Ir para conteúdo

Crie uma Emissora de TV...

Featured Replies

Postado

Eu estava vendo tópicos antigos e me deparei com um tópico bem interessante,no qual você cria uma emissora de TV com programas reais e ficticios. Se acharem o tópico ruim e desnecessário (moderadores) excluam.

meu canal se chamaria TV FOLIA. Veja:

00:00 - Sessão da Madrugada

02:30 - Folia Noticias

05:00 - Chaves em Desenho Animado

05:30 - Chowder

06:00 - Pato Donald

07:00 - Chaves

08:00 - Chapolin

08:30 - Chespirito

09:30 - Sessão Cômicos (com episódios de Chaves e Chapolin)

10:00 Três é Demais

10:30 - Arnold

11:30 - Pica-Pau

12:30 - Noticias da Tarde

14:30 - Chaves em Desenho Animado (Reprise)

15:00 - Sessão Pipoca

17:30: Sessão Adolescente

18:30 - Noticias da Noite

19:30 Pica-Pau

20:00 - Chaves (Reprise)

20:30 - Chapolin (Reprise0

21:00 - A Usurpadora (Novela0

22:00 - Sessão desenhos

23:00 - Sessão Filmes

E assim por diante...

Comentem o nome e programação de seu canal!

Postado

Este projeto deu muita polêmica e foi fechado.

Logo, :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  2. Aether

    SBT

    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. HOMESSA

    SBT

    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.