Ir para conteúdo

Eu odeio o Funk

Eu Odeio Funk ! Enquete. 84 votos

1. 1. Você gosta de Funk ?

• Sim, é o melhor tipo de música, não sei o quê esse moleque tá criticando ?
      3
    • Eu gosto de Funk, mas tem coisa ruim no Funk mesmo.
      4
    • Eu gosto um pouco mais, só um pouquinho, em Festas acho legal.
      5
    • Não gosto, acho muito chulo, porém tenho total respeito.
      17
    • Odeio Funk, nossa concordo plenamente com o que ele disse tem meu total apoio.
      55

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

O primeiro Funkeiro que dizer que o MR. Catra não faz música de baixaria e que não provar o contrário, ganha docinho de maracujá com chocolate. :P

HUm..Será aque é aqueles bombons ou trufas? :P

Vc vai me deixar com vontade de comer chocolate seu malvado >( :P

Chaves SBT o senhor deve ser um revoltado com o Funk em...sinceramente eu até sou um pouco,esse tópico me deixou mais revoltada com os Funkeiros(Brincadeira XD)

Esses dias alias me lembrei de um Funk que fala do Programa do Ratinho e seu famoso teste de DNA.

Postado
  • Autor

Esses dias alias me lembrei de um Funk que fala do Programa do Ratinho e seu famoso teste de DNA.

A música do ratinho do DNA não é Funk, parece ser meio Rap, não sei como que essa música fez parte da minha infância:

"Os mano pede / As mina dá / Depois vai pro Ratinho pra fazer DNA" Tipo, a música nem é proposital só pra ver aquelas mulher tudo mal educada se batendo, até hoje é assim... :P

Postado

A música do ratinho do DNA não é Funk, parece ser meio Rap, não sei como que essa música fez parte da minha infância:

"Os mano pede / As mina dá / Depois vai pro Ratinho pra fazer DNA" Tipo, a música nem é proposital só pra ver aquelas mulher tudo mal educada se batendo, até hoje é assim... :P

A´melhor música pra mim é "VAMO QUEBRA TUDO!VAMO!VAMO!" XD

Mas a graça no Ratinho tá nisso ehehehhe...Casos de Familia é mais horrivel na minha opinião,se o Ratinho resolve-se aprensentar esse programa seria estranho mas também engraçado.XD ahahahahhaha *menina esquisita*

Ok Tá bom.....sem piadinhas.

Mas...era Rap?Pensei que era Funk quando ouvi pela primeira vez naquele Festival SBT 30 anos.

Postado
  • Autor

Mas...era Rap?Pensei que era Funk quando ouvi pela primeira vez naquele Festival SBT 30 anos.

O ritmo é muito mais parecido com Rap do que Funk.

-----------

Aliás, hoje eu recebi uma imagem no Facebook assim:

ROCK - Foda-se

FUNK - Foda-me

Achei muito inteligente a crítica que tentaram fazer. :D

Postado

MC DALESTE - essa aki vale a pena :

DPOIS FALAM QUE FUNK É SO P*TARIA

Editado por Lucas Freitas

Postado

O ritmo é muito mais parecido com Rap do que Funk.

-----------

Aliás, hoje eu recebi uma imagem no Facebook assim:

ROCK - Foda-se

FUNK - Foda-me

Achei muito inteligente a crítica que tentaram fazer. :D

Desculpe,mas eu não entendi.
Postado

A diferença do DNA do Ratinho e do Casos de Família, é que o DNA não leva nada a sério, só tem brincadeira e tals, já o Casos de Família, se diz um programa sério que resolve os problemas mas na verdade só tem palhaçada e desespero por audiência

Postado
  • Autor

Desculpe,mas eu não entendi.

Nossa Pópis, fácil, fácil de entender... :P

Postado

O Mr. Catra serve para estragar um clássico do rock nacional...

Postado

Nossa Pópis, fácil, fácil de entender... :P

Mas eu não entendi.

Postado

Algo me diz que Chaves SBT não irá gostar nadinha desta questão de Matemática:

imprimir11.jpg

:lol::muttley:

Nossa, quanta criatividade tem esse professor... E melhor ainda é a resposta do aluno. :D

Detalhe para a expressão "obra literária"... Esse professor só pode estar de brincadeira. :P

Vi no blog Não Salvo (http://www.naosalvo.com.br/prova-de-matematica-para-funkeiro/).

Postado

Pessoal, claro que ele estava zuando... Professores de ensino médio e cursinho são assim mesmo. Já vi questões com Dragon Ball e outras com situações inventadas como se tivessem sido vivenciadas pelos próprios professores. Também já fiz num simulado uma questão sobre quem escreveu "O capital", e em uma das 5 alternativas tinha o nome de dois alunos da minha sala que não estudavam sério. Rachei demais esse dia, foi uma boa maneira de criticá-los.

O que importa é a resolução da questão, a historinha do problema pode ser qualquer uma.

Postado

Algo me diz que Chaves SBT não irá gostar nadinha desta questão de Matemática:

imprimir11.jpg

:lol::muttley:

Nossa, quanta criatividade tem esse professor... E melhor ainda é a resposta do aluno. :D

Detalhe para a expressão "obra literária"... Esse professor só pode estar de brincadeira. :P

Vi no blog Não Salvo (http://www.naosalvo....-para-funkeiro/).

Isso me lembra de um certo professor de Literatura que eu tive...

Ele já fez trabalho até com música de comercial de Supermercado XD...pelo menos não chegou a fazer nada com Funk.Menos mal.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ele não é maluco. Só pediu um exercício que de qualquer forma teria que ser pedido, mas fez isso com criatividade e despertou maior atenção dos alunos.

Postado

Ele não é maluco. Só pediu um exercício que de qualquer forma teria que ser pedido, mas fez isso com criatividade e despertou maior atenção dos alunos.

Pode até ser Victor,mas eu ainda quero saber o que o Chaves SBT vai falar... :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E que, inclusive, tinham os episódios que hoje são perdidos. É uma pena que a Universal deixou essa versão de lado e padronizou a porcaria que distribuem hoje. Se por um lado o momento Walter Lantz é interessante pelo valor histórico e por registrar os bastidores da produção dos desenhos nos anos 50, por outro não agrega em nada ao programa e quase sempre é descartado em qualquer exibição. E pro público brasileiro, além de não ter dublagem, perdemos também as aberturas e encerramentos dos desenhos na segunda temporada.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O último compilado da 3ª temporada com um certo "tratamento" no áudio pra amenizar o Noise pesado que domina na remasterização atual
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito obrigado Matheus Eu tinha visto a ficha técnica em um vídeo da TV Formosa só que eu nem sabia que era uma geração de material
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O jogo "Marvel´s Spider Man 2" vai chegar para os assinantes da PS Plus Extra e Deluxe a partir do dia 17 de fevereiro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/ps-plus/sony-revela-ps-plus-extra-e-deluxe-fev-2026/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, só que antigamente era gerado no sinal de rede SD, depois migrou para o sinal de rede em HD...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.