Ir para conteúdo

Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!

Featured Replies

Postado

O @@sPiDeR disse que se ele fosse iria filmar.

[l][/l]POST INDEPENDENTE FDP :mad:

Postado

O @@sPiDeR disse que se ele fosse iria filmar.

[l][/l]POST INDEPENDENTE FDP :mad:

Postado
  • Este é um post popular.

Show massa demais. Apesar da ficar 3 horas na fila (porque era pra começar as 5 e só começou as 7), mais 1 hora lá dentro assistindo DVD, dor nas costas, cansado de uma balada quando o Show começou foi muito, mas muito legal.

Emoção de ver o cara ali de perto, apesar de ter 69 anos, nem parecia, porque ele é jovem por dentro.

O show teve lá seus contratempos fora isso teve uma abertura bacana em video, um show das "Kiketes" :wub: e um carinha lá dando backup pro Carlos não ficar sozinho no palco fora que ele é muito divertido. Tentou a todo instante falar em português, mesmo a gente querendo que ele faça tudo em espanhol mesmo.

Achei só que o Nelson Machado deveria ter participado mais, mas mesmo assim era visível a emoção do Carlos perante ele. O Carlos parece ser uma pessoa muito, mas muito humilde. Retribuiu o carinho dos fãs descendo do palco e indo juntinho da galera que estava ali na frente.

Eu estava bem na frente, acho que umas 2 fileiras de pessoas apenas e fiz uns registros. Quem quiser ver alguns, basta ir no link - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.592595004084053.1073741833.100000006755316&type=1&l=20aa60b4f9

Quem for nos próximos shows não vai se arrepender. Mas, aviso, o show é curto, 1 hora no máximo. Então aproveitem bastante.

Parte legal foi conhecer os amigos de forum por lá, essa parte então foi uma das melhores.

Nota para o show - 9 (por ser só 1 hora)
Nota para a casa de Show - 6 (pela desorganização de começar com atraso, de não acomodar a galera no camarote de forma decente e de cobrar o olho da cara por uma cerveja hahaha)

Postado

Eu fui ontem ao show aqui em POA. E tirei foto com ele.

Postado
  • Este é um post popular.

Como o Cisko falou, ontem a gente saiu do show do quico e foi direto pro aeroporto, na esperança de encontrar ele lá. Chagamos lá umas 11 da noite e ficamos sabendo que o voo pra BH era só as 7:30. Esperamos mais de 7 horas, mas fomos recompensados com duas fotos com o bochechudo (na verdade as duas são a mesma foto, só que em ângulos diferentes). Consegui até um abraço do Carlos.

carlosvillagran.jpg

carlosvillagran2.jpg

O Cisko é o de verde e eu sou o cara das bochechas infladas, ente o Cisko e o cara de amarelo.

Postado

Eu sabia que vocês eram feios mas nem tanto :lol: .

Postado

A galera do Sul se deu mais bem que a galera de SP hahaha. Em SP só a "diretoria" conseguia entrar entrar em contato direto com ele.

Impagável a cara do Carlos = "Deixa eu tirar essa foto logo com esse bando de maluco pra eu poder me enfiar na sala vip.."

Postado

Espero que gostem

Postado

Puxa, como ele é carismático com o público. Chega e cumprimenta todo mundo :D

Eu queria ter ido ao show, uma pena que não foi possível :triste:

Postado

Kiko, da turma do Chaves, faz show inédito no Clube Português
O personagem Kiko interpretado pelo ator Carlos Villagrán, no seriado mexicano Chaves, apresenta seu Maior show infantil do planeta, no próximo domingo (5), no Clube Português.
Depois de passar por São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre, Kiko encerra turnê brasileira na capital pernambucana. Está será sua ultima apresentação, pois o ator Carlos Villagrán, de 69 anos, decidiu aposentar o personagem que se dedicou por 40 anos. Ele explica que é difícil manter o mesmo pique de shows e viagens.

leia mais: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/04/26/internas_viver,436256/kiko-da-turma-do-chaves-faz-show-inedito-no-clube-portugues.shtml

• 3 semanas depois...
Postado

Para quem não pôde ir ao Show do Rio, aí vai o vídeo gravado pelo @Valette:

• 1 mês depois...
Postado

Ressuscitando o tópico porque eu tive uns contratempos perto do dia que o vídeo do meu amigão @@sPiDeR foi postado,

O show foi excelente, a edição da nossa mascote também :joia:

Depois eu vou ver o do @@Valette, abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.