Jump to content

Qual é o maior clássico do futebol paulista?

9 members have voted

1. 1. Qual destes você considera o grande clássico?

• São Paulo x Palmeiras
    • Corinthians x Palmeiras
    • São Paulo x Corinthians
    • Palmeiras x Santos
      0
    • Santos x Corinthians
      0
    • Santos x São Paulo
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Posted

Na sua opinião, qual destes é o maior e melhor clássico entre os times do estado de São Paulo?

Na minha opinião é São Paulo x Corinthians :)

São Paulo é o meu time paulista preferido, freguês do Inter na Libertadores :P

• Author

São Paulo é o meu time paulista preferido, freguês do Inter na Libertadores :P

Na Libertadores, demos uma chance a vocês...

Mesmo assim nem ganharam do Mazembe... :assobiando:

Mas tu lembra da libertadores de 2006? :nana:

• Author

Claro. Demos a chance de vocês vencerem uma Libertadores. Só a gente ganhar estava ficando chato... :shifty:

São Paulo sempre da chance de vitorias quando perde né rrrrssssss

#VaiCorinthians...

Véi nem necessita de um tópico, a lógica é clara: o maior rival de Palmeiras, São Paulo e Santos é o Corinthians, porém para a nossa torcida, nosso maior rival é o Palmeiras.

Por isso o maior clássico paulista, brasileiro e um dos maiores do mundo é o Dérbi!

• Author

Véi nem necessita de um tópico, a lógica é clara: o maior rival de Palmeiras, São Paulo e Santos é o Corinthians, porém para a nossa torcida, nosso maior rival é o Palmeiras.

Por isso o maior clássico paulista, brasileiro e um dos maiores do mundo é o Dérbi!

Nem tanto, nos últimos anos a grande maioria considera SPFC x Corinthians o maior clássico. Principalmente pela má fase do Palmeiras.

E considero Santos x SPFC bem mais clássico do que Santos x Corinthians, por exemplo.

Nem tanto, nos últimos anos a grande maioria considera SPFC x Corinthians o maior clássico. Principalmente pela má fase do Palmeiras.

E considero Santos x SPFC bem mais clássico do que Santos x Corinthians, por exemplo.

Acho que não.... Véi pro Corinthiano perder para Santos e SPFC pode até acontecer, mas quando a gente perde pra porcada é roça!!! A rivalidade é muito maior!!

• Author

Acho que não.... Véi pro Corinthiano perder para Santos e SPFC pode até acontecer, mas quando a gente perde pra porcada é roça!!! A rivalidade é muito maior!!

Pois pra mim, prefiro mil vezes perder pra Santos ou Palmeiras, do que pro Corinthians. Talvez a mídia faça com que isso aconteça, pois ela idolatra o Timão.

Pois pra mim, prefiro mil vezes perder pra Santos ou Palmeiras, do que pro Corinthians. Talvez a mídia faça com que isso aconteça, pois ela idolatra o Timão.

Claro, por que pra Palmeiras, SPFC e Santos o maior rival é o Corinthians!!!

Corigão vs Bambis

Sem dúvida é o Derby Paulista.

• Author

Um tempo atrás eu até diria que era o Derby.

Atualmente, pela fase dos clubes, acredito que SPFC e Corinthians seja o melhor.

SPFC x Corinthians

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. HOMESSA
    Você viu a inauguração de São Paulo, não é verdade?
  2. Andy
    Em caso de se confirmar, será que daria audiência em pleno aniversário dos 472 anos do aniversário de São Paulo
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Ah, tá explicado
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Tapar buraco naturalmente na grade delas além de tentar fazer boa entrega pra Rede
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Douglas Reis's topic in Fórum Social
    Uma das obscuras do Cazuza.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.