Ir para conteúdo

Coluna - O furacão chamado Eleição!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O furacão chamado Eleição!
Diz aí, CHmaníacos do FUCH e visitantes! Sou @Lucas_CH e venho com minha 3ª coluna, desta vez, abordando as eleições do Fórum Único Chespirito, com exclusividade para o Portal FUCH. Divirta-se!

Sei nem como começar isso aqui… Seria bonitinho começar com um agradecimento de minha parte pela permanência por mais 6 meses na moderação, não acham? Hahahaha. Não, não… Deixaremos isso mais para frente. Não desabafarei sobre nada (ah, então fica abafado aí), simplesmente porque não tenho nada para desabafar, mas vamos lá.

Com término no dia de ontem (levando em conta que essa coluna está sendo postada no dia 18/03), as eleições do FUCH teve alguns pontos interessantes, no qual listarei alguns:

Deixo aqui já minha crítica (crítica boa, claro). A participação dos membros nessa eleição foi fantástica, sobre tudo na última parte, que foi a candidatura e posse dos novos moderadores. Como moderador, posso ver os votos e a contagem dos mesmos, e me surpreendi em comparação com a avaliação dos Administradores, Moderadores Globais e Moderadores de Área. Enfim, o resultado foi o que eu esperava que seria, até porque era o mais óbvio, pelo menos para mim.

A saída do @baratinha, com certeza absoluta, foi uma grande perda para a Moderação. Costumo chamar ele de “O Balde de Água Fria da Moderação”, pois o cara sempre acalmava os ânimos da garotada quando estavam a flor da pele. Oh, e agora, quem poderá nos ajudar?

Super_Sam-207x300.png
Não dessa vez, Super Sam.

Desejo bastante sorte ao sangue novo que entrou para equipe, @Barbirotto e @Fbdooito, quanto ao @Gabriel CH, já virou figurinha carimbada tongue.png . Quanto aos candidatos que não alcançaram a moderação nessa última eleição, que são: @Seu Furtado, @Gogetareborn, @gustavo lins e @Chapulín Colorado, incentivo que continuem participando do Fórum nos próximos 6 meses, que com certeza sua hora irá chegar.

E como eu disse no começo, boa hora para agradecer a todas as pessoas que aprovaram e reprovaram meu último mandato. Aprovações e reprovações são sempre construtivas para que eu possa dar o melhor de mim ao FUCH!

Nos vemos na próxima coluna, um abraço a todos! wink.png

Postado

Gostei da coluna, e da maneira como você discorreu sobre as eleições! Aproveito, e desejo sorte a todos os eleitos! :)

Postado

Achei bem simples a coluna, mais gostei do jeito que escreveste. Parabéns, :joia:

Super_Sam-207x300.png
Não dessa vez, Super Sam.

Pois que chame o Recruta Zero ou o Batman!

Postado

Coluna f...ormigável, Lucas. smile.png

Essa última eleição foi uma das melhores que o fórum já teve, só tinha candidato de peso sem referência aos presentes.

Creio que o único candidato que realmente ainda não estava preparado para a moderação é o @gustavo lins, que precisa amadurecer mais.

Ah, e obrigado pelas boas vindas. biggrin.png

Postado

Podia ter se estendido na parte escrita, mas no geral a coluna ficou boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 0 x 1 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.