Ir para conteúdo

[EX-PERDIDO] CHAPOLIN - VOVÔ MATUSQUELA (1975)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, isso é uma daquelas velhas hipóteses contadas há um bom tempo, nunca me convenceram totalmente, não dá pra dublar metade de um programa.

O estranho é: Mesmo depois de exibirem trechos do Marinheiro em 2011 não voltaram nem com ele e muito menos com o episódio que o acompanhava.

É uma misturéba que fazem com essas esquetes ao invés de exibí-las direito junto com seus respectivos episódios.

Postado

Sim, isso é uma daquelas velhas hipóteses contadas há um bom tempo, nunca me convenceram totalmente, não dá pra dublar metade de um programa.

O estranho é: Mesmo depois de exibirem trechos do Marinheiro em 2011 não voltaram nem com ele e muito menos com o episódio que o acompanhava.

É uma misturéba que fazem com essas esquetes ao invés de exibí-las direito junto com seus respectivos episódios.

Acredito que perderam ''O filme de terror''(1973) assim como provavelmente perderam ''A velha louca''.

Postado

O trecho do Marinheiro que exibiram no Festival estava com uma falha na imagem, a mesma falha que tinha há 20 anos. Agora, depois de tanto tempo, deve ter se deteriorado junto com o episódio do filme de terror.

Tomara que isso também não tenha acontecido com episódios do Chapolin que estão socados no arquivo há tantos anos...

Postado

Muito legal exibirem esse episódio, pena que não exibiram com a esquete.

Provavelmente a esquete não foi exibido, por causa que não tinha mais tempo no horário.

Postado

Não gostei dessa mudança.

Reparem que agora exibem dois episódios de "Três é demais" (13h46 a 14h36) e dois do "Chapolin" (14h36 as 14h15).

Do primeiro seriado, dá pra exibir de boa em 50min. Do Chapolin, reparem que ficou apenas 39min. E um break de 7.

Ou seja, se seguirem essa grade sempre, vai dar pra passar um Chapolin completo e um tapa-buraco (esquetes sozinhas) ou episódios cortados... Afinal são 43min pra 3éD e apenas 32min (líquidos) pro Chapolin...

Sobre o episódio, nem sabia que era perdido.

Postado

O que eles deveriam fazer é exibir dois episódios de ''Três é demais'' até às 13h45.

E em seguida exibir um episódio completo do Chapolin com dois breaks.

Postado

Mas o que dizer da esquete Quem será o novo chefe?eu acho que a esquete volta amanhã,por isso vão por as 13:45,um perdido acompanhado de Ovo de colombo.

Postado

O melhor é passar um de cada, em meia hora e com breaks. Nunca gostei de episódios socados.

Postado

O melhor é passar um de cada, em meia hora e com breaks. Nunca gostei de episódios socados.

Concordo.

Só que eles preferem passar dessa forma, se eles colocassem um episódio de cada série, seria muito melhor.

Postado

Mais um perdido de volta. Uma pena que não tenha voltado com a esquete. Mas devemos aguardar, o esquete do "Pianista", por exemplo, só foi exibido bem depois do episódio que o acompanhava.

Postado
  • Autor

Reparem que agora exibem dois episódios de "Três é demais" (13h46 a 14h36) e dois do "Chapolin" (14h36 as 14h15).

Hã?

Mas o que dizer da esquete Quem será o novo chefe?eu acho que a esquete volta amanhã,por isso vão por as 13:45,um perdido acompanhado de Ovo de colombo.

Hã [2]?

Já beberam toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :muttley:

Postado

Pena que veio sem esquete.

Enfim, foi bom esse episódio ter voltado. Adorei esse episódio. Gosto de muitas partes, principalmente do telefone.

Postado

Já,estou baixando realmente, tava com saudade desse episodio.

Postado

Agora estou confuso, quantos anos você tem?

Postado

É só um carinha querendo aparacer, ignorem. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Dekatotas
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Mãe" acrescentou pelo menos um ponto à audiência da Record na faixa das 21h. A novela turca ampliou em 20 % a audiência da Record, com 5,8 pontos de média no seu primeiro capítulo exibido na segunda-feira. No horário, a Globo liderou com 24,7 pontos e o SBT se manteve com 3,4 de média. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/mae-amplia-em-20-audiencia-da-record-mas-pode-muito-mais/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.