Postado 2 de Março de 2013 13 anos E com título revelado! E mais uma esquete fica sem passar, espero que passe depois, assim como as outras que não passaram.
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Autor Esse só mesmo com a data pra diferenciar ao escrever, pois agora temos: Os Marcianos (1977) & Os Marcianos (1975)
Postado 2 de Março de 2013 13 anos isso é indício que não vão tirar Chapolin,pois tem mais novidades.
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Antigamente esse episódio era exibido coladinho com "O Índio Riacho Molhado". Era uma exibição bem rara, lembro de ter assistido poucas vezes esse episódio. E pelo jeito o sketch saiu voando junto com o cofre no final do episódio
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Antigamente esse episódio era exibido coladinho com "O Índio Riacho Molhado". Era uma exibição bem rara, lembro de ter assistido poucas vezes esse episódio. E pelo jeito o sketch saiu voando junto com o cofre no final do episódio Exatamente, lembro até hoje, que eu tinha uma gravação de 2002 ou era de 2003 com esses dois episódios
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Sem ''Don juan tenório''(1975)Esses com esquete tinham início cortado, por isso não se sabia o nome.
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Espero que exibam a esquete no final do episódio. Não tem motivo para não passar, sendo que a exibição de hoje é de meia hora. Alem do mais é um ótimo episódio!
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Como hoje não estou podendo ver,me tirem uma duvida:é aquele que o Ramon está examinando um disco voador,e eles ficam tentando pegar o Disco voador,jogando baldes de água?
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Autor Como hoje não estou podendo ver,me tirem uma duvida:é aquele que o Ramon está examinando um disco voador,e eles ficam tentando pegar o Disco voador,jogando baldes de água?É parecido, mas não tem essa parte de jogar baldes de água nessa versão.
Postado 2 de Março de 2013 13 anos acabei perdendo o episodio bem sei que aos sabados passava no mesmo horario de segunda a sexta
Postado 2 de Março de 2013 13 anos Droga, também perdi os dois episódios de hoje. Aguardando os ups dos amigos.
Crie uma conta ou entre para comentar