Ir para conteúdo

PROSTITUIÇÃO

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Postado

O que vocês pensam sobre o assunto?

No Brasil, como em vários países, o ato é legalizado. Concordam ou não?

Postado
Postado

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

Postado

Não concordo.

Existem vários modos de conseguir dinheiro, e não precisa ser exatamente esse.

Postado

[2]

Não faz sentido vender o próprio corpo em troca de dinheiro. Existem outros meios de conseguir verba bem melhores que esse.

[3]

Não consigo nem pensar em alguém vendendo seu próprio corpo!

Postado (editado)

Eu acho que uma pessoa que vende seu próprio corpo não tem dignidade.

Mas eu não tenho nada contra a legalização, uma pessoa que se prostitui não está prejudicando ninguém, só ela mesmo.

Editado por Rodrigo370
Postado (editado)

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Editado por Cisko
Postado (editado)

Não acho certo.

Não vejo problema. O corpo é da pessoa, ela come/dá pra quem ela quiser, mesmo que em troca de dinheiro.

Ao contrário do que alguns disseram aqui, muitas pessoas não têm quase nenhuma oportunidade na vida e acabam usando o próprio corpo pra sobreviver. É como se fosse um instinto de sobrevivência.

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Claro, tem alguns casos que as mulheres são vendidas pelos pais, etc.

Editado por Seu Furtado
Postado

Seu Furtado, em 14 Abr 2013 - 17:54, disse:

Ora, claro que há outras formas. Nem que trabalhe de faxineira, é um trabalho honesto e digno.

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Postado

Não sei se vocês já viram essa notícia:

NOTÍCIAS
Prostitutas de Belo Horizonte fazem curso de inglês para melhor atender clientes durante a Copa

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013

O Brasil será palco de grandes eventos esportivos nos próximos anos e o número de turistas que virão ao país prestigiá-los promete ser grande. Preocupadas em servi-los melhor, a Associação de Prostitutas de Minas Gerais proporcionará aulas de inglês para as garotas de programa que se interessarem.
A ideia é que as garotas aprendam o básico da língua, mas o "vocabulário técnico", como 'condom' (preservativo) e outras palavras que poderão ser mais enfatizadas entre quatro paredes.
Cerca de 20 profissionais do sexo já se inscreveram para participar do curso gratuito e a expectativa é de que, até o final do ano, 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas.
A associação, que já conta com psicólogos e médicos, está a procura de professores voluntários, mas, caso não encontre, profissionais serão contratados. O curso deve durar de seis a oito meses e a ideia é que as primeiras turmas comecem no início de março.

prostitutas11.jpg

fonte: http://www.conexaojornalismo.com.br/video/prostitutas-de-belo-horizonte-fazem-curso-de-ingles-para-melhor-atender-clientes-durante-a-copa-84-5380

O que vocês acham disso?

• Curtir 1
Postado

Cultura até nas esquinas do país... :lol:

Elas estão certas, afinal de contas virão clientes importantes para cá. :P

Postado

Quer dizer que a pessoa automaticamente a dignidade dela quando ela transa por dinheiro? Não vejo muito sentido nisso.

E, se ela quis ser prostituta em vez de faxineira, a escolha foi dela. E, como eu disse antes, o corpo é da pessoa e ela faz o que quiser com ele.

Só não concordo, obviamente, com prostituição infantil.

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Postado

Perde e sim! Não vejo sentido em pensar contrário a isso! O corpo é dela, mas vamos fazer uma perguntinha simples: gostaria que sua mãe/irmã/tia fosse uma? Eu coloco pessoa da familia pq o impacto é maior! É óbvio que não gostaria, sentiria nojo delas...

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Postado

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Postado

Quando se trata do Cisko, é melhor se preparar para surpresas :assobiando:

Mais Felipe, isso é diferente, se for da sua familia, você deve se preocupar, porém, se não for, qual a diferença?

Diferença nenhuma pra mim, vou sentir o nojo da mesma maneira! A pessoa ter que dar pra sobreviver mostra que ela não soube aproveitar nenhum dom que a vida deu.

Sim, você pode até sentir o maior nojo, realmente essa pessoa tem suas relações sexuais um tanto expostas mas... O corpo é de cada um, não?

Sim, o corpo é de cada um, mas isso não interfere em eu sentir nojo ou não... o corpo é de cada um que mata, rouba, estupra, menti, dá o rabo por dinheiro...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...