Postado 10 de Fevereiro de 2013 12 anos Objetivo: 5 jovens serão selecionadospelo chefe de departamento Investigativopara solucionar um crime/mistério. De acordo com as dicas, cada jogadordevera pensar conforme os suspeitos. Alem dos cenarios disponiveis, ODetetive deverá mandar uma MP para mim para que seja simulada a primeiraconversa, e assim sendo postada no primeiro post. A cada semana surgiráum novo mistério, e serão 5 inscritos. Como Jogar(Sub-Topico) Entrevistas A primeira vista, ja terácenários desbloqueados para ir e procurar pistas, voce terá que mandar uma MPpro organizador, com as perguntas que fará, eu simularei a entrevista postandoas conversas. Sinta-se a vontade pra preparar uma entrevista, porém aentrevista só podera ser feita de 1 em 1 hora. Pistas Pelo cenário serão espalhadas pistas. Voce poderá conferir as pistas na foto do cenario, ou simplesmente pedir pra ummembro da staff do game pra vasculhar o cenario, porém sera descontado do seuplacar final 1 ponto Fim do sub topico Ranking O Ranking será a pontuação de cada jogador, abaixo segue os criterios de pontuação. O primeiro colocado ganhará 20 pts e o segundo 5 O Usuario que resolveu primeiramente o mistério O Usuario que prescisou de menas pistas pra resolver os mistérios O Usuario que prescisou falar com menos suspeitos O Usuario que palpitou menas vezes errado (ou nenhuma) Inscrições Para se incresver, basta colocar o nome, idade. Caso queira ser da equipe prescisa colocar adicionalmente a idade e por que quer participar. Lembrem-se que só podem ser inscritos no game 5 usuarios a cada 5 dias, e para a staff, 3 usuarios (Caso será apresentado no tópico depois que pelo menos 2 estiverem na staff e tivermos 5 usuarios inscritos pra rodada) Inscritos na primeira rodada: Luis Enrique William Desley JOGO APROVADO PELA MODERAÇÃO Editado 10 de Fevereiro de 2013 12 anos por Gogetareborn
Postado 11 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Com isso estamos com falta de apenas um jogador. Lembrando que o caso vai ser lançado assim que completarmos 5 jogadores
Postado 13 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Pra quem ta esperando, ainda estou preparando as imagens