Ir para conteúdo

Quiz de Desenhos Animados

Featured Replies

Postado
  • Autor

Parabéns gente!!!

Confesso que tinha que ter postado perguntas mais dificieis,mas tinha poucas perguntas na minha cota.

Depois posto a pontuação.

Editado: Cryspirito,essa última não valeu,pq já tinha acabado o tempo.Sinto muito.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Até que essa Rodada nem foi tão difícil... Gostei dela! Aguardando a pontuação... :closedeyes:

Postado

Não consigo fazer direito o quiz. Enquanto espero a resposta abro outra página, vejo um vídeo e quando volto já perdi uma questão. :triste:

Mas semana que vem, não vou me desgrudar do fórum" :D

Editado por chyspirito

Postado
  • Autor

Pontuação:

JoelJunior- 87 pontos :blink2::campeao:

Gerald- 60 pontos :vice::blink2: (Mais minha nossa!)

Gogetareborn- 52 pontos :terceiro:

Chyspirito- 30 pontos

ViniCH- 15 pontos

Na próxima farei perguntas mais dificieis,prometo!

Tirei o Rodrigo da lista,ele não participa mais.

Postado

Opa, abri um pouquinho mais de vantagem do Gogeta, mas o Gerald já colou em mim! :sunglasses_unhappy:

Postado
Tirei o Rodrigo da lista,ele não participa mais.

:cry2: :cry2: :cry2:

Ah, você postam isso aí tão rápido que eu nem vejo, pow! :P

Digo, vou procurar participar de agora em diante.

Postado
  • Autor

Tô até agora espantada com a vice do Gerald.

Na próxima vou falar mais de animes(desenhos japoneses).

Editado: Rodrigo eu ia te mandar MP perguntando se iria voltar a participar,caso contrário te tiraria,mas eu acabei esquecendo também :P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Opa, abri um pouquinho mais de vantagem do Gogeta, mas o Gerald já colou em mim! :sunglasses_unhappy:

Não se preocupe, logo estarei bem distante de você, quilômetros a frente de distância. :assobiando::lol:

Postado
  • Autor

começando!

No Kong Fu Panda ouve um personagem desenhado para contracenar o primeiro filme, mas foi posto para o segundo. Qual era?

1. Fala Macia (A cabra vidente)
  2. Lord Chien
  3. Chefe Lobo
Postado

2)

Postado
  • Autor

Acabou o tempo. gogeta. Não está validado. São 5 minutos que eu espero uma resposta.

Se mais ninguém vier até 21:00 eu cancelo

Postado

Ah, é que deixei a página aberta por bastante tempo, e quando voltei tava marcando a ultima mensagem como feita a 1 minuto. :P

Postado

Bem, eu cheguei. Tava jantando. Vai ter jogo? :P

Postado
  • Autor

São só 3 jogadores?

Postado

Basicamente sempre foram nós 3 mesmo! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.