Postado 9 de Abril de 2013 12 anos Desculpem criar um novo tópico, mas nessa madrugada o SBT gerou episódios de Arnold normalmente e no lugar de Chaves exibiram "Elas e eu" e não geraram episódios de Chaves para hoje como de costume. Só fiquei meio preocupado, porque a audiência de Arnold anda melhor que Chaves infelizmente. Vamos aguardar. Se isso não não tiver sentido hoje (tomara) excluam meu tópico. Obrigado. Editado 9 de Abril de 2013 12 anos por Kvint
Postado 9 de Abril de 2013 12 anos Tanto na grade deles como na do meu receptor constam Chaves, vamos aguardar.
Postado 9 de Abril de 2013 12 anos Autor "Elas e Eu" não está na programação do SBT durante a semana e foi gerado essa madrugada... isso que achei estranho. Na TV Alterosa passou Chaves normal. Editado 9 de Abril de 2013 12 anos por Kvint
Postado 9 de Abril de 2013 12 anos É assim mesmo, esses dias fui ver Chaves de madrugada e passou Elas e Eu, fiquei p da vida, mais no dia seguinte ja estava dando Chaves novamente
Postado 9 de Abril de 2013 12 anos E o que é exatamente um episódio gerado? As emissoras, desde quando houve a transmissão em satélite, gera seus materiais para as afiliadas, por exemplo, o SBT SP (sede) tem todos os episódios de Chaves, suponhamos que as afiliadas precisam encher 22 min de sua programação, aí o SBT SP exibe o episódio completo e de madrugada, logo após o Late Night (2h), essas afiliadas pegam esse episódio e gravam, e exibem em sua programação. Muito mais fácil do que transportar um arquivo e além de o SBT poder encher linguiça ás madrugadas. Nesses meses é feito pois o sol interfere muito na transmissão. As emissoras fazem MUITO isso á madrugada, ás vezes acordo de madrugada, estranhamente sem sono, e assisto essas gerações das emissoras que geralmente são episódios COMPLETOS e sem break, muitas vezes o som de SAP é o diretor falando e mandando ordens. Editado 9 de Abril de 2013 12 anos por Gabriel CH
Postado 9 de Abril de 2013 12 anos Esses episódios gerados passam com logo? Sim. E o que é exatamente um episódio gerado? aqui e aqui --------- Hoje teve Chaves sim vejam, só não exibiram a previsão de Madrugada. Postado no Fórum Principal.