Ir para conteúdo

[JOGO]De que Produção é Essa foto?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ray.

Challenge_Accepted__face__reasonably_sma

#COMOFEZISSO?

Correto!

============================

60213467.png

Postado

X-Men

Postado

X-men Evolution.

Desculpem me entrometer mas não resisti :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

#COMOFEZISSO?

Segredos de mecânico. :assobiando:

Postado

Scooby Doo?

Postado

Ben 10?

Eu acho que errei

Postado
  • Autor

X-men Evolution.

Desculpem me entrometer mas não resisti :D

Como há várias series de X-Men, e o Alan não especificou.....CORRETO!

=====================

Desenho:

sdddx.png

Postado

Ben 10?

Postado

Scooby Doo

Postado

Liga da Justiça

Postado
  • Autor

DICA:

• Chibi/Kid
Postado

Naruto SD rock lee

Postado

Pode tentar novamente?Ou eu não posso mais tentar acertar?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu acho que pode.

Também acho que eu posso:

Dragon Ball GT

Postado

depois da dica anula os anteriores

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Do Chapolin é a que mais acredito que há versões, porém, bastante adaptadas. Tipo. apenas a espinha dorçal do texto original foi mantido,pois é sempre mais fácil ter mudança e colocar outros conceitos, já que Chapolin mudou um pouco com o passar dos anos. Já Chaves é uma coisa diferente. As vezes Chespirito imendava dois roteiros em um.
  2. AquilesG
    Aquí está la publicidad: Publicidad en Júpiter Lo que te sé decir yo es que la programadora Colombiana de Televisión, en 1979, como bien indicaste en la lista, emitió la fase de los 70. Sin embargo, a partir de algún punto de 1980 o 1981, empezaron a emitir el "Chespirito" de los años 80 (de hecho tengo un par de sketches grabados de esa época): Por otro lado, por lo que leí, en TVN, en diciembre de 1980, emitieron "Chespirito", pero con solo media hora de duración (no sé si haya sido la versión de los 70 o la de los 80). Voy a ver si consigo la parrilla de programación donde figuraba eso. Además, en 1989, Canal 11 (Chilevisión) empezó a transmitir el "Chespirito" de los 80. Esto consta en parrillas de progamación que pueden consultarse en el foro Foros - Fotech - Foro de Televisión y Espectáculos de Chile. Curiosamente, hay un relato de exhibición del sketch "El lechero" (1972) en Chilevisión justamente en 1989, por lo que existe la posibilidad de que, al igual que Colombiana de Televisión, Chilevisión haya recibido primero material de la fase de los 70 de "Chespirito", pero es solo una teoría.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Sim, eu sei disso. Já consertei muitas TVs, O que muda é a frequência das linhas verticais de 50 para 60Hz para que não receba interferências das tomadas. Enquanto as linhas de cores trabalham em 4,5MHz. O NTSC/M também é 60hz no vertical, mas as linhas de cores trabalham de outra maneira com frequência mais baixa em 629kHz. Atualmente, as cópias digitais não precisam mais disso usam outros sistemas mais modernos como o ISDB/T criado no Japão.
  4. gustavo lins
    Sim, toda vez que digitaliza a fita o padrão de cor é convertido, só que o padrão europeu é PAL e aqui no Brasil se usa outro sistema derivado desse chamado PAL-M.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Sim. É economia mesmo, se o SBT não quis nem dublar tudo a série, quem dirá ficar mexendo com isso. De qualquer forma, o que vimos na TV daqui sempre foi a cópia da cópia. Até porque tem a codificação de cor, no México se usava o sistema americano NTSC/M, enquanto aqui no Brasil era o PAL/M sistema europeu. Por isso, a fita que vinha do México era usada uma única vez. E se o SBT ainda as tiver, estão lá os perdidos mundiais com áudio original e talvez outros episódios desconhecidos que não foram dublados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.