Postado 5 de Março de 2013 13 anos Mais um, chegando na área agora no Mas que maravilha ! Lote de 1990. [l][/l] Vídeo:
Postado 5 de Março de 2013 13 anos O melhor da temporada sem mais.Foi cancelado por causa da esquete ''Os assaltantes''!!
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Mais um de 1977 Eu até imagina a possibilidade da Maga ter dublado esse, até porque é semelhante a Bola de Cristal e a esquete do Dr. Chapatin também é semelhante.
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Aff esses breaks fora de hora pelo amor hein....SBT nunca exibe nada 100%, sempre tem alguma coisa pra irritar
Postado 5 de Março de 2013 13 anos É... esse foi baseado na Bola de Cristal. Chespirito andava meio sem criatividade nessa época, já que no mesmo ano regravou o roteiro completo da Bola de Cristal Aff esses breaks fora de hora pelo amor hein....SBT nunca exibe nada 100%, sempre tem alguma coisa pra irritar Pois é... E quando volta do break, dá mais ou menos um minuto para fechar o bloco... Amadorismo é foda.
Postado 5 de Março de 2013 13 anos É... esse foi baseado na Bola de Cristal. Chespirito andava meio sem criatividade nessa época, já que no mesmo ano regravou o roteiro completo da Bola de Cristal Pois é... E quando volta do break, dá mais ou menos um minuto para fechar o bloco... Amadorismo é foda. Sim, mas também é remake desse:
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Esse episódio também é f... ormigável! Eu já tinha visto uma versão dele dos anos 80, mas nem sabia da existência dessa de 77. Achei o Rúben muito engraçado de japonês (ou chinês, sei lá!).
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Na piada da estatura, o Chapolin devia falar "não contavam com minha altura!" invés de "astúcia", iria combinar mais . Editado 5 de Março de 2013 13 anos por Victor235
Postado 5 de Março de 2013 13 anos Mais um episódio surpreendente que estreia. E parece que esse lote de 1990 não acaba mais. Realmente se pode esperar qualquer coisa dos arquivos do SBT.
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Chapolin: O Mistério de Mandarin Celeste (1977) - Episódio Semelhante
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Autor Nós chamamos de Semelhante... mas pra mim não tem nada de Semelhante. Nem mesmo com o da Bola de Cristal, tem casos que o Sbt escondeu porquê quis, só pode.
Crie uma conta ou entre para comentar