Ir para conteúdo

Clube do Chaves e Chaves Animado

Featured Replies

Postado
  • Autor
Rufião,esses DVDs da coleção original (2001/2002) são da CH Digital???????

Pois, a lista de episódios é a mesma.

Tangamandápio

Claro que não. Eu gravei na época todos os episódios, e a ordem é exatamente a mesma da exibição original. A minha qualidade você pode comprovar pelos screens postados na primeira página deste tópico.

Postado

Rufião,já te mandei a MP com meu nome completo.

Tangamandápio

Postado
  • Autor
Rufião,já te mandei a MP com meu nome completo.

Tangamandápio

Ok, está anotado aqui!

Postado

e ae fi bleza????

nossa me interessei pelo seu acervo do chaves

e me interessei em comprar alguns,vou te passar meu email,por favor me add e entre em contato comigo ble???

juka_amj@hotmail.com

Postado
  • Autor
e ae fi bleza????

nossa me interessei pelo seu acervo do chaves

e me interessei em comprar alguns,vou te passar meu email,por favor me add e entre em contato comigo ble???

juka_amj@hotmail.com

Ok, entro em contato para combinarmos!

Postado

Po fazia tempo que não visitava o forum.

E ae Eduardo tudo OK?

Recomendo os DVDs feitos pelo Rufino. São de alta qualidade.

Pra quem está em dúvida recomendo a coleção clube do chaves 2001/2002 (8 DVDs) que apesar que foi convertido de VHS para DVD está com qualidade muito boa. :)

Os DVDs que ele grava da Repretel então são melhores ainda. ;)

Bom saber que você gravou Clube do Chaves com qualidade digital.

Postado
  • Autor
Po fazia tempo que não visitava o forum.

E ae Eduardo tudo OK?

Recomendo os DVDs feitos pelo Rufino. São de alta qualidade.

Pra quem está em dúvida recomendo a coleção clube do chaves 2001/2002 (8 DVDs) que apesar que foi convertido de VHS para DVD está com qualidade muito boa. :)

Os DVDs que ele grava da Repretel então são melhores ainda. ;)

Bom saber que você gravou Clube do Chaves com qualidade digital.

Jeferson, quanto tempo!

Obrigado pelas recomendações. Os seus DVDs com desenhos (especialmente Looney Tunes e Duck Tales) também são muito bons, você poderia anunciar para o pessoal aqui!

Postado

Eduardo,

vc gostou dos DVDs do Tom E Jerry? Por acaso vc não está gravando Tom e Jerry do SBT?

Postado
  • Autor
Eduardo,

vc gostou dos DVDs do Tom E Jerry? Por acaso vc não está gravando Tom e Jerry do SBT?

Não estou gravando não. Eu me contetei realmente com os 10 DVDs "estrangeiros", já que eles não falam muito. Claro, Pica-Pau (que fala pelos cotovelos) é outra história, Pernalonga também.

Postado

Aliás Pica-pau saiu uma coleção com 75 desenhos sendo que destes 45 deles são do Pica-pau de Knock Knock ( 1940) a The Great Who-Dood-It (1952). Tenho esperanças que lançem no Brasil com dublagem antiga pois pica-pau legendado ou com nova dublagem realmente não tem graça. E principalmente que lancem o restante da série, que inclusive já foi lançada antigamente e hoje é raridade.

Postado

Rufião,recebi o DVD ontem.Gostei muito!!!!!Passei toda a tarde assistindo.A qualidade da imagem está ótima.Comprarei o resto da Coleção!!!

Postado
  • Autor
Rufião,recebi o DVD ontem.Gostei muito!!!!!Passei toda a tarde assistindo.A qualidade da imagem está ótima.Comprarei o resto da Coleção!!!

Valeu! Quando quiser, estamos aí! :reverencia:

Aliás Pica-pau saiu uma coleção com 75 desenhos sendo que destes 45 deles são do Pica-pau de Knock Knock ( 1940) a The Great Who-Dood-It (1952). Tenho esperanças que lançem no Brasil com dublagem antiga pois pica-pau legendado ou com nova dublagem realmente não tem graça. E principalmente que lancem o restante da série, que inclusive já foi lançada antigamente e hoje é raridade.

Sair no Brasil com certeza sai, e logo, a Universal não iria desperdiçar a chance de ganhar um bom dinheiro com os milhares de fãs do pássaro. Ainda mais com o sucesso que está fazendo na Record.

Sobre a dublagem, é esperar pra ver. Devemos lembrar que foi feita nos anos 70, de repente alguém encrenca com isso. Mas, se redublarem, eu não compro, ficarei com minhas gravações da TV mesmo.

Postado

Os DVD's da do pica-pau q vendem original no mercado naum são oficiais?

Postado
  • Autor
Os DVD's da do pica-pau q vendem original no mercado naum são oficiais?

Que eu saiba não.

Postado
...

Sobre a dublagem, é esperar pra ver. Devemos lembrar que foi feita nos anos 70, de repente alguém encrenca com isso. Mas, se redublarem, eu não compro, ficarei com minhas gravações da TV mesmo.

Eu também não compro com nova dublagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Estou viajando e não pude atualizar a tabela com novas informações, mas em breve trago novidades! Enquanto isso, aproveitei os dados já consolidados para tirar uma dúvida. Com a descoberta da gravação de "Goteiras na casa do Seu Madruga", o terceiro episódio perdido com gravação da Telemundo, é de se pensar que eles devem ter mais raridades no acervo. Por guias de programação e anúncios de jornal da época, Chaves já era exibido pela Telemundo em 1980, enquanto Chapolin e Chespirito já eram exibidos em 1981: Por isso, é bastante provável que a emissora tenha recebido o chamado "lote original" com todos os episódios, bem antes da Televisa começar a tirar alguns de circulação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Renan Lodi (lateral esquerdo / Atlético-MG)
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Episódio já está disponivel legendado:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios de Chapolin com duas partes : . Juleu e Romieta (1975) . Os piratas (1975) - a Televisa não distribui a parte 3 . A história não contada de Juleu e Romieta (1979) . Os piratas do Caribe (1978) . Festa a Fantasia (1974) . O homem das cavernas (1976) - a Televisa não distribui a parte 1 . O matador de ratos (1977) . O menino e os brinquedos (1977) Não vou colocar 'Branca de Neve" (1978) porque no dia que o SBT for exibir, deverá exibir com a terceira parte com dublagem Rio Sound.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade essa saga do menino mentiroso combina mais com o dia da criança, não combina nada com Ano Novo, e espero que não exibiam de novo, tendo sagas que ainda não exibiram desde a volta, a não ser a dos Piratas que ainda não passou esse ano. Pode ser alguma das versões de Juleu e Romieta também, se fosse a versão de 75 seria aceitável, já que passou toda picotada em Janeiro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.