Ir para conteúdo

Você acha que o SBT tem o episódio da despedida do Chapolin (1979)?

o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979) 36 votos

1. 1. vc acha que o sbt tem o episódio a despedida do chapolin(1979)

• sim
      10
    • não
      4
    • deve ter
      21
    • sim,ja vi esse episódio dublado no sbt
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

devido a varias pessoas falarem que virão estou recriando este tópico que criei no forum do fã clube,vocês acham que o sbt tem esse episódio?

eu acho que sim,só não sei se é perdido ou inédito,mais tenho certeza que eles tem,pena que aqui ninguem pode provar,mais e na sua opinião eles tem ou não esse episódio da despedida do chapolin?

Postado

Tenho imprensão de já ter visto o clip dos duendes dublado

como esse epi tem esse clip

achoq deve ter sim

Postado

Fala um pouco mais desse episodio.Tipo se eh parte de saga a sinopsi sei la

Postado

O SBT naum deve ter naum! E se tiver nunca vai exibir (se um dia passar chapolin)!

Postado

Não tem como responder, não acho nada.

Postado

interessante isso. Assim como pode ter passado esse, também tenho certeza de que passou Pichorra NO SBT depois de 92 e antes de eu conhecer sites CH, eu lembro que comentei com meu irmão que o boné do Quico tava diferente, e eu não faria esse comentário com 3/4 anos de idade.

Não duvido, como o sbt já exibiu algumas vezes e "censurou" episódios estranhos de Chaves, porque não censurar também um episódio nada a ver com o Chapolin se despedindo, dizendo que nunca mais vai ser exibido?

OBS: as palavras em itálico representam a opinião do SBT, não a minha.

Postado

Ter o SBT tem, não faz diferença se é perdido, inédito, raro.. o que importa é que não é exibido.

O SBT tem todos episódios de Chapolin, e de Chaves deve ter tbm.

Postado
interessante isso. Assim como pode ter passado esse, também tenho certeza de que passou Pichorra NO SBT depois de 92 e antes de eu conhecer sites CH, eu lembro que comentei com meu irmão que o boné do Quico tava diferente, e eu não faria esse comentário com 3/4 anos de idade.

Não duvido, como o sbt já exibiu algumas vezes e "censurou" episódios estranhos de Chaves, porque não censurar também um episódio nada a ver com o Chapolin se despedindo, dizendo que nunca mais vai ser exibido?

OBS: as palavras em itálico representam a opinião do SBT, não a minha.

opinião do sbt ou do edmilsonsbt??

Postado

Como eh esse episodio????Censurou pq?

Postado

Duvido que o SBT tenha esse episódio. Aliás ele é do Chapolin mesmo ou é do programa Chespirito?

Postado
Duvido que o SBT tenha esse episódio. Aliás ele é do Chapolin mesmo ou é do programa Chespirito?

É do Chapolin mesmo, é o último de 79.

Postado

bem, depende do ponto de vista, pois ele foi gravado em 1983, e ele tem 20 minutos como um episodio normal.

mas ele é considerado como um episodio do chapolin mesmo.

Postado

é do chapolin mesmo,e chespirito fala que ira entrar algo novo e diferente no lugar do chapolin,sera que ele se referia ao programa chespirito?

bem, depende do ponto de vista, pois ele foi gravado em 1983, e ele tem 20 minutos como um episodio normal.

mas ele é considerado como um episodio do chapolin mesmo.

que 83,esse episódio é de 79,e foi gravado antes do programa chespirito,ele foi o ultimo episódio gravado do chapolin classico em 1979 e não 83

Postado

Eu acredito que o SBT deve ter sim!

Postado

Eu duvido q o SBT já exibiu esse episodio, mas tbm naum faz sentido exibilo! Achu q o SBT deveria ter exibido no lugar de exibir o episodio "Bufalo bill" no sabado (se naum me engano 13 ou 23 de março)!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    Foi o que o Renan falou, Chaves fazendo sucesso em série da HBO Max, com propagandas (Giraffas e outras empresas), a exposição fazendo sucesso pelo Brasil, só o departamento comercial do SBT que não consegue patrocinadores para o programa.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é bizarro demais, parece aqueles recortes que a gente fazia nos trabalhos de escola de antigamente. Desenhou o disco voador e colou na foto do Chapolin.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.