Ir para conteúdo

PROSTITUIÇÃO

Featured Replies

Postado

O que vocês pensam sobre o assunto?

No Brasil, como em vários países, o ato é legalizado. Concordam ou não?

Postado
Postado

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

Postado

Não concordo.

Existem vários modos de conseguir dinheiro, e não precisa ser exatamente esse.

Postado

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

[3]

Não consigo nem pensar em alguém vendendo seu próprio corpo!

Postado

Eu acho que uma pessoa que vende seu próprio corpo não tem dignidade.

Mas eu não tenho nada contra a legalização, uma pessoa que se prostitui não está prejudicando ninguém, só ela mesmo.

Editado por Rodrigo370

Postado

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Editado por Cisko

Postado

Não acho certo.

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Claro, tem alguns casos que as mulheres são vendidas pelos pais, etc.

Editado por Seu Furtado

Postado

Seu Furtado, em 14 Abr 2013 - 17:54, disse:

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Postado

Não sei se vocês já viram essa notícia:

NOTÍCIAS
Prostitutas de Belo Horizonte fazem curso de inglês para melhor atender clientes durante a Copa

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013

O Brasil será palco de grandes eventos esportivos nos próximos anos e o número de turistas que virão ao país prestigiá-los promete ser grande. Preocupadas em servi-los melhor, a Associação de Prostitutas de Minas Gerais proporcionará aulas de inglês para as garotas de programa que se interessarem.
A ideia é que as garotas aprendam o básico da língua, mas o "vocabulário técnico", como 'condom' (preservativo) e outras palavras que poderão ser mais enfatizadas entre quatro paredes.
Cerca de 20 profissionais do sexo já se inscreveram para participar do curso gratuito e a expectativa é de que, até o final do ano, 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas.
A associação, que já conta com psicólogos e médicos, está a procura de professores voluntários, mas, caso não encontre, profissionais serão contratados. O curso deve durar de seis a oito meses e a ideia é que as primeiras turmas comecem no início de março.

prostitutas11.jpg

fonte: http://www.conexaojornalismo.com.br/video/prostitutas-de-belo-horizonte-fazem-curso-de-ingles-para-melhor-atender-clientes-durante-a-copa-84-5380

O que vocês acham disso?

Postado

Cultura até nas esquinas do país... :lol:

Elas estão certas, afinal de contas virão clientes importantes para cá. :P

Postado

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Postado

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Postado
  • Autor

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Postado

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Diferença nenhuma pra mim, vou sentir o nojo da mesma maneira! A pessoa ter que dar pra sobreviver mostra que ela não soube aproveitar nenhum dom que a vida deu.

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Sim, o corpo é de cada um, mas isso não interfere em eu sentir nojo ou não... o corpo é de cada um que mata, rouba, estupra, menti, dá o rabo por dinheiro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Algumas pessoas dizem que a Florinda está bloqueando as negociações (por exigir uma grande quantia pelos direitos), eu não duvido dessa hipótese, porém não tem como saber 100% se isso procede. Ela é a única que ainda se manifesta sobre esse tema, inclusive me respondeu ontem: Print Instagram Infelizmente, se a Televisa não estiver interessada, não há nada que possamos fazer, apenas aceitar que a série não voltará mais.
  2. Aether
    Enquanto o SBT começou a se redimir de muitos erros que cometeram, olha quem começou a fazer caca nas exibições CH meus amigos - 19/12/2025 Chaves 10h42 - Os ladrões: Boas festas / Chaves: Balões (1973) Chapolin 11h13 - Chespirito: A marionete / Chapolin: A casa mal-assombrada (1973) Sim, o Multishow que havia recém iniciado a temporada de 1976 do Chapolin e já encaminhava pro finalzinho da temporada de 1975 do Chaves do nada deu a louca e começou tudo de novo! É inacreditável essa CAGADA! Mas não se desesperem achando que não vão mais passar o restante. O Multishow vai continuar onde estava a partir de janeiro. Sim, do nada eles decidiram encerrar as exibições normais desse ano e começaram uma outra só pra encher linguiça...
  3. TIO JOÃO
    Como que digitalizaram o dos toureiros e do Madruguinha? Foi através da fita u-matic?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h28 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.