Ir para conteúdo

The Walking Dead

Featured Replies

Postado

The-Walking-Dead-04-cast1.jpg

Puts não tinha um tópico pra falar dessa série fodástica? Quando pensei que só Supernatural ia me deixar p*** por ficar 1 semana sem ver o próximo episódio, eis que me surge TWD, e na boa, já superou Supernatural no meu ranking das 10 séries favoritas...

Editado por Don CHelipe

Postado

Também sou fã da série, os quadrinho também são bons.

E ontem estreou o S3E13, vou ver à noite.

Editado por Marcos Alexandre
MULA!

Postado
  • Autor

Também sou fã da série, os quadrinho também são bons.

E onde estreou o S3E13, vou ver à noite.

ahahaha já vi hoje, legendado, na boa eu prefiro dublado, me acostumo com as vozes em portuga!!! e por isso vou voltar assistir amanha na FOX...

o ultimo episódio simplesmente fodástico!!

e os quadrinhos são ótimos tbm, tem muito conteudo que nao foi pra série por ser altamente "psico", tipo o estupro da Michonne

Postado
  • Autor

Seu time em TWD:

the-walking-dead-futebol-01.jpg

Postado

TWD sem dúvida é a série mais comentada atualmente, mas eu não assisto, acho muito feio aqueles zumbis :blink:

Postado
  • Autor

TWD sem dúvida é a série mais comentada atualmente, mas eu não assisto, acho muito feio aqueles zumbis :blink:

é por isso que é tão boa, os zumbis realmente são TOP

Postado

Eu não gostei muito desse último episódio.

Faltam apenas 3 para essa temporada acabar.

Postado
  • Autor

Eu não gostei muito desse último episódio.

Faltam apenas 3 para essa temporada acabar.

é esse epi foi mais conversinha, a gente ja sabe o que realmente vai acontecer... o foda é que só em Outubro a 4ª temporada vai ser lançada :(

Postado

Comecei a assistir essa série há pouco tempo e gostei bastante, uma das melhores séries exibidas atualmente.

No momento estou começando a assistir a 3 temporada.

Postado
  • Autor

599097_566872280003558_743924550_n.jpg

Postado

Tão enrolando demais. O último deu até raiva. Espero que o S14 comece a emoção.

Postado
  • Autor

ah tinha que ter esse epi pra deixar na expectativa!

bom pelo menos teve uma ceninha caliente da Maggie com o Glenn...

Editado por Don CHelipe

Postado

O Japinha não deve ter passados dos 11 segundos. :lol:

Editado por Marcos Alexandre
EU SOU UMA MULA!

Postado

600290_492505530796830_206721177_n.jpg
Postado
  • Autor

O Japinha não deve ter passados dos 11 segundos. laugh.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o q tem pra ela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que o episódio do beisebol ainda era nessa época
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Boa! O do papagaio (se ele não for o da portada) pode entrar nessa também. Tem a reprise de "Bebê versus compras" que também era distribuída na época e foi a versão que veio para o SBT.
  3. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    El de las trapaças no estoy tan seguro de si era distribuido en aquella época. Es probable, sí, pero hay que considerar que fue exhibido en una emisora que no actualizaba los lotes
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.