Ir para conteúdo

Passa ou Repassa

Featured Replies

Postado

Ué, acabaram com as tortas na cara ?

Postado
  • Autor

17/08/2014 - Último da Patrulha:

Postado

Aliás, é só Patrulha e Chiquititas que participam agora né :lol:

Postado

Quando o programa era apresentado por Sílvio Santos:

Gostei dos prêmios, a máquina de escrever e o gravador ainda cheguei a ver nas épocas do Gugu e da Angélica.

Postado
  • Autor

24/08/2014 - Grupos de Funk:

Postado
  • Autor

31/08/2014 - Mc Gui & Valentina X Oba Oba Samba House:

Postado

Barbaridade, esse tal de MC Gui é dose de aguentar...

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Aqui mais alguns vídeos que eu ainda não havia divulgado aqui no tópico:

07/09/2014 - Mulheres X Art Popular:

Minha gravação de 14/09/2014 foi bloqueada pela porcaria do You Tube.

21/09/2014 - Mulheres X Grupo Molejo:

28/09/2014 - Grupo Katinguelê X Mulheres:

  • 3 semanas depois...
Postado

Não curto esta versão do Passa ou Repassa no Domingo Legal.

Apesar que eu gostava na época que o Celso apresentava nos fins de tarde.

A produção do SBT deveria ter adaptado o antigo cenário do Passa ou Repassa...

Postado

Não curto esta versão do Passa ou Repassa no Domingo Legal.

Apesar que eu gostava na época que o Celso apresentava nos fins de tarde.

A produção do SBT deveria ter adaptado o antigo cenário do Passa ou Repassa...

O que não me agrada é eles usarem o Passa ou Repassa como um quadro de outro programa, deviam é voltar com o programa mesmo e colocar no lugar de lixos da atual grade como Casos de Família e Rebelde.

Postado

Também sou a favor de voltarem com o Passa ou Repassa na grade diária. Resta saber se daria certo novamente...

Editado por muTano

Postado
  • Autor

Pena que os episódios do ano 2000 já estão com as perguntas desatualizadas, mas se tivesse chances de voltar as reprises igual fizeram em 2004 com certeza eu gravaria os programas mais antigos.

E aqui vai os dois últimos até o momento, que ainda não havia postado no tópico:

05/10/2014 - Mulheres X Grupo Karametade:

http://www.youtube.com/watch?v=Mjny

12/10/2014 - Mulheres X Grupo Negritude Júnior:

E quem quiser assistir, todos esses vídeos que eu posto são editados com o puro quadro, limando todas as enrolações e anúncios chatos do Celso.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Não postei mais os novos vídeos aqui, vamos lá:

Dia 19/10 um problema me impediu de gravar.

26/10/2014 - Mulheres X Grupo Sampa Crew:

02/11/2014 - Banda Pollo X Mulheres:

09/11/2014 - Mulheres X Banda Parangolé:

16/11/2014 - Funkeiros X Mulheres:

23/11/2014 - Mulheres X ImaginaSamba:

Infelizmente dos dias 9 e 16 tiveram alguns problemas de sincronia do áudio, e agora vem o de hoje que teve a menor duração da história devido a mesclarem com informações do velório de Chespirito, homenagens e reportagens (acho que nem tinha clima para o PR hoje, mas Sbt é Sbt). Na descrição uma saudação do canal para Chespirito:

30/11/2014 - Mulheres X Art Popular (de novo Art Popular):

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

07/12/2014 - Bonde do TNT X Mulheres:

E agora o de ontem que foi o melhor do ano, rí pra caramba:

14/12/2014 - The Noite X Mulheres do Jornalismo do Sbt:

Postado

Ontem como não tinha nada de bom, para eu ver, eu fui ver no Passa ou Repassa e me divertir bastante.

E confirmei algo, o Danillo Gentili gosta mesmo de aparecer. E não é nada gentil :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.