Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet

Featured Replies

Postado

Fiz esse tópico para os usuários postarem todas suas dúvidas sobre computadores e internet aqui, ao invés de criar cada vez um tópico novo.

-------

Pra começar:

Hoje fiz uma limpeza no Firefox, removi o cache da internet, os cookies, e essas p#rr@s todas.

Só que agora não consigo mais baixar pelo MEGA. Quando abro a página e clico em Download logo aparece essa mensagem:

post-34539-0-13760700-1381771989_thumb.p

Se alguém souber o que eu devo fazer, me fale. Obrigado.

Editado por Rodrigo370

Postado

Hospede a imagem em um servidor que permita hotlinks.

Postado

Por favor me ajudem.

Sempre usei o Camtasia para minha edição, ontem eu fui editar um vídeo normal do formato AVI, e apareceu que eles não reconhecem o formato, mas eu sempre usei AVI no Camtasia e sempre deu certo, tentei enviar vários vídeos AVI e nenhum deu certo.

O que fazer? Preciso urgente voltar a editar.

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal tava de boa aqui na internet, fui acessar o eBay e no Avast de repente deu "UMA AMEAÇA FOI DETECTADA (URL MALICIOSA)".

Pessoal, o que é isso? Nunca tinha acontecido isso antes! Antes eu acessava o eBay de boa, mas agora tá acontecendo isso '-----'

Postado

Tópico "O que está acontecendo com o Ebay?" mesclado a este. :ohok:

Editado por Barbirotto

Postado

Aqui não deu nada disso.

Postado

Menos aqui.Não achava que ia dar,mas cliquei por via das dúvidas.

Postado

Tô com algum problema no youtube,em todos os videos que eu tento ver aparece "Ocorreu um erro,tente mais tarde".

Editado por Pópis-Iara

Postado

Aqui, no momento está normal. Mas isso acontece sempre, e volta repentinamente poucos minutos depois.

Postado

As vezes isso acontece aqui sim,mas está assim dês de hj de manhã e com todos os videos.

• 1 mês depois...
Postado

Tô com problemas no outlook,de acesso ao e-mail.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Tô com problemas no outlook,de acesso ao e-mail.

Putz, eu também. Agora pouco tentei entrar nos meus 2 emails e não consegui!

Postado

Justo agora que eu começava a conversar diariamente com uma amiga minha que tava sumida. E agora doutor?

Postado

Justo agora que eu começava a conversar diariamente com uma amiga minha que tava sumida. E agora doutor?

É aguadar... Tenho quase certeza de que o problema é momentâneo.

Postado

Espero que sim. Acho que o hotmail não dá esses problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que inicialmente a Televisa tinha interesse em adquirir o pacote completo, como sempre fez, no entanto devido a discordâncias financeiras com o Grupo Chespirito decidiram desmembrar as séries. Sei que o Carlos Villagrán não é muito confiável, mas lembro dele ter dado declarações dizendo que o Roberto Gómez Fernández havia pedido um valor bem acima do usual para a renovação dos direitos e por isso a Televisa travou as negociações. Apesar de "Chespirito" não ter a mesma notoriedade de "Chaves/Chapolin", é bastante popular na América Latina. Antes do apagão de 2020 estava sendo exibido por mais de 15 emissoras diferentes. Até hoje vídeos de "Los Caquitos" no YouTube e TikTok dão muitas visualizações, então não acho que a Televisa descartaria assim a série, se as negociações tivessem sido tranquilas. O grande problema é que "Chespirito" sozinho não parece ter forças para levar a Televisa a procurar o Grupo Chespirito e iniciar novas (e arrastadas) negociações. Por isso eu vejo a probabilidade da série retornar algum dia como muito baixa. E é por isso também que eu disse anteriormente que essa situação toda desanima o fã de CH, que está sempre se esforçando em busca de novidades, episódios perdidos, informações inéditas... Enquanto isso, os verdadeiros responsáveis por zelar as obras do Roberto Gómez Bolaños nem se manifestam.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 13:32 - O ladrão do museu de cera (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - O anel da bruxa (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.