Jump to content

Motocross

Featured Replies

Posted

Tópico destinado aos esportes de moto em geral.

---


Brasil voltará a receber Motocross das Nações após 18 anos


Sede de uma etapa do Campeonato Mundial de motocross, o Brasil ganhará mais espaço no calendário da modalidade em 2017, quando o País voltará a sediar o Motocross das Nações, competição anual por países, considerada a Copa do Mundo da modalidade. O evento ocorrerá na pista do Beto Carrero World, parque de diversões em Penha, cidade do litoral catarinense.

O Brasil recebeu o Motocross das Nações em 1999, em Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo, onde também já foi realizada a etapa nacional do Mundial. Na ocasião, a equipe italiana formada por Andrea Bartolini, Alessio Chiodi e Claudio Federici conquistou o título.

"Realizar uma etapa do Campeonato Mundial era um sonho e agora poder anunciar que o Brasil volta a ser sede do maior evento de motocross do mundo mostra que estamos ganhando respeito e vamos crescer ainda mais", afirmou Carlinhos Romagnoli, organizador do GP do Brasil e também do Motocross das Nações em 2017.

Em 2012, a etapa nacional, que pela primeira vez foi realizada no Beto Carrero, acabou eleita a mais bem organizada do Mundial e o sucesso do evento também em 2013, segundo seus representantes, foi decisivo para o retorno do Motocross das Nações ao Brasil. Como em 2017 o evento por equipes será no parque de diversões catarinense, a corrida brasileira da temporada será transferida para outro Estado do País, embora ainda não haja uma definição.

"O que vemos aqui é como imaginamos o futuro do nosso esporte. Este evento mostra que é possível ter uma boa estrutura, bom público, bons patrocinadores, com investimento alto, mas também com retorno. Esse é o padrão que queremos ver no Mundial", explicou Giuseppe Luongo, presidente da Youthstream, empresa responsável pela organização das principais competições da modalidade do mundo.

Este ano, o Motocross das Nações está marcado para 29 de setembro, na pista de Teutschenthal na Alemanha.


http://esportes.terra.com.br/brasil-voltara-a-receber-motocross-das-nacoes-apos-18-anos,8770781acf2be310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Edited by Barbirotto

Você quis dizer: Miranda Crossgrove?

Essa só o Raphael entende :rolleyes:

  • 7 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R replied to Andy's topic in Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

    SBT

    E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.