Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não aconselharia, obvio que no tempo certo, reintero que essa é uma decisão deles!

E claro, desconsiderando, isso de depois do casamento...

Editado por Gerúndio

Postado

Mas e a necessidade sexual de cada um vem MUITO antes do casamento.

De maneira que, perder virgindade é algo muito sério, não é com qualquer um. Isso é uma coisa dificil, porém lhe aconselharei a fazer isso só no casamento. :joinha:

Mulher: 30 anos :assobiando:

vampirexq.pngvampirexq.pngvampirexq.pngvampirexq.png

Postado

Concordo com o Clark Kent. A decisão é dele.

Postado

Mas e a necessidade sexual de cada um vem MUITO antes do casamento.

Você não consegue segurar para não defecar? e para não urinar? a mesmo coisa é com o sexo, é algo que você pode controlar sim. Inclusive muitas pessoas escolhem não ter relação sexuais, e vivem bem.

Mas como já disseram, é uma escolha exclusivamente dele.

Postado
  • Autor

Se seu filho (a) fosse homossexual ou bissexual, o que voce faria e qual seria a sua reação? Concordaria ou discordaria? Se sentiria desapontado?

Postado
  • Este é um post popular.

Acho que o Gabriel engravidou alguma menina ae. Tá perguntado demais sobre filhos...

:P:P

Editado por Baratinha

Postado
  • Autor

Acho que o Gabriel engravidou alguma menina ae. Tá perguntado demais sobre filhos...

:lol: :lol: :lol:

Estranhei que o Maux não fez isso ano passado. :P

Postado

Levando em conta que ele tem 14 anos :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por Gogetareborn

Postado

Isso aqui é um interrogatório? :rolleyes:

Creio que não se preocuparia muito em relação a minha opinião, mas sim na opinião da sociedade em relação á isso. De qualquer forma, estaria do lado dele para enfrentar a repulsa e o destrato humano.

Postado

Eu mandava ele virar macho.

O homossexualismo é um distúrbio, e algo passageiro. Tentaria fazer tudo para reverter isso, caso não consiga, o aceitaria sim. Eu o respeitaria e o amaria do mesmo jeito, porém sempre mostrando que sou contra a sua opção sexual. E claro, teria algumas restrições, como a relação com o namorado dele. Que seria minima...

Postado

Bom, eu não gostaria de ter um filho homo ou bi. Mas, se não tivesse como "reverter", eu o aceitaria.

Postado
  • Autor

Bom, eu não gostaria de ter um filho homo ou bi.

Porquê não?

Postado

Porquê não?

Simplesmente porque sou contra a essa opção sexual.

Além do mais, acredito que todo pai hétero também quer ter um filho que seja hétero.

Postado
  • Autor

Eu pelo menos não quero que meu filho não siga opção nenhuma, ELE é que deve tirar suas próprias conclusões de SUA sexualidade.

Postado

Vou ser sincero, eu não gosto de bicholas, mas se eu tivesse um filho gay eu amaria ele mesmo assim, desde que ele não começasse a se vestir de mulher, daí já é outro papo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Troféu dos Campeões 2025.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" ainda está previsto para 2026, e a Coalition falou sobre o jogo para o Xbox Wire. "O próximo ano marca o 20º aniversário de Gears of War, e não podíamos pensar numa forma maior de celebrar do que o lançamento de E-Day. Esse é o nosso game mais ambicioso até o momento, totalmente construído do zero na Unreal Engine 5 para que se parecesse com outros Gears, mas dando uma sensação nova", disse o estúdio. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/gears-e-day-mais-ambicioso
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Os jornalistas Mauro Naves e André Hernan estarão nos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2026 pelo SBT e pelo NSports. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/mauro-naves-e-andre-hernan-fecham-com-galvao-bueno-para-transmissao-da-copa-do-mundo
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de dezembro de 2025: 06:06 - Os duendezinhos (1973) 06:21 - Operação de salvamento (1973) 06:30 - A lenda da Chorona (1973) 06:40 - O caso dos homens que eram idênticos (1974) 07:07 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) Lote I.A
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.