Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas

Chyspiritto

Recommended Posts

Postado (editado)

Engraçado, nunca houve uma entrevista sobre esse episódio do acidente, com Bolaños? Ele nunca confessou que teve ao menos a idéia? Como surgiu essa notícia?

Editado por chyspirito
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chyspiritto

40

• Usagi White

20

• JoelJunior15

15

• Chambón

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Engrassado, nunca houve uma entrevista sobre esse episódio do acidente, com Bolaños? Ele nunca confessou que teve ao menos a idéia? Como surgiu essa notícia?

Acho que da mesma forma que surgiu aquela lenda sobre o fim de A caverna do Dragão.:D:P

Realmente estranho ninguém ter comentado sobre isso ao Chespirito em entrevistas,será que tinham medo da polêmica ou algo assim?

Não sei se ele iria gostar,depois de tantos remakes sobre o tema atropelamento que eles fez,iria fazer mais um e com um morto.

Eu sempre pensava num final diferente,digo,só para o Chaves,não consegui pensar em nada sobre os outros personagens.

Postado

Fico triste mesmo por Chaves não ter um final, como Chapolin teve... Mas por outro lado, fico feliz que o final não foi esse do atropelamento!

Postado

É que Chaves nunca teve um ar de série... É simplesmente um programa humorístico, estilo a Praça, com acontecimentos cotidianos. Não precisa ter um começo e um fim, é simplesmente um programa.

Acredito que isso seja um dos fatores que mais consolidou o sucesso das séries, pois desde a primeira até a última temporada, Chaves segue sendo a ideia original. As únicas mudanças drásticas que ocorrem, inevitavelmente, é a ausência de alguns atores. Mas diferente de séries americanas, em que se começa com uma proposta e se termina com outra, Chaves continua sendo o mesmo do princípio ao fim.

Postado

oi,

Achei esse Ep.

EL REGALO EXPLOSIVO Presente explosivo

onde ele se encaixaria, pelo q vo é de 1970 mas não tinha achado em nenhuma lista ou guia

Postado (editado)
EL REGALO EXPLOSIVO Presente explosivo

onde ele se encaixaria, pelo q vo é de 1970 mas não tinha achado em nenhuma lista ou guia

Sim, a versão 1 é de 1970. Mas não é um "episódio fantasma". As produções de Chespirito até 1971, não são transmitidas nem no México mais.

Editado por JoelJunior15
Postado

Algumas inexplicações ocorrem no suposto Canetinhas da Chiquinha, cujo resumo do mesmo, coloquei posts atrás:

Como há a Chiquinha de entrar na casa dos outros moradores da vila, de noite?

Será que eles não fecham a porta?

Como seria a tal cena da mesma entrando no quarto do Kiko e da Dona Florinda?

Poque ela teria essa idéia de pintar os rostos os outros?

Será que quando amanheceu Kiko não viu a cara de sua mãe e vice e versa?

Todos saíram de casa sem lavar o rosto? (Seu Madruga eu até entendo...)

Ninguém se olhou no espelho?

De que ano seria o tal episódio?

Não há ao menos uma informação de quando ele foi exibido?

Postado

Me lembrei agora de uma coluna que o @Andy escreveu para o Portal Chaves há um tempo atrás, segue abaixo:

Eu lembro que estava assistindo com a minha irmã um episódio, em mil novecentos e não interessa, onde a Chiquinha chega para o Chaves com um pirulito (o diálogo a seguir não está exatamente como foi dito):

- Olha Chaves, eu tenho um pirulito e não te do-ou!
- Acontece que eu nem queria!
- Olha Chaves, eu te dou o meu pirulito.
- Sim, eu quero!
- Mas eu não te dou!

E isso se repetiu umas duas ou três vezes, até que chega o Quico com um sanduiche de presunto (se não me engano) e deixa o Chaves na vontade, o Chaves repete a mesma coisa que disse para a Chiquinha, dizendo que nem queria, mas a Chiquinha desmente o menino do oito e conta que tinha feito a mesma coisa com o pirulito.

Alguém saberia que episódio é esse? Eu não assisti todos os CHemelhantes que voltaram, essa cena estaria em um desses episódios?

http://www.sambariocarnaval.com/colunasturmach/col_andy85.html

Postado

Acho que descrevendo só uma cena a parte fica meio difícil de lembrar.

Postado

Bom Dia

perguntando dinovo, não sei se ja foi visto mas, o ep. q vi o nome ``El Chapulín Anémico`` acharam alguma informação sobre ele?

e piratas part 4 existe?...o de 75

Postado

E o tal episódio de 1971 em que o Seu Madruga vende balões? É real?

• 3 semanas depois...
Postado

E o da Caneta da Chiquinha? Existe alguma foto ou prova dele existir?

Postado

Bom Dia

perguntando dinovo, não sei se ja foi visto mas, o ep. q vi o nome ``El Chapulín Anémico`` acharam alguma informação sobre ele?

e piratas part 4 existe?...o de 75

Não seria a parte 3???? ou estou enganado, ando meio desatualizado sobre Chapolin....

Postado

Não seria a parte 3???? ou estou enganado, ando meio desatualizado sobre Chapolin....

A parte 3 dizem que é quase certo que existe, mas já estão especulando que existe parte 4, mas daí eu ja acho que não.

Postado

A parte 3 deve existir, sim. Já a parte 4 é muito difícil mesmo. Acho que não. Quanto á pergunta do Vini, Canetinha da Chiquinha é um dos mais propícios para ser um Fantadma. Posts atrás, expliquei com detalhes a "possível sinopse" dele: Chiquinha, com suas canetas hidrocor, pinta a todos da vila enquanto dormiam.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...