Ir para conteúdo

Clube do Chaves e Chaves Animado

Featured Replies

Postado

Fin do ano tou comprando un DVD.

xD

Depois a gente conversa ae Rufino, sobre uns perdidos.

Abração!

Postado

Rufino, já vendeu as fitas?

Elas estão com a qualidade boa?

Coloca a lista do Chapolin também, se num for pedir muito.

Tôq uerendo comprar algumas fitas e DVD's :D

Postado
  • Autor

Não, as fitas estão a disposição ainda, pelo mesmo preço. A qualidade é boa sim, você pode ver pelos caps na primeira página.

Chapolin eu não coloquei ainda porque os episódios que não passaram no SBT entre 2005 e 2007 eu só tenho em fita, e meu videocassete está estragado e sem previsão de retorno.

Postado

os perdidos estão em portugues?

Postado
  • Autor
os perdidos estão em portugues?

Sim, neste tópico tudo é em português.

Postado

ok

fim do mês eu compro uns dvds com você

Postado
ok

fim do mês eu compro uns dvds com você

Compre mesmo pq vale a pena, eu recomendo o trabalho dele eh super rapido!!

Postado

Não, as fitas estão a disposição ainda, pelo mesmo preço. A qualidade é boa sim, você pode ver pelos caps na primeira página.

Chapolin eu não coloquei ainda porque os episódios que não passaram no SBT entre 2005 e 2007 eu só tenho em fita, e meu videocassete está estragado e sem previsão de retorno.

É verdade, peguei uma fita com ele, a qualidade é ótima, pode pegar tranqüilo Thiago ;)

Postado

Rufino te mandei uma MP!

;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Atualizada a lista de episódios do Clube do Chaves, com muitas novidades e novos preços! Agora, cada DVD já montado custa R$ 10,00 com frete incluso!!

Postado

Rufino, você vende cópias em DVD das fitas da Cosmos Vídeo, Top Tape, etc. ?

Postado
  • Autor
Rufino, você vende cópias em DVD das fitas da Cosmos Vídeo, Top Tape, etc. ?

Da Cosmos eu vendo sim, de todas as 8, mas as fitas da Top Tape eu não tenho mais. Mantive apenas o episódio inédito do Chaves (Uma epidemia de gripe) e os 4 do Chapolin que o SBT não passou após o retorno (Piratas 1 e 2, Cruzando a Fronteira e Operação Tripa-Seca).

Só que, do Chapolin, eu tive o cuidado de gravar todos os créditos (e aberturas) de todos os episódios antes de me desfazer das fitas. É uma questão apenas de mesclar com os episódios gravados digitalmente do SBT.

Postado

Rufino e por quanto sai a cópia da VHS número 5 da Cosmos?

Postado
  • Autor
Rufino e por quanto sai a cópia da VHS número 5 da Cosmos?

Em VHS mesmo ou em DVD? De qualquer forma, faço por R$ 12,00 com frete incluso!

Postado

Então agora você vende separadamente as fitas da Cosmos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    A galera que vivenciou a época das vacas magras dá mais valor a tudo isso que estamos passando agora. Tenho a impressão que quem é mais novo de meio (e de idade também, porque a vida é cada vez mais acelerada e os mais jovens cresceram nesse ritmo) se acostumou com novidades o tempo todo e não consegue esperar um pouco mais pra ter os churros quentinhos. Mas é como dizem, comida boa é aquela cozida lentamente para o tempero apurar. Aproveito para agradecer ao Jônatas espero que ele reconsidere a decisão, seu trabalho tem sido muito importante para o meio e para a obra de Chespirito. Que a voz de quem reconhece e agradece se sobressaia à de quem critica.
  2. Raphael
    Eu só queria entender o que não está bom ainda. O episódio voltou, certo?! Assim como os outros no ano passado. O que mais tanto querem?! Qual a insatisfação ainda?! Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Das 4 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro que desfilaram no domingo, apenas a Imperatriz Leopoldinense fez um desfile merecedor de voltar ao sábado das campeãs. Porém, o desfile da Imperatriz, que homenageou o cantor Ney Matogrosso, teve problemas em evolução e harmonia, que pode custar a disputa pelo título. O ponto forte do desfile foi a bateria, as fantasias e alegorias e adereços. A escola que vai ser campeã deve vir ou no desfile de segunda-feira ou no desfile de terça-feira.
  4. E.R
    Concordo 100 % com o que o AF disse. E obrigado ao Jonatas pelo trabalho que tem feito nos últimos anos.
  5. Helenaldo
    Retiro completamente o que disse aqui, andei lendo o que a galera escreveu no outro fórum, meu pai amado, agradar fã é pedir pra ser crucificado mesmo se ajudar a tornar o milagre realidade... Ao Jônatas Holanda, deixo o meu agradecimento pela consultoria que resultou na volta dos três perdidos mundiais a tela do SBT e também pela insistência para que Aventuras em Vênus enfim ganhasse a luz do dia. E ao pessoal que é meio orgulhoso, agradecer não vai cair as mãos não tá, se o meio CH ainda sobrevive em meio ao descaso que a televisa tem com as séries ano após ano, é justamente por causa de fãs como o Jônatas, que dispôs de tempo para ajudar isso se tornar possível. Aproveito também o espaço para pedir desculpas por qualquer trastorno causado pelo que escrevi mais cedo, se retratar é preciso também, enfim é isto. Vida longa ao meio CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.