Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Autor Acho que ele quis dizer sobre os DVDs desse vendedor do Mercado Livre. Bom, então ta aqui.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474892129-box-de-dvds-chaves-chapolin-semelhantes-perdidos-ineditos-_JM Lá fala a relação de episodios, inclusive ele disse que tera mais 3 DVDs apartir de amanhã totalizando 28 DVDs do Chapolin ( 28 DVDs) Eu tambem to achando que é uma boa
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Bom, aparentemente, vale muito a pena adquirir. Como disse anteriormente, a arte das capas e menu colocam os DVDs da Amazonas no bolso. Mas como não conheço o vendedor nem conheço seu histórico de clientes, fica difícil recomendar...
Postado 5 de Maio de 2013 12 anos Autor Bom, aparentemente, vale muito a pena adquirir. Como disse anteriormente, a arte das capas e menu colocam os DVDs da Amazonas no bolso. Mas como não conheço o vendedor nem conheço seu histórico de clientes, fica difícil recomendar... Vou comprar e depois posto aqui o que eu achei..é o jeito Bom, lá nas QUALIFICAÇÕES ele ta altamente qualificado, inclusive os compradores falam muito bem do produto, inclusive tem um cara que disse que revisou os espisodios do chapolin e a imagem ta muito boa... Bom mas pra saber só comprando mesmo... Vou comprar e depois digo.. vejam lá... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474892129-box-de-dvds-chaves-chapolin-semelhantes-perdidos-ineditos-_JM
Postado 8 de Maio de 2013 12 anos Amigo, eu acho que é muito mais negocio você comprar com o Rufino mesmo, ele é um vendedor muito competente e atencioso com a clientela, já comprei varios DVD's com ele e sempre veio no prazo determinado, fora que o preço é muito mais em conta... e também a qualidade de imagem dos DVD's é espetacular, recomendo.
Postado 8 de Maio de 2013 12 anos Acho que conheço esse vendedor Se for o mesmo, comprei com ele a coleção completa do Chapolin, e a qualidade é ótima. As capas parecem ser bem caprichadas também.
Postado 8 de Maio de 2013 12 anos Autor Amigo, eu acho que é muito mais negocio você comprar com o Rufino mesmo, ele é um vendedor muito competente e atencioso com a clientela, já comprei varios DVD's com ele e sempre veio no prazo determinado, fora que o preço é muito mais em conta... e também a qualidade de imagem dos DVD's é espetacular, recomendo. Pois é ... Depois de muita procura de informações em outro forum do chaves, decidi que comprarei mesmo do RUFINO RUFIÂO. O que mais me chamou atenção nos DVDs do Rufino é que ele tem 2 coleções de chapolin, uma gravada pela TLN E uma outra gravada pela Repretel Além do que, dizem que a imagem é TOP Vou de RUFINO RUFIÂO, no total são impressionantes 35 DVDs
Postado 9 de Maio de 2013 12 anos Espero que não mesmo Pode confiar, Ele é realmente um vendedor muito bom e um dos mais antigos também, desde 2007 que ele vende os DVD's CH
Postado 17 de Maio de 2013 12 anos Até a minha coleção do chaves estão vendendo ali no mercado livre e nem sou eu hahahaha como são as coisas, e tem gente que briga pq um ta vendendo a coleção do outro
Postado 18 de Maio de 2013 12 anos Autor Até a minha coleção do chaves estão vendendo ali no mercado livre e nem sou eu hahahaha como são as coisas, e tem gente que briga pq um ta vendendo a coleção do outro Qual é a sua coleção que estão vendendo??
Postado 19 de Maio de 2013 12 anos Esta aqui amigo... http://colecoesdigital.loja2.com.br/505084-Chaves no site tem dos episodios semelhantes também... mas esta semana agora ja vou receber outra versão em menos dvds, mais barato com o mesmo padrão de qualidade e autoração nos menus como original que fizeram igual minha coleção... Na descrisão da série tem umas informações importantes sobre a coleção que é importante saber...
Crie uma conta ou entre para comentar