Ir para conteúdo

Clube do Chaves e Chaves Animado

Featured Replies

Postado

Fin do ano tou comprando un DVD.

xD

Depois a gente conversa ae Rufino, sobre uns perdidos.

Abração!

Postado

Rufino, já vendeu as fitas?

Elas estão com a qualidade boa?

Coloca a lista do Chapolin também, se num for pedir muito.

Tôq uerendo comprar algumas fitas e DVD's :D

Postado
  • Autor

Não, as fitas estão a disposição ainda, pelo mesmo preço. A qualidade é boa sim, você pode ver pelos caps na primeira página.

Chapolin eu não coloquei ainda porque os episódios que não passaram no SBT entre 2005 e 2007 eu só tenho em fita, e meu videocassete está estragado e sem previsão de retorno.

Postado

os perdidos estão em portugues?

Postado
  • Autor
os perdidos estão em portugues?

Sim, neste tópico tudo é em português.

Postado

ok

fim do mês eu compro uns dvds com você

Postado
ok

fim do mês eu compro uns dvds com você

Compre mesmo pq vale a pena, eu recomendo o trabalho dele eh super rapido!!

Postado

Não, as fitas estão a disposição ainda, pelo mesmo preço. A qualidade é boa sim, você pode ver pelos caps na primeira página.

Chapolin eu não coloquei ainda porque os episódios que não passaram no SBT entre 2005 e 2007 eu só tenho em fita, e meu videocassete está estragado e sem previsão de retorno.

É verdade, peguei uma fita com ele, a qualidade é ótima, pode pegar tranqüilo Thiago ;)

Postado

Rufino te mandei uma MP!

;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizada a lista de episódios do Clube do Chaves, com muitas novidades e novos preços! Agora, cada DVD já montado custa R$ 10,00 com frete incluso!!

Postado

Rufino, você vende cópias em DVD das fitas da Cosmos Vídeo, Top Tape, etc. ?

Postado
  • Autor
Rufino, você vende cópias em DVD das fitas da Cosmos Vídeo, Top Tape, etc. ?

Da Cosmos eu vendo sim, de todas as 8, mas as fitas da Top Tape eu não tenho mais. Mantive apenas o episódio inédito do Chaves (Uma epidemia de gripe) e os 4 do Chapolin que o SBT não passou após o retorno (Piratas 1 e 2, Cruzando a Fronteira e Operação Tripa-Seca).

Só que, do Chapolin, eu tive o cuidado de gravar todos os créditos (e aberturas) de todos os episódios antes de me desfazer das fitas. É uma questão apenas de mesclar com os episódios gravados digitalmente do SBT.

Postado

Rufino e por quanto sai a cópia da VHS número 5 da Cosmos?

Postado
  • Autor
Rufino e por quanto sai a cópia da VHS número 5 da Cosmos?

Em VHS mesmo ou em DVD? De qualquer forma, faço por R$ 12,00 com frete incluso!

Postado

Então agora você vende separadamente as fitas da Cosmos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  4. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.