Ir para conteúdo

Como seriam os episódios do Programa Chespirito com dublagem MAGA

Featured Replies

Postado

Imaginando como seria a voz do Gastaldi no Chaves do Programa Chespirito, fiz algumas montagens para ver como ficaria.

O bolo que deu bolo (1990)

O festival da boa vizinhança (1982) (2 partes)

O restaurante da Dona Florinda (1988)

O dia dos namorados (1988)

E aqui, alguns trechos de Os bombeiros, de 1978, com dublagem Gábia

Postado

A aceitação do público seria bem maior caso a Maga tivesse dublado o Programa Chespirito.

Já houve um "susto" com a aparência dos atores, e ainda uma dublagem diferente contribui para que o Clube do Chaves não tivesse o sucesso esperado.

Postado

A aceitação do público seria bem maior caso a Maga tivesse dublado o Programa Chespirito.

Já houve um "susto" com a aparência dos atores, e ainda uma dublagem diferente contribui para que o Clube do Chaves não tivesse o sucesso esperado.

Não só isso.Nos outros países o pessoal acompanhou tudo entre 1970-1995.Eles acompanharam a criação de novos personagens, mudança de humor...

Aqui , mandaram um monte de episódio embaralhados,com sagas quebradas que seríam reprisados por anos e ainda pulando um período(1970-1973).Depois quiseram implantar episódio com um pulo de dez anos(1980-1989), garantia de fracasso, né?!!!

Postado

Levei um p*ta susto com o título :muttley:

Fiz uma alteração, deixando mais claro que é somente um supositório :joinha:

[l][/l]

As montagens ficaram boas. A voz do Maga não combinou muito no primeiro vídeo, já que ele fez uma voz mais fina, e no vídeo Chespirito já estava bem mais velho. Com a voz mais grave, que ele fazia no lote de 92, até poderia combinar :)

Postado

Acho que ficaria bem legal só os utimos anos que não iam combinar muito.

Postado

Sera que se o Programa Chespirito dos anos 80-90 não fosse feito a Televisa teria perdido os perdidos mundiais da era classica?

Postado

Sera que se o Programa Chespirito dos anos 80-90 não fosse feito a Televisa teria perdido os perdidos mundiais da era classica?

Acho que não tem nada nada a ver ,tanto que o progama chespirito tem perdidos mundiais .Mas acho que ajudou no fato do progama chespirito clássico não ser mais distribuido.

Postado

Ficou interessante. Com certeza seria bem mais aceito pelo público brasileiro. Se a voz do Daniel ganhar boa aceitação na dublagem de 2012, quem sabe ver um trabalho mais parecido com esse se torne realidade.

Postado

Ficou bem legal a montagem, acho que seria legal se o MAGA tivesse dublado de 1980 a 1989, enfim... Se o Daniel tiver boa aceitação... Quem sabe!

Postado

Ficaram boas as montagens.
:joinha:

Postado

Gostei da montagem!

Seria muito legal pode ver o ''Programa Chespirito'' com a voz do Maga!

Postado

Muito boa a montagem.

Esses episódios fossem na dublagem MAGA, o público com certeza curtiria bem mais.

Postado

Já tinha visto, mas só daria certo com Chaves. Prefiro como já foi dublado.

Postado

Ótimas as montagens, Parabéns!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 6 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo Episodio 110 (1976): El traje del tío Jacinto Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 244 (1979): Clases de higiene
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aliás, pro pessoal que mantém contato com a galera do SBT, acharam algo a mais de Chapolin com dublagem MAGA? Ou de novidade pra valer só teremos Aventura em Vênus? Não precisa dizer o quê, se não for possível, só se acharam mesmo. Quero teorizar haha :P
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lembrando que não é certeza ser já nesse domingo, tanto que ele não cita data, então vamos acalmar, mais sim Vênus está mais próximo do que nunca, é o que dá pra falar no momento.
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai meu coração vou ter um trecho Exibição de domingo tem tudo pra ser a melhor do ano. Só pedrada
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu ia postar agora kkkkk, notícia muito boa, vão focar nesses de 73 perdidos no começo, acho que depois vão começar a exibir os com Riosound, provavelmente pediram as cópias do lote quico sem IA pra televisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.