tocadas aqui,mas maioria é Funk,pagode,samba e sertanejo.E quando tá perto do carnaval aí que tem Samba mesmo!

Postado

Aqui na minha rua é calma então não escuto os vizinhos escutando funk :D

Postado

Até no carnaval ouvem funk aqui

Postado

No carnaval aqui ouvem vários "lixos" como "Minha mulher não deixa não", "Saia e Bicicletinha", essas coisas feitas só pra "agitar" mesmo.

Postado

CRUZES ALAN!!Mas ouvir samba de carnaval em alto volume também é ruim.

Mas é o mal da sociedade de hj ouvir música em alto volume até mesmo com fones de ouvido.Tem vezes que dá para escutar o q o outro está ouvindo.

O Luizhenrique que é feliz...ou quase.

Postado

Mas é o mal da sociedade de hj ouvir música em alto volume até mesmo com fones de ouvido.Tem vezes que dá para escutar o q o outro está ouvindo.

Isso é verdade, chega a ser engraçado. O cara com os dois fones e você sabe o que ele tá ouvindo :P

Postado

Vcs já pediram para um Funkeiro abaixar o volume?

Postado

Vcs já pediram para um Funkeiro abaixar o volume?

Não posso pedir pra alguém abaixar o som de um fone de ouvido. Cada um ouve na altura que quiser...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Agora que você falou é que fui ver que o Gustavo realmente estava lá no SBT hoje.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Sim, e o Berriel estava ao lado. Tava com muitos detalhes mesmo pra não ter sido feita por fã.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O humorista Tiago Barnabé vestido como Dona Clotilde hoje no "Passa ou Repassa", do SBT.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Se eu soubesse que iriam usar as edições dos fãs e imagens da internet, nem teria gravado.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Pq nem foi, quem fez essa matéria foi o "Turma CH".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.