Postado 10 de Abril de 2013 12 anos NOTÍCIAS Kiko, do "Chaves", será entrevistado na BandNa quinta-feira agora, o "Agora é Tarde", do Danilo Gentili e da Band, vai receber Carlos Villagrán, o Kiko, do "Chaves".A entrevista será gravada e exibida no mesmo dia. Fora isso, ele irá se apresentar com o seu show em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Vídeo:http://youtu.be/eeiOlVUMZXs Editado 12 de Abril de 2013 12 anos por Marcos Alexandre Atualizar
Postado 10 de Abril de 2013 12 anos Maravilha!O Danilo Gentilli sabe entrevistar um pessoa. Vou assistir.
Postado 10 de Abril de 2013 12 anos Opa, não vou perder. As entrevistas do Danilo Gentili são sempre interessantes.
Postado 10 de Abril de 2013 12 anos Não vou perder de jeito nenhum Alguém sabe que horas é esse programa?
Postado 10 de Abril de 2013 12 anos Vai ao ar geralmente às 0h, mas recomendo ligar a TV às 23:45 porque tem dias que começa mais cedo.
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos Vamos ter que aguentar aquele cara tentando aparecer mais que o Carlos com aquelas piadinhas cliches e sem graça do tipo "e aí, ganhou a bola quadrada?", não gosto daquele cara...
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos A entrevista dele com o Ventania foi muito legal.Essa eu não perco também.
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos Alguém aí vai gravar a entrevista e postar no youtube ou para download? Raphael?
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos Claro que irão gravar, mas adicionalmente esse canal publica as exibições do Agora é Tarde: http://www.youtube.com/user/fuuuhd2?feature=watch
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos Autor Vou ver se assisto hoje, caso eu não consiga assistir, assisto no YT!
Postado 11 de Abril de 2013 12 anos Somos dois então.Eu tenho aula amanhã e tenho que ver se posso olhar ou não.
Postado 12 de Abril de 2013 12 anos Carlos Villagran deu um verdadeiro show, simpatia e emoção quando ele falou que quer que quando ele morrer seja cremado e suas cinzas sejam jogadas aqui no Brasil, parabéns pela entrevista
Postado 12 de Abril de 2013 12 anos Autor Como eu tive aula hoje cedo, acabou não dando tempo para assistir. Então aproveito e assisto hoje de tarde!
Crie uma conta ou entre para comentar