Postado 8 de Março de 2013 12 anos Clássico: "Seu Madruga! Cuidado, Seu Madruga!" Mais um perdido a ser riscado da lista. Por esses dias devem exibir também "O Vampiro", e aí faltarão apenas "O Planeta Vênus" e "Ovos Podres e Moscas"
Postado 8 de Março de 2013 12 anos Seu Madruga no Chapolin.Mais uma da lista de clássicos que estão voltando.
Postado 8 de Março de 2013 12 anos Coronel Perez dizendo "Cuidado Seu Madruga !" Quando eu ouvi isso pensei que tava ouvindo mal.XD Esse ator que faz o Conde é realmente tem maior cara de vilão mesmo ahahaha,me desculpe ao ator. Poucas vezes Maria Anthonieta ficou com chespirito,geralmente é com atores altos que ela faz par. A melhor parte é todos tentando salvar o Edgar Vivar.Mal conseguia parar de rir.
Postado 8 de Março de 2013 12 anos Ótimo episódio, mas considero o do Vampiro superior. E passaram os dois da chamada...
Postado 8 de Março de 2013 12 anos Já imaginava que voltasse. Bom episódio. Espero que "O Vampiro" também volte.
Postado 8 de Março de 2013 12 anos Eu sabia que já tinha visto essa cena em algum lugar antes desse episódio voltar Mas acho que não foi só por essa tirinha. Editado 8 de Março de 2013 12 anos por Don_aCHiles Diminuir quote gigante.
Postado 8 de Março de 2013 12 anos E a título de curiosidade, esse é provavelmente a primeira aparição de Edgar Vivar nas séries, sendo que também provavelmente, foi exibido em 1972, com ''O despejo'' e ''Troca de peso''.
Postado 8 de Março de 2013 12 anos E a título de curiosidade, esse é provavelmente a primeira aparição de Edgar Vivar nas séries, sendo que também provavelmente, foi exibido em 1972, com ''O despejo'' e ''Troca de peso''. Isso sem contar aquelas esquetes antigonas em que o próprio Edgar disse que fazia o zelador da vila em Chaves.
Crie uma conta ou entre para comentar