Ir para conteúdo

Sobre as esquetes de Chapolin ainda não exibidas em 2013

Featured Replies

Postado

Tem uma galerinha meio desesperada com essas esquetes, tem tempo pra elas aparecerem ainda, já cansei de dizer isso mas tem gente que só reclama.

De minha parte não faço nada (nem entro em Twitter, nunca gostei), mas sei que tem pessoas que querem e/ou já devem estar cobrando o Twitter dos caras do Sbt, portanto só peço à essas pessoas pra prestarem a atenção no que escrevem e não irritar ou incomodar muito eles.

Quem quiser fazer faça (sem ferrar tudo pra correr o risco do Chapolin até sair do ar pela baixa audiência) e quem não quiser fazer tudo bem pois eu até acho mais fácil aguardar com paciência, afinal eles são a emissora e fazem como querem, vamos dar graças que ao menos voltou ao ar e com surpresas ainda por cima.

Relaxem. :joinha:

Bravo. :terceiro:

Eu também não tenho twiter nem nada disso.E até espantei o Vallete dizer isso...

Será que ele está nos troolando? :muttley: :muttley: .

Postado

Por enquanto é bom deixar quieto isso. Mas que seria bom ver essas esquetes, seria.

Editado por Baratinha

Postado

E até espantei o Vallete dizer isso...

Também estranhei um pouco... Mas essa semana ele havia comentado no NaTelinha que não estava completamente satisfeito, por terem limado o sketch do Cristóvão Colombo.

Vamos ver se ele aparece por aqui mais tarde.

Postado

Eu apoio o Valette

Perdão moderação o q vou escrever: Quero ver o circo pegar fogo :muttley:

Postado

Pelo menos isso dá movimento maior pro fórum com estas discussões CH. :lol:

Postado

E quem não quer??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

-------

Mentira, eu não quero. huahauhuahuahuahuahuaha

Postado

A série já traçando e com riscos de sair do ar, ainda vão ficar enchendo o saco dos caras?

Só vai acelerar esse processo... O negócio é torcer para o sbt abrir espaço para a série em algum horário de pouca demanda por audiência, como às 6 da manhã do sábado ou do domingo, porque vai rodar logo logo desse horário da tarde, infelizmente.

Postado

A série já traçando e com riscos de sair do ar, ainda vão ficar enchendo o saco dos caras?

Só vai acelerar esse processo... O negócio é torcer para o sbt abrir espaço para a série em algum horário de pouca demanda por audiência, como às 6 da manhã do sábado ou do domingo, porque vai rodar logo logo desse horário da tarde, infelizmente.

Pois é Barbano, chaves pelo jeito volta as 18h15, chapolin volta junto ou roda...

Postado

O negócio é torcer para o sbt abrir espaço para a série em algum horário de pouca demanda por audiência, como às 6 da manhã do sábado ou do domingo, porque vai rodar logo logo desse horário da tarde, infelizmente.

De fato, é o mais sensato. Às 6 da manhã, geralmente perdem certas frescuras, e liberam tudo mais facilmente :)

Postado

Só eu que acho que nada bate nessa história??Sei lá tá muito estranha essa atitude repentina do Vallete.Bom, é melhor esperar ele se explicar mesmo.

Será que ele tá nos troolando?[2] :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por GERÚNDIO

Postado

Só eu que acho que nada bate nessa história??Sei lá tá muito estranha essa atitude repentina do Vallete.Bom, é melhor esperar ele se explicar mesmo.

Será que ele tá nos troolando?[2] :muttley: :muttley: :muttley:

Então chega, deixe ele se pronunciar depois. :joinha:

Postado

E realmente deixem o Valette se explicar pois ele é o presidente do Fã Clube .

Postado

Não só passar as esquetes como colocar em horário nacional,já parou essa palhaçada de 13:45,A maioria do Interior e de algumas capitais,não pode ver Chapolin.Tive que pagar tv por assinatura para ver.

Todos os dias eu vou encher o saco desses caras,nós Fãs,é que mandamos pois o SBT só existe graças a nós.

Postado

Eu realmente prefiro com esquetes, mais protestar? Os caras ja fizeram a parte deles voltando com vermelhinho e ainda colocando inéditos e semelhantes, poxa gente, deem uma descanço, pensaram na possibilidade deles tirarem do ar pra colocar algo que de mais audiencia?

Eu acho isso uma besteira, enquanto vocês reclamam de esquetes, todo o elenco do Chaves esta sendo mutilado, e nem ligam para isso.

Postado

Não só passar as esquetes como colocar em horário nacional,já parou essa palhaçada de 13:45,A maioria do Interior e de algumas capitais,não pode ver Chapolin.Tive que pagar tv por assinatura para ver.

Todos os dias eu vou encher o saco desses caras,nós Fãs,é que mandamos pois o SBT só existe graças a nós.

Calma, se continuar escrevendo assim vai inflamar os rins.

E até parece que isso dá certo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.