Ir para conteúdo

The Walking Dead

Featured Replies

Postado

The-Walking-Dead-04-cast1.jpg

Puts não tinha um tópico pra falar dessa série fodástica? Quando pensei que só Supernatural ia me deixar p*** por ficar 1 semana sem ver o próximo episódio, eis que me surge TWD, e na boa, já superou Supernatural no meu ranking das 10 séries favoritas...

Editado por Don CHelipe

Postado

Também sou fã da série, os quadrinho também são bons.

E ontem estreou o S3E13, vou ver à noite.

Editado por Marcos Alexandre
MULA!

Postado
  • Autor

Também sou fã da série, os quadrinho também são bons.

E onde estreou o S3E13, vou ver à noite.

ahahaha já vi hoje, legendado, na boa eu prefiro dublado, me acostumo com as vozes em portuga!!! e por isso vou voltar assistir amanha na FOX...

o ultimo episódio simplesmente fodástico!!

e os quadrinhos são ótimos tbm, tem muito conteudo que nao foi pra série por ser altamente "psico", tipo o estupro da Michonne

Postado
  • Autor

Seu time em TWD:

the-walking-dead-futebol-01.jpg

Postado

TWD sem dúvida é a série mais comentada atualmente, mas eu não assisto, acho muito feio aqueles zumbis :blink:

Postado
  • Autor

TWD sem dúvida é a série mais comentada atualmente, mas eu não assisto, acho muito feio aqueles zumbis :blink:

é por isso que é tão boa, os zumbis realmente são TOP

Postado

Eu não gostei muito desse último episódio.

Faltam apenas 3 para essa temporada acabar.

Postado
  • Autor

Eu não gostei muito desse último episódio.

Faltam apenas 3 para essa temporada acabar.

é esse epi foi mais conversinha, a gente ja sabe o que realmente vai acontecer... o foda é que só em Outubro a 4ª temporada vai ser lançada :(

Postado

Comecei a assistir essa série há pouco tempo e gostei bastante, uma das melhores séries exibidas atualmente.

No momento estou começando a assistir a 3 temporada.

Postado
  • Autor

599097_566872280003558_743924550_n.jpg

Postado

Tão enrolando demais. O último deu até raiva. Espero que o S14 comece a emoção.

Postado
  • Autor

ah tinha que ter esse epi pra deixar na expectativa!

bom pelo menos teve uma ceninha caliente da Maggie com o Glenn...

Editado por Don CHelipe

Postado

O Japinha não deve ter passados dos 11 segundos. :lol:

Editado por Marcos Alexandre
EU SOU UMA MULA!

Postado

600290_492505530796830_206721177_n.jpg
Postado
  • Autor

O Japinha não deve ter passados dos 11 segundos. laugh.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o q tem pra ela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 2 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 226 (1979 R.1977): Duende está el dónde? eh, perdón. Dónde está el duende? El Chavo Episodio 29 (1973): Don Ramón zapatero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 139 (1976): La ciruela pasa / No se dice estuata, se dice menumento El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é capaz da audiência ser ainda menor, porque a série vai ser exibida no mesmo horário da última corrida da temporada 2025 da Fórmula 1, corrida essa que vai decidir o título do campeonato.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band liberou o narrador Galvão Bueno para estrear na próxima sexta-feira no SBT. Com contrato até o fim de dezembro de 2025 com a Band, Galvão Bueno fará parte da equipe do SBT que transmitirá o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026, que será exibida pela emissora da família Abravanel. Galvão Bueno também será o narrador dos jogos da seleção brasileira no SBT. O narrador conversou com Johnny Saad, dono da emissora, que lhe fez alguns pedidos. O primeiro era fazer um agradecimento à Band pela liberação para o SBT durante a transmissão de que participará. O segundo pedido era que Galvão Bueno realizasse dois boletins para as rádios Bandeirantes e Band News FM sobre o sorteio dos grupos do Mundial de futebol. Ambas as estações de rádio vão transmitir a Copa do Mundo de 2026 no dial. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/band-libera-galvao-bueno-para-estrear-no-sbt-em-sorteio-da-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    . Barcelona 3 x 1 Atlético de Madrid - O atacante brasileiro Raphinha fez um gol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.