Ir para conteúdo

Shows do Sr. Barriga no Brasil - 2013

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Começando uma nova página: 30 segundos? Dureza :ermm:

Vou tentar fazer. Quero muito ir ao show do Disco Voador :joia:

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Clark Kent

28

• Lucas Fernando

11

• J.Vila

8

• JoelJunior15

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Tô pensando em fazer também, mas haja criatividade. :P

Postado

Li o título bem rápido e me veio a cabeça que era para dar uma porrada no Edgar no ínicio do show. :pancada::muttley:

Postado
Tudo certo para o show do Senhor Coração que é pura Barriga. ;)

Escolhida_2.jpg
Postado

Vou tentar fazer. Quero muito ir ao show do Disco Voador :joia:

Que tal um vídeo contando como foi o seu dia de hoje :assobiando:

Digo... boa sorte :joia:

Postado

Olá pessoal.

Também quero esperar no aeroporto para pegar uma foto e/ou um autógrafo com ele. Não conheço ninguém aqui do fórum, mas adoraria participar. Posso ir junto? Podemos acertar um horário?

Valeu, galera!

Postado

Se os fãs forem ao aeroporto, correrão o risco de o monte de banhas sair do avião e ir direito para o hotel, deixando os fãs tudo com cara de Quico, como ficaram as mulas que iam ao aeroporto receber a seleção de Felipão :rolleyes:

Postado

Edgar Vivar quer é viver: nada de aposentadoria enquanto houver o carinho dos fãs

barriga-opiniao.jpg

Chaves e Chapolin são programas que até hoje servem de referência como atração televisiva infanto-juvenil. Seus personagens, histórias e quadros fazem tanto baixinhos como grandinhos se emocionarem. Talvez isso ajude a explicar algo que não é lá tão racional: a magia de se assistir ao vivo os atores que fizeram parte dessas produções. No caso do bonochão Edgar Vivar, que eternizou os papeis de Senhor Barriga e de Nhonho, o encanto e a veracidade de suas atuações são diretamente proporcionais ao peso de seu personagem mais famoso. No ano passado, o simpático senhor trouxe toda essa alegria para Porto Alegre, onde fez, inclusive, muito marmanjo sentir-se criança novamente. Faceiro com o sucesso e o carinho dos fãs locais, Vivar fez questão de agendar um retorno por estes pagos. Em sua segunda passagem pelo Rio Grande do Sul, com o espetáculo “Senhor Barriga É Jovem Ainda!”, o mexicano fará apresentações na Capital (28/9), em Pelotas (29/9) e em Caxias do Sul (30/9).

Antes de desembarcar por aqui o ator respondeu, por e-mail, uma entrevista para a Abstratti Produtora – responsável pelos espetáculos em solo gaúcho. No bate-papo, ele fez questão de ressaltar a felicidade que compartilha com seus admiradores e garantiu que não pretende parar tão cedo (mesmo beirando os 70 anos). Segundo o próprio humorista, ainda existem muitos alugueis para serem cobrados.

O senhor veio pela primeira vez ao Rio Grande do Sul no ano passado, quando fez uma única apresentação em Porto Alegre. Quais suas lembranças da ocasião? O que mais lhe chamou a atenção na cidade e no povo gaúcho?

Edgar Vivar – Com certeza vocês me proporcionaram momentos muito especiais! Abrimos a turnê de 2012 com o show de Porto Alegre, e eu não sabia o que esperar por ser a minha primeira vez na cidade. Posso dizer que vocês superaram todas as minhas expectativas. Passei ótimos momentos ao lado dos amigos gaúchos, que me receberam cheios de carinho e também com muito churrasco e chimarrão (risos)! Foi tudo muito especial e não vejo a hora de encontrá-los novamente.

Quais as diferenças do espetáculo apresentado em 2012 e do que será mostrado este ano?

Edgar Vivar – Eu costumo dizer que o show “Sr. Barriga É Jovem Ainda!” é uma montanha-russa de emoções. Você nunca sabe o que vai acontecer, até porque interajo muito com o público e isso garante momentos únicos em cada apresentação. Mas também estou preparando surpresas para esses shows no RS. Aguardem!

Quando o senhor entra no palco, parece algo mágico, uma energia positiva muito forte e emocionante. Já parou para pensar nisso? Qual sua motivação para seguir apresentando shows e fazendo a alegria dos fãs? Tem planos para se aposentar?

Edgar Vivar – Me aposentar? Nem pensar! Ainda tenho muitos alugueis para cobrar (risos)! Acho que a resposta está na própria pergunta. Como poderia pensar em me aposentar e não sentir mais essa energia que você menciona? É isso que me dá ainda mais vontade de continuar. Você diz que eu estou “fazendo a alegria dos fãs”, mas na verdade são eles que estão fazendo a minha. Na apresentação do ano passado aí em Porto Alegre, a plateia cantava alto todas as músicas, ria alto e se emocionava. Essa é a minha motivação! É ótimo saber que tenho tantos amigos que ainda não me foram apresentados espalhados pelo mundo. Mas é ainda melhor poder conhecê-los.

