Postado 8 de Março de 2013 13 anos Muito bom! Esta exibição eu já imaginava, só que não esperava pra hoje :aplausos:
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Putz... Esse episódio é bem legal... Só falta agora as esquetes que o acompanha! Editado 8 de Março de 2013 13 anos por JoelJunior15
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Dona Neves fazendeira e o Peterete sem o Chómpiras.Mais um tirado do baú dos inéditos. Comercial na hora errada...
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Seu madruga: só não te dou uma pq...minha vozinha já foi fazendeira Acho mais legal aquela outra versão que é num deposito.Mas essa também tá valendo.
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Este era exibido com Domingo no parque/O garçom trapalhão! Sendo que na última Chespirito destroe tudo, espero ver dublada um dia!!
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Nossa, adorei também esse, muito muito divertido. A entrada do Chapolin caindo no feno (ou palha?) foi demais. Peterete e Chapolin no mesmo episódio também foi ótimo. E Dona Neves como fazenderia foi outro ponto positivo Ótimo episódio Editado 8 de Março de 2013 13 anos por pança loca
Postado 9 de Março de 2013 13 anos Seu madruga: só não te dou uma pq...minha vozinha já foi fazendeira Na esquete que acompanha esse episódio, Dona Neves paquera o Doutor Chapatin. Editado 9 de Março de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Crie uma conta ou entre para comentar