Campeonato Brasileiro 2013 - Séries C e D
-
Atividades
-
228
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Apostas de terça-feira, 24/06/2025: Chaves: 01 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) 02 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978) 03 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) 04 - O concurso de beleza (1978) 05 - É duro ser eletricista! (1979) 06 - A Cruz Vermelha (1974) 07 - Jogando bola - parte 1 (1973) Chapolin: 01 - O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) 02 - O retrato do General Valdés (1976) 03 - A história não contada de Juleu e Romieta - parte 1 (1979) 04 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 05 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) -
86
RedeTV!
NOTÍCIAS Depois de apenas duas semana no ar com o programa "Brasil do Povo", na RedeTV!, José Luiz Datena já ameaçou pedir demissão, na segunda-feira. O motivo da irritação foi a edição de uma entrevista realizada por ele. O apresentador não fez a menor questão de esconder o descontentamento com o trabalho editorial. Datena lembrou que tem um histórico de passar pouco tempo pelos postos que ocupou na televisão brasileira, como no SBT, onde sua passagem durou apenas seis meses. “Aliás, eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que eu acho que não devem invadir, eu pego minha malinha e vou caminhar, né ?” Fonte : https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/datena-ameaca-se-demitir-da-redetv-apos-duas-semanas-no-ar -
539
-
94
-
2053
Exibições de Chapolin no SBT
Não sei se é memória afetiva, mas sinceramente não consigo achar ruim esse remake, não se compara a versão com o Carlos, mas esse também não é de todo mal. Mas acho que seja memória afetiva mesmo, afinal de contas essa versão de 79 eu vi bem mais do que a de 75, graças ao dvd da Amazonas. Mas numa coisa eu concordo contigo, 79 o Chapolin já estava indo de base, tanto que foi até uma decisão acertada do Roberto em acabar a série clássica e fazer outra coisa, apesar dele ressuscitar o polegar vermelho no ano seguinte no Chespirito e até fazer sagas boas como o Aventuras em Marte e a saga dos Piratas do Caribe.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts