Ir para conteúdo

PROSTITUIÇÃO

Featured Replies

Postado

O que vocês pensam sobre o assunto?

No Brasil, como em vários países, o ato é legalizado. Concordam ou não?

Postado
Postado

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

Postado

Não concordo.

Existem vários modos de conseguir dinheiro, e não precisa ser exatamente esse.

Postado

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

[3]

Não consigo nem pensar em alguém vendendo seu próprio corpo!

Postado

Eu acho que uma pessoa que vende seu próprio corpo não tem dignidade.

Mas eu não tenho nada contra a legalização, uma pessoa que se prostitui não está prejudicando ninguém, só ela mesmo.

Editado por Rodrigo370

Postado

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Editado por Cisko

Postado

Não acho certo.

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Claro, tem alguns casos que as mulheres são vendidas pelos pais, etc.

Editado por Seu Furtado

Postado

Seu Furtado, em 14 Abr 2013 - 17:54, disse:

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Postado

Não sei se vocês já viram essa notícia:

NOTÍCIAS
Prostitutas de Belo Horizonte fazem curso de inglês para melhor atender clientes durante a Copa

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013

O Brasil será palco de grandes eventos esportivos nos próximos anos e o número de turistas que virão ao país prestigiá-los promete ser grande. Preocupadas em servi-los melhor, a Associação de Prostitutas de Minas Gerais proporcionará aulas de inglês para as garotas de programa que se interessarem.
A ideia é que as garotas aprendam o básico da língua, mas o "vocabulário técnico", como 'condom' (preservativo) e outras palavras que poderão ser mais enfatizadas entre quatro paredes.
Cerca de 20 profissionais do sexo já se inscreveram para participar do curso gratuito e a expectativa é de que, até o final do ano, 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas.
A associação, que já conta com psicólogos e médicos, está a procura de professores voluntários, mas, caso não encontre, profissionais serão contratados. O curso deve durar de seis a oito meses e a ideia é que as primeiras turmas comecem no início de março.

prostitutas11.jpg

fonte: http://www.conexaojornalismo.com.br/video/prostitutas-de-belo-horizonte-fazem-curso-de-ingles-para-melhor-atender-clientes-durante-a-copa-84-5380

O que vocês acham disso?

Postado

Cultura até nas esquinas do país... :lol:

Elas estão certas, afinal de contas virão clientes importantes para cá. :P

Postado

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Postado

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Postado
  • Autor

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Postado

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Diferença nenhuma pra mim, vou sentir o nojo da mesma maneira! A pessoa ter que dar pra sobreviver mostra que ela não soube aproveitar nenhum dom que a vida deu.

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Sim, o corpo é de cada um, mas isso não interfere em eu sentir nojo ou não... o corpo é de cada um que mata, rouba, estupra, menti, dá o rabo por dinheiro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro Bial acaba de ser promovido na Globo. Além de apresentar o Conversa com Bial, que passa a ser em formato de temporadas, ele passou a ser diretor artístico do núcleo de documentários e atrações da emissora. Com a mudança, a Globo pretende ampliar a atuação da área documentarista dos Estúdios Globo, que tem sido elogiada interna e externamente. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/pedro-bial-e-promovido-na-globo-e-vira-diretor-artistico-de-documentarios-e-programas.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também. Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.