Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Carlos Seidl!

Featured Replies

Postado

Ainda estou com a voz dele, me guiando pelo Call of Duty BO II hahaha!

VIP.gif
Postado

Ainda estou com a voz dele, me guiando pelo Call of Duty BO II hahaha!

Por gentileza, não ressuscite tópicos antigos, principalmente para copiar e colar o que outra pessoa disse. Apenas ressuscite caso tenha algo realmente importante a acrescentar :ohok:

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto bastante de Chapolin anos 80 também, tem muita coisa boa. É desanimador o SBT nunca ter se interessado antes e agora já não é mais possível adquirir o programa. Sou fã da dupla Chespirito/Florinda em Chapoln, com o tempo foram ficando com ainda mais química. É um desperdício termos na ativa o Daniel Müller (que cada vez está melhor no personagem) e a Marta Volpiane (sempre excelente) e esses episódios nunca serem dublados. As primeiras temporadas não tinham M&E da Televisa, encarecendo o processo de dublagem.
  2. Marcelo J.
    Não é possível que teria três episódios em três anos seguidos com a história da catapora. Tenho minhas dúvidas, mas se até o Chaves em Cancún apareceu, não duvido de mais nada.
  3. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.