Depois de sua passagem pelo Rio Grande do Sul, seu ex-companheiro de seriado, Carlos Villagrán (o Kiko), também fez show em Porto Alegre. Ele foi, inclusive, nomeado como embaixador da Copa do Mundo 2014, que ocorrerá no Brasil. O senhor ainda mantém contato com Villagrán? Chegaram a conversar sobre suas experiências no Rio Grande do Sul? O que achou da indicação dele para ser embaixador da Copa?

Edgar Vivar – A última vez que estive com Carlos foi um pouco antes da turnê dele pelo Brasil. Eu desejei muito sucesso para ele, mas tinha certeza que o povo brasileiro o receberia de braços abertos como sempre fazem conosco. Ele acabou engatando uma turnê no Peru na seqüência e eu estive viajando muito para promover o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 2, no qual eu dublo um dos personagens. Também estive envolvido em diferentes peças de teatro. Então, acabamos não nos encontrando mais.

Para fechar: qual o senhor apontaria como o momento mais marcante de sua carreira como comediante e qual a sua cena preferida no Chaves e no Chapolin?

Edgar Vivar – Eu adoro os episódios do Chaves gravados em Acapulco e também o especial de Natal que se passa na casa do Sr. Barriga. Também gravamos um episódio do Chapolin naquele mesmo hotel em Acapulco, que é um dos meus preferidos. Gravar o Chapolin sempre foi muito divertido, pois em um dia você estava numa pirâmide, no outro ia para o velho oeste, enfrentava lobisomens, extraterrestres e por aí vai. Não tenho como destacar um momento marcante, só agradeço a Deus por todos os momentos felizes que a minha carreira me proporcionou e ainda me proporciona.

Portal do FUCH

Postado

É muito bom vê-lo assim, tão disposto e animado. Em pensar que alguns anos atrás, devido ao peso, ele pensava diferente.

Que venham mais e mais shows :joia:

Postado

E que venham Shows para outros lugares do Brasil também. :)

Se ele fizesse em Curitiba talvez eu desse um jeito de ir.

• 2 semanas depois...
Postado

Notícias
***ATENÇÃO***

Primeiro lote ESGOTADO! Confira o preço dos próximos lotes:

Segundo lote: R$ 70,00
Terceiro lote: R$ 80,00
Quarto lote: R$ 90,00

Ainda não garantiu o teu? Corre lá antes que acabem!

Pontos de venda:

www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)

Lojas
Lojas Multisom (Rua dos Andradas 1.001 e Shoppings Iguatemi, Total, Praia de Belas, BarraShoppingSul, Moinhos e Bourbon – Wallig, Ipiranga, Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo).

Notícias

1236897_619106854796044_50746188_n.jpg

É fã dos seriados Chaves e Chapolin?
Então, você não pode perder a oportunidade de conhecer o ator Edgar Vivar (que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho) no Meet & Greet que ocorrerá em cada uma das apresentações que o mexicano fará no Rio Grande do Sul.

Em cada uma das praças nas quais o humorista fará o show “Senhor Barriga É Jovem Ainda” – Porto Alegre (28/9), Pelotas (29/9) e Caxias do Sul (30/9) – haverá 100 passes (em cada cidade) à venda para o encontro. O valor do ticket é de R$ 100,00 e dá direito a tirar uma (e somente uma) foto com o ídolo. No clique, que será feito antes dos espetáculos, poderão participar até, no máximo, quatro pessoas – o comprador do bilhete e outras três escolhidas por ele.

Vale lembrar que o passe para o Meet & Greet não dá direito a assistir ao evento (são ingressos separados). Tanto os ingressos para os shows como os tickets que permitem conhecer o artista estão à venda nos pontos de venda ou no site ticketbrasil.com.br.

É bom correr antes que o disco voador passe por aqui!

Regras:
- válido somente para UMA foto com até quatro pessoas
- a foto será feita ANTES da apresentação do artista na cidade
- o comprador do ticket e seus acompanhantes devem se apresentar no horário de abertura da casa (conferir o horário de cada cidade)
- a compra do ticket NÃO DÁ direito a assistir ao show
- a compra do ticket NÃO garante autógrafo ou qualquer outro brinde do artista
- as fotos serão disponibilizadas em alta resolução para download em até sete dias após o show através do site da Abstratti Produtora em um link a ser divulgado no momento da foto.

Abstratti Produtora

• Curtir 1
Postado

Esse primeiro lote demorou para se esgotar... Ainda tem mais 3, e já estamos no dia 10. Será que enche a casa? :ponder:

Postado (editado)
Esse primeiro lote demorou para se esgotar... Ainda tem mais 3, e já estamos no dia 10. Será que enche a casa? :ponder:

Na verdade esse primeiro lote se esgotou dia 29 de agosto... Mas eu só vi hoje, no evento do Facebook... :tonguemad:

https://www.facebook.com/events/335156733285447

Mas essa segunda notícia é de hoje. :D

Editado por Rodrigo370
Postado

que venha mais shows so sr.barriga.

Postado

Aeeee!!!! Finalmente irei conhecer o mestre Edgar!!!! :D

1175325_505566819533274_886577985_n.jpg

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Baixinho
      116

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

2. E.R
      224

MasterChef Brasil

3. E.R
      1144

SBT

4. Helenaldo
      1144

SBT

5. Helenaldo
      116

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...