Ir para conteúdo

Chaves tem álbum digital no México

Featured Replies

Postado

Chaves tem álbum digital no México

chavoalbum.jpg

O famoso personagem de Roberto Gómez Bolaños está agora também disponível no México, em um álbum digital de cartinhas colecionáveis.

O álbum interativo, que em breve será lançado em outros países, de acordo com seus desenvolvedores, pode ser baixado na web, através de um aplicativo para tablets ou através de uma conta do Facebook, disse o grupo Televisa.

A história de Chaves se tornou uma das mais populares da televisão na América Latina, onde ainda é transmitida tanto na versão original quanto na versão animada, que vai ser a usada no álbum.

O álbum digital, que permitirá trocar cartinhas com amigos em uma "vila" virtual, faz parte de uma máquina comercial relacionada com Chaves, que já tem videojogos, máquinas de bingo e outros produtos oficiais.

Vídeo de demonstração:

Site: http://www.elchavoalbum.com/website/

Texto original: El Chavo del 8

Tradução: @Rodrigo370

Portal FUCH

Editado por Rodrigo370

Postado

seria então meio que um album de figurinha, só que no caso voce não iria na banca comprar, mas trocava com os amigos né?

Postado

Legal. E como esperado, mais um produto envolvendo a série animada. Televisa esqueceu da original. :/

Postado

Interessante é... Mas acredito que não seja a mesma emoção de comprar na banca e ter em mãos o álbum. Vejamos se vai vingar...

Legal. E como esperado, mais um produto envolvendo a série animada. Televisa esqueceu da original. :/

Verdade, e isso me preocupa. O desenho deveria ser um complemento, uma representação do legado deixado pela obra original, e não sua substituta absoluta. Estão mostrando para as crianças de hoje apenas a homenagem, e enterrando o principal :(

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Propaganda na TV:

Download no iTunes: https://itunes.apple.com/mx/app/el-chavo-album/id659695036?mt=8

Pena que ainda não está disponível em português. :(

Postado

Mas como vou comprar as figurinhas? Com dinheiro de verdade?

  • 2 semanas depois...
Postado

Mas como vou comprar as figurinhas? Com dinheiro de verdade?

Obviamente. Certamente haverá opções de pagamento, como cartão de crédito. Deve ser semelhante ao game "La Vecindad del Chavo", do Facebook, onde o usuário também pode fazer aquisição de pontos e objetos do jogo.

Postado

Infelizmente... :(

Postado

Vai chegar aqui no Brasil? Se sim, alguém sabe quando?

Postado

Atualmente só está disponível no México. Não há previsão de lançamento para outros países, mas não devem demorar muito para lançar, dependendo de como a proposta está sendo recebida no país de origem.

Ainda acho que não vinga. A graça de se colecionar figurinhas é justamente ter o álbum em mãos, comprar as figurinhas nas bancas e trocar com amigos.

Se ao menos fosse baseado na série original...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sbt Brasília: O defunto será maior? (1976)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Chaves até que foi assistível mas eu gostei mais do semelhante do Chapolin
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não deu certo eu assistir. Alguém sabe me dizer qual foi a audiência?
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio é bacana, e vou dizer mais: esse é um dos poucos episódios que é assistível com a dublagem nova da RioSound. Claro que a falta de BGMs faz falta demais, mas tem alguns dubladores que se saíram bem, inclusive tenho a impressão do Seidl estar melhor nessa dublagem nova do que na SDVC. Pena que o mesmo não dá pra dizer da Sandra, né... Não dá pra reclamar das referências, mencionando a Gretchen com a Conga Conga Conga, os clássicos do FlaFlu, Palmeiras x Corinthians, Coração Corinthiano... ficou engraçado
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje não vai ter Chaves no SBT RS passou Masbah agora

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.