Ir para conteúdo

O que acham de retomar o projeto de Fan-Dublagem?

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado

Eu gostaria de voltar a fandublar mais preciso ter uma deia do que

Sem querer te desanimar, mas você é muito jovem, e sua voz acompanha. O ideal seria te colocar em uma mulher (Sem ofensas, muitos fazem isto no ramo da dublagem)

Postado

A voz em si ficou muito boa Alexandre, só falta uns pequenos ajustes na posição do microfone para evitar que o áudio dê essas "estouradas". Seria uma boa pedida caso o projeto retornasse.

Você dubla muito bem o Barriga, acho que o PG devia ouvir e analisar, afinal, não temos um dublador bom para o Edgar.

valeu pessoal
Postado

Pena que eu não tenho nenhuma vocação pra dublar, mas gostei das dublagens de vocês, espero que saia bons resultados ;)

• Curtir 1
Postado

Se for de interesse do PG, podemos abrir um tópico com os testes, organizações e etc. ;)

• Curtir 1
Postado

Se for de interesse do PG, podemos abrir um tópico com os testes, organizações e etc.

tb concordo, devemos organizar, eu fui convidado pelo PG para dublar o Sr. Barriga, nunca o tinha imitado antes, mas acredito q me saí bem!
Postado

Eu gostaria de voltar a fandublar mais preciso ter uma deia do que

Eu estou pensando em dublar "La Chicharra".

• Curtir 1
Postado (editado)

tbm acho q deveria ter mais profissionalismo e a eleição de um novo cast, em forma de enquete aqui no forum, com todo respeito, as antigas ficaram toscas, colocaram crianças pra dublar, a mixagem ficou ruim, se for voltar, q seja totalmente reformulada! alguem aqui ja viu as dublagens da audiminas no dublanet? se for pra dublar q seja nesse nivel!

http://videolog.tv/video.php?id=884738

Editado por el chifladito
Postado

Eu estou pensando em dublar "La Chicharra".

Ja eu, estava pensando em dublar a temporada de 1980 do Programa Chespirito.

Postado

Se eu fosse dublador do Edgar Vivar,eu colocaria o timbre do antigo dublador do Leôncio.

Se eu fosse dublador do Rubén Aguirre,eu colocaria o timbre do Potiguara Lopes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...