Ir para conteúdo

O que acham de retomar o projeto de Fan-Dublagem?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu gostaria de voltar a fandublar mais preciso ter uma deia do que

Sem querer te desanimar, mas você é muito jovem, e sua voz acompanha. O ideal seria te colocar em uma mulher (Sem ofensas, muitos fazem isto no ramo da dublagem)

Postado

A voz em si ficou muito boa Alexandre, só falta uns pequenos ajustes na posição do microfone para evitar que o áudio dê essas "estouradas". Seria uma boa pedida caso o projeto retornasse.

Você dubla muito bem o Barriga, acho que o PG devia ouvir e analisar, afinal, não temos um dublador bom para o Edgar.

valeu pessoal
Postado

Pena que eu não tenho nenhuma vocação pra dublar, mas gostei das dublagens de vocês, espero que saia bons resultados ;)

Postado
  • Autor

Se for de interesse do PG, podemos abrir um tópico com os testes, organizações e etc. ;)

Postado

Se for de interesse do PG, podemos abrir um tópico com os testes, organizações e etc.

tb concordo, devemos organizar, eu fui convidado pelo PG para dublar o Sr. Barriga, nunca o tinha imitado antes, mas acredito q me saí bem!
Postado

Eu gostaria de voltar a fandublar mais preciso ter uma deia do que

Eu estou pensando em dublar "La Chicharra".

Postado

tbm acho q deveria ter mais profissionalismo e a eleição de um novo cast, em forma de enquete aqui no forum, com todo respeito, as antigas ficaram toscas, colocaram crianças pra dublar, a mixagem ficou ruim, se for voltar, q seja totalmente reformulada! alguem aqui ja viu as dublagens da audiminas no dublanet? se for pra dublar q seja nesse nivel!

http://videolog.tv/video.php?id=884738

Editado por el chifladito

Postado
  • Autor

Eu estou pensando em dublar "La Chicharra".

Ja eu, estava pensando em dublar a temporada de 1980 do Programa Chespirito.

Postado

Se eu fosse dublador do Edgar Vivar,eu colocaria o timbre do antigo dublador do Leôncio.

Se eu fosse dublador do Rubén Aguirre,eu colocaria o timbre do Potiguara Lopes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do mosquito é lote velho? Interessante que a maioria das gerações da rede está sendo de lote velho

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.