Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas

Featured Replies

Postado

Ouveram mais relatos sobre esse "possivel" episódio.

O Revolvinho e do Papagaio do Kiko é bem mais fácil de acreditar por serem mais plausíveis,digamos assim e ter muitos relatos que batem um com os outros,por exemplo vir junto com uma noticia real.

Esse incêndio na vila é novo pra mim. Muito difícil ter esse episódio,assim como a canetinha da chiquinha.

Tem muitos episódios que se parece com uma lenda urbana XD

Postado

Episódio impossível! Não poderia haver um enredo assim. Primeiro que Bolaños não o criaria. Segundo, pela qualidade de efeitos. Terceiro, porque a vila é toda de papelão e isopor, dentre outros materiais assim, e nunca mudou suas características. Já pensou se pegasse fogo, a ruína que ia ser? E depois, com o cenário pegando fogo, onde iam ficar os atores? Não teri uma tomada deles observando a destruição dos bastidores, né? E quarto, porque não daria para fazer isso dentro dos estúdios, onde tudo é repleto de câmeras, aparelhos de filmagens, e o teto e cheio de luzes, refletores, etc.

Postado

Pior que isso tudo me deu uma ideia :D

Agente pode fazer isso também e dizer que existe "A sociedade" versão 74 XD....ou existe?

Dizem que alguns episódios de 78 eram enredos inéditos. Pelo menos de Chaves.

O mais estranho é que só falam mais de Chaves,ninguém nunca veio dizer que tem tal episódio do Chapolin que ninguém se lembra. Se querem impressionar devia colocar o Vermelhinho no meio pq tem mais chances de acreditarmos ( :P ) já que os episódios do polegar não tem um padrão certo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Esse sujeito da pergunta do Yahoo só pode ser louco, é impossível um episódio desse ter sido criado. Já é loucura demais pensar que já foi exibido ou que exista.

Postado

Ou talvez seja só com a intenção de confundir a nós, Chavesmaníacos.

Postado

Ou é só pra zoar com nossa cara mesmo! :P

Postado

Esse sujeito da pergunta do Yahoo só pode ser louco, é impossível um episódio desse ter sido criado. Já é loucura demais pensar que já foi exibido ou que exista.

Ele só pode ter sonhado quando criança e acha que é uma lembrança.

Se for isso não conseguiu, nós não somos burros. Se ele tivesse dito isso lá no final dos anos 90 quando pouca gente tinha internet e não havia muitas informações sobre CH,principalmente sobre perdidos e inéditos, talvez ele conseguiria nos confundir e até repercutiria essa informação.

Ou é só pra zoar com nossa cara mesmo! :P

Ah!Se agente descobrir que foi pra zoar aí já dá raiva, principalmente se houver algum bem ingênuo que acreditou. E também dá raiva por colocar a série no meio disso. Cara tem tantas séries antigas que não passa mais que pode fazer esse tipo de coisa.

• 3 meses depois...
Postado

Desculpe estar desenterrando o tópico, mas lá no comecinho, eu estava revendo, foi citado o episódio "As Pombinhas Brancas"...

Aonde está escrito sobre ele? Nunca vi esse boato...

Postado

Sempre que os caras inventam essas sinopses estranhas eles dizem que viram o episódio nos anos 90

Postado

Sempre que os caras inventam essas sinopses estranhas eles dizem que viram o episódio nos anos 90

Por quê vou dizer que não se é sim? :D

Podem inventar a mais entranha sinopse que vai aparecer alguém dizendo que viu, alguns é claro dá pra acreditar, mas tem outros... :rolleyes:

Postado

Na época em que eu estudava tinha um moleque que sempre me dizia que viu um episódio que o quico estava com dor de dente, dizia ele que o quico tinha um pano vermelho amarrado na boca. Eu nunca ouvi falar disso em outro lugar até cheguei a pensar que foi o "A guerra é de terra" quando vi em DVD no final tem o Quico com o pano amarrado nos olhos para jogarem a água. Mas não acho que seja possível o SBT ter passado esse na década de 90. Sei lá, nosso cérebro prega tantas peças que eu mesmo vivo sonhando com novos episódios de chaves e chapolin, vai ver ele e tantos outros sonharam com esses também e um conta para um e para o outro e todo mundo vai dizendo que já viu até parecerem que são de verdade, acho que são assim que se formaram tantos episódios fantasmas...

Editado por duff555

Postado

Parece que algumas opiniões não são bem vindas no tópico, hein?

Postado

O que você postou?

Postado

Se fossem só memórias de fans CH que dizem ter visto tais episódios seria bom, mas o ruim é que tem sempre um boato novo sobre determinado episódio fantasma que não passa de invenção, só para confundir, mesmo...

Acho que CH não está 100% preservado nos acervos da Televisa por essa questão de terem apagado o conteúdo de várias fitas para reutilizar novamente, sem ser preciso comprar fitas novas, mas é impossível engolir que Festival da Boa Vizinhança pt 2 ou Um Pintor de Talento pt 1, por exemplo, não estejam mais no acervo... Algum fator fez esses episódios, tão comuns, serem deletados das renovações de vídeos. Mas O QUÊ?

E o que mais me deixa triste é que existem ainda dezenas de episódios escondidos (vide Carpinteiros pt 2, de 77), que nós nem ao menos sabemos da existência, e que talvez, nunca veremos... :(

Postado

Acho que é bem capaz de existir a primeira versão da Máquina de Lavar.Tem até um site que fala desse episódio.Não existe uma mentira inventada por muitas pessoas,a não ser que é combinação.O fato da versão de 80 não ter sido escrita por Chespirito não é justificativa.Horácio devia conhecer bem o trabalho do irmão deve ter pegado o roteiro dessa suposta primeira versão e adaptado.

Outros que eu acho que tenha passado no SBT são O Papagaio e O Revolvinho do Chaves.Acredito também na existência do episódio onde Quico está com terninho branco.

Editado por Mozer da Silva Reis

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT-14 e SBT-15 respectivamente hoje
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tomara que passe aquele microcorte em "Selva"
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curioso que o SBT esteja reeditando então até mesmo os episódios que ela gerou há pouco tempo pras afiliadas com cópia diferente
  5. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, o nome "Sabadão do João" ou "Sabadão com o João" até me veio à mente, lembra o antigo "Domingão do Faustão". Enfim, qualquer coisa é melhor do que "Programa do Fulano", "Programa do Ciclano"... nunca curti nomes de programas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.