Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Este é um post popular. Esse gibi foi lançado em março de 1974 e apareceu em diversos episódios do Chaves! Agora você tem a oportunidade de vê-lo completamente em português! Espero que gostem e aproveitem para imprimir e guardar como recordação! Editado 1 de Junho de 2013 12 anos por Fbdooito Adicionar spoiler.
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Depois eu leio com calma. Mas por um momento achava que era alguma edição do México que veio para o Brasil e agente não sabia. Agente encontra cara raridade que eu tive esse pensamento maluco
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Isso pode fazer parte de uma coleção, bom, eu queria mesmo é comprar um desses.
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Muito bom Eu já tinha pensado em fazer algo parecido, mas como meu tempo é escasso...
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Bom lembrar que essa é a primeira revista em quadrinhos de Chespirito, e que foi lançada em 1973, pois aparece em ''Seu Madruga Sapateiro'' e ''O bandido''. Enfim, Muito bom trabalho. Eu achei a história do Chapolin bem fraquinha. Mas a do Chapatin foi genial, nos moldes da TV. Editado 1 de Junho de 2013 12 anos por Gerúndio
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Tradução digna de versão Maga, excelente trabalho. Essas primeiras revistas lançadas são demais, bem fiéis ao seriado. As histórias parecem ser escritas pelo próprio Chespirito. Aliás, pensa fazer o mesmo com o Chaves?
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Autor Tradução digna de versão Maga, excelente trabalho. Essas primeiras revistas lançadas são demais, bem fiéis ao seriado. As histórias parecem ser escritas pelo próprio Chespirito. Aliás, pensa fazer o mesmo com o Chaves? Já comecei a fazer, mas essa demorará um pouquinho mais...
Postado 10 de Junho de 2013 12 anos Se tiveres como, gostaria também que fizesse com o gibi "La Chimoltrufia" Um trabalho fu-ormigável
Postado 10 de Junho de 2013 12 anos , Essas primeiras revistas lançadas são demais, bem fiéis ao seriado. As histórias parecem ser escritas pelo próprio Chespirito. E eram. A partir de 1975, os gibis passam a ser escritos pelo Horácio.
Crie uma conta ou entre para comentar