Ir para conteúdo

Acaba a parceria Corinthians/MSI

Featured Replies

Postado

Blog do Milton Neves

O polêmico e irreverente superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não perdoa nem mesmo a maior crise da história do Corinthians. Ao comentar o péssimo momento vivido pelo rival dentro e fora do campo, o cartola fez piadas com fair play e até se dispôs a criar uma campanha de arrecadação para salvar o endividado clube mosqueteiro. Abaixo, confira os principais trechos da entrevista de Cunha à rádio Jovem Pan nesta terça:

“Eu só espero que o Corinthians não feche como os bingos, com aqueles tijolos na porta. Eu fico muito triste pela situação, porque é um rival importante. Adversários são importantes. Lembro do Prost falando quando o Senna morreu e ele perdeu a referência. Se o Corinthians for para a Segunda divisão, com quem a gente vai rivalizar?”

“Eu acho que o torcedor deveria ajudar o clube. Aqueles que amam de verdade poderiam contribuir com R$ 10. É como uma Santa Casa, que tem seus colaboradores e não pode fechar nunca. Se quiserem, começo essa campanha amanhã mesmo. Eu ajudaria com R$ 50.”

:D :D

Postado

O Anão do Marco Aurélio sempre preocupado com o Corinthians :)

Hoje é o dia, aquele velho sem vergonha tem que ser chutado do Timão.. se eu morasse na capital com certeza iria até o Pq São Jorge pra protestar... onibus na sede dos Gaviões é de graça hoje :D

Postado

se o Dualib for reprovado pra se afastar do clube vai ser na proxima reunião, e não nessa, vai ser na reunião que acontecerá daqui a 7 ou 8 dias! ;)

MANJO MUITO DO CORINTHIANS,SOU MELHOR QUE O RUBÃO ! :D:lol:

Postado

53936ee.jpg

--

6gl4nfd.jpg

4t7ttuo.jpg

Postado

É o início do começo.

Postado

Acabou a era Dualib... ja era.. ontam a parceria acabou por unanimidade.. dia 7 de Agosto o Dualib vai cair fora...

Êêê Felicidade! :D

Postado

Já vi que vai voltar tudo pra idade média.

Postado

Mais idade media que isso impossivel..

Postado
  • Autor

mas ainda existia parceria?? :P

Editado por FooCH

Postado

3ZNO-1V85sI

Torcida do Corinthians revoltada com o Dualib

-StysAZThBo

Postado

Desde q eu vi a criação dessa parceria eu sempre axei q daria errado...

Postado

630h91v.jpg

Ê, velho safado !

BLOG DO JUCA

Em reunião que terminou neste momento, no Parque São Jorge, Alberto Dualib pediu licença por 60 dias da presidência do Corinthians.

Da reunião participaram, além de Dualib, o vice-presidente Nesi Curi, que também se licenciou por igual período, o advogado do clube, Heraldo Panhoca, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, e os cardeais alvinegros Rubens Approbato Machado, Wadi Helu e Roque Citadini.

Na segunda-feira, assumirá a presidência do Corinthians um de seus vices, Clodomil Orsi, escrivão do Fórum e presidente dos serventuários da Justiça de São Paulo.

Durante o período em que Dualib e Curi estiverem afastados , continuará a investigação interna a que estão sendo submetidos.

Approbato e Citadini divergem sobre a reunião prevista para o próximo dia 7, quando o Conselho Deliberativo deveria votar o afastamento do presidente e do vice.

Para Approbato a reunião perdeu seu motivo, com o que Citadini não concorda e, por isso, convocou nova reunião do CORI, que preside, para uma deliberação conjunta a respeito.

Em seu discurso, Dualib chamou de "ratos" os vice-presidentes que o abandonaram na hora H e se disse "traído" pela MSI.

Em sua carta alegou dois motivos básicos para seu afastamento: juntar documentação para se defender na Justiça Federal do indiciamento por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e, também, a não aprovação de suas contas no período 2005/2006.

Ninguém acredita que tanto ele quanto Curi voltem um dia aos cargos que ocuparam.

Postado

Esse Dualib ta achando que foi esperto dando esse "golpe do afastamento".. mais tenho certeza que ele nunca mais ocupará o cargo de presidente do time do povo!

Postado
Esse Dualib ta achando que foi esperto dando esse "golpe do afastamento".. mais tenho certeza que ele nunca mais ocupará o cargo de presidente do time do povo!

Time do povo? :huh:

Pensando bem...até faz sentido. Se o presidente é do povo, o time dele tinha que ser também. :rolleyes:

Editado por Antonio Felipe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